Astrologia

Como enquadrar a Astrologia na nossa existência

Quando nascemos neste mundo somos inseridos numa constelação de forças cósmicas que nos vão ajudar a cumprir o destino que aceitamos e ajudamos a projectar com os nossos Mestres Espirituais antes de nascer neste mundo. Existem muitas categorias de forças vibratórias que ou estão em potencial (adormecidos) ou que estão mais ou menos activos nas nossas vidas. Como tudo tem uma polaridade dita “positiva” ou “negativa”, através das nossas escolhas podemos “metabolizar” essas energias de forma mais ou menos positiva, e com isso, ser mais ou menos felizes. Eis as categorias energéticas principais:

  • Potencial espiritual original da Alma
  • Destino Essencial da Alma (Dom/Dons primordiais)
  • Estádio vibratório da Alma
  • Karma da Alma: individual, com outra alma ou almas em particular, colectivo ou outro
  • Vibrações Numerológicas (estudado pela Numerologia)
  • Significado espiritual essencial dos nomes
  • Vibrações Astrológicas (estudado pela Astrologia)
  • Contrato com Deus da vida actual (também chamado “destino” ou “missão de vida”) e ajustes contínuos ao longo da vida desse Contrato
  • Hierarquia Espiritual e Grupo de Almas a que pertence
  • Hereditariedade
  • Educação
  • Cultura
  • Hábitos de vida (físicos e mentais: alimentação, pensamentos, emoções…)
  • Sintonia Divina através da Fé, e,
  • Decisões de Deus (que são absolutamente soberanas e se sobrepõem a todas as outras categorias)

Como se vê, a Astrologia, apesar de tão complexa, é apenas uma das categorias!

Consultas de Astrologia
O que distingue as nossas Consultas de Astrologia de outras Consultas de Astrologia

As nossas Consultas de Astrologia são cuidadosamente preparadas. Depois da pessoa escolher a consulta, todas as informações relevantes são seleccionadas para termos a certeza que na consulta não nos vamos esquecer de nada que seja importante para a pessoa.

Além dos cálculos astrológicos vulgares, somos instruídos espiritualmente pelos nossos Guias Espirituais relativamente às informações mais importantes para a pessoa assim como as respostas que a pessoa procura. Só com ajuda de Guias Espirituais é possível ter acesso a certas informações.

Cada pessoa encontra-se num certo “tempo presente” que é o resultado do seu passado, das escolhas que fez no passado assim como do Contrato que fez com Deus antes de nascer (que geralmente também é uma escolha sua).

Só foi possível nascer neste mundo porque fizemos esse Contrato com Deus. Aceitamos uma missão, um destino e ajudamos a elaborar esse Plano de Vida: a escolha dos pais, o país onde nascer, a profissão, os relacionamentos, as aprendizagens a realizar, etc.

Uma vez nascidos na Terra, há coisas que são certas de acontecer. Deus e os Guias quando nos prometem alguma coisa, caso não haja nenhuma condição, essas coisas acontecem mesmo.

Mas muitas coisas positivas só acontecem em resultado do nosso esforço, inteligência e correcto uso do livre arbítrio.

Como a nossa vida não obedece a um determinismo cego e absoluto (pois se assim fosse não teríamos nem livre arbítrio nem necessidade de nos esforçarmos para adquirir merecimento para que as coisas boas aconteçam), muitas informações só podem ser dadas mediunicamente através dos Guias Espirituais.

Só com ajuda espiritual é possível ser um bom astrólogo, mesmo que o astrólogo não se aperceba ou queria reconhecer essa ajuda.


Consultas de Astrologia

Para marca a sua Consulta de ASTROLOGIA

Tenha em atenção o seguinte:
– A não ser que se sinta suficientemente ilucidada(o) sobre o seu Mapa Natal aconselhamos começar pela Consulta de Astrologia para Análise do Mapa Natal e Missão de Vida (Opção 1) ou pela Consulta Completa de Astrologia Minicurso de Auto Conhecimento Astrológico (Opção 2).
– A consulta que escolher será complementada com vidência e consulta aos Guias Espirituais e pode incluir Leitura de Vidas Passadas

VEJA AQUI TODAS AS NOSSAS CONSULTAS, TRATAMENTOS, CONTRIBUIÇÕES E CONDIÇÕES (CLIQUE AQUI) 

consultas_astrologia_numerologia

Leave a comment

Deixe uma resposta