Consultas de Tarot

Consultas de Tarot realizadas por mestres de Tarot com profissionalismo, sigilo e honestidade. As consultas de tarot podem ser presenciais, por telefone ou online por Skype.

Para ter a sua consulta de tarot por telefone ou por skype deve seguir os seguintes passos:
– Entrar em contacto connosco para confirmar o agendamento da consulta
– Efectuar pagamento por carta, Paypal ou transferência bancária
– Ter em atenção que só efetuamos a consulta depois do pagamento efectuado.

Marque a sua consulta e deixe os nossos Guias Espirituais em conjunto com os seus Guias Espirituais orientar a sua vida.

Contribuição: 70€

Os nossos contactos são os seguintes:
– 969 393 559: Elisabete Coutinho (Marcações e Informações)
– 965 830 827 : Dr. José Matos (Só Marcações, Seguimento e Alunos)

VEJA AQUI TODAS AS NOSSAS CONSULTAS, TRATAMENTOS, CONTRIBUIÇÕES E CONDIÇÕES (CLIQUE AQUI)

Local: Fraternidade Espírito Infinito
Praceta das Mimosas 13
2635-109 Rio de Mouro
Sintra

Em frente à estação da CP de Rio de Mouro (linha de Sintra), lado da Rinchoa e semáforos, perto retrosaria  e escola básica da Rinchoa nº 2

consultas_tarot_+0351_965830827

consultas_tarot_+0351_965830827

Como as consultas de tarot a podem ajudar

Todos nós antes de nascer neste mundo fazemos um Contrato com Deus. A vida é um empreendimento muito sério e só tarotnos é dada depois de assumirmos certas responsabilidades. Muitas pessoas chamam a esse Contrato com Deus de “Missão” ou “Destino”.

Somos nós próprios que fazemos o projecto da nossa vida antes de nascer com a ajuda dos seres superiores, chamados de Guias Espirituais e Mestres Espirituais. Nesse projecto são analisadas muitas coisas importantes, tais como a escolha dos pais, o sexo que iremos ter, a cultura e país onde nascer, se vamos constituir família e com quem, que lições temos de aprender, provações de vida, entre muitas outras coisas.

Depois do projecto delineado e de todos os pormenores discutidos vamos então assumir esse contrato com Deus. Isto claro, depois de Deus dar permissão, ou seja, de concordar com o Contrato.

A nossa felicidade futura depende muito da forma como cumprimos essas obrigações que assumimos antes de nascer. E por vezes temos dúvidas, não sabemos o que fazer. Toda a nossa inteligência, intuição e sensibilidade parecem não serem suficientes para solucionar um problema. Ou então, há algo na nossa vida que nos parece querer dizer que o Céu tem uma mensagem para nós!

Estes são apenas alguns exemplos onde uma consulta de tarot pode ajudar. Nas consultas de Tarot poderá ter acesso a informações que de outra forma não conseguimos ter acesso.

 

Todos nós antes de nascer nos comprometemos a viver em harmonia com os nossos semelhantes, em paz, concórdia e tarot_1boa moral. Prometemos fazer algo para subir mais alguns degraus em direcção à Felicidade Eterna, junto de Deus e dos Anjos, lá em cima, lá muito em cima, onde não existem doenças, sofrimento, maldade, mentira, ilusões… Apenas paz, harmonia, felicidade e amor, muito amor.

Uma das chaves da futura paz e felicidade depende de levarmos ou não uma vida espiritualizada. Mas uma parte significativa das pessoas ainda não está sensibilizada para esse assunto. Outras, queixam-se da falta de tempo ou outro motivo para escolherem não se dedicarem à espiritualidade.

Mas em todas as gerações sempre houve pessoas que escolheram dedicar a sua vida à chamada espiritualidade pura. A espiritualidade pura é diferente da religiosidade das grandes religiões. Nos cultos das grandes religiões as pessoas ficam-se pelo conhecimento intelectual das coisas de Deus e da Vida. Na espiritualidade pura a pessoa vive essas verdades.

Fazendo uma comparação. A religiosidade é como aquelas pessoas que lêem muitos livros de saúde, de medicina, mas nunca exercerem medicina. Nunca serão médicos. Não têm experiência das coisas como elas realmente são na prática. Um espiritualista ou médium experiente e competente é como o médico que além da teoria sabe realmente como as coisas são na realidade prática.

 

É aqui que podem entrar as consultas de tarot. As pessoas que escolhem não desenvolver a espiritualidade, ou enquanto não tomam essa decisão, pode recorrer a pessoas que se dediquem a servir de canal (mensageiro) entre a pessoa que procura ajuda e os seus próprios mestres espirituais.

Há informações que ninguém as pode dar a não ser os nossos próprios mestres espirituais. Faz parte da Ordem Natural da Vida. Um bom tarólogo pode ajudar a fazer chegar a si informações preciosas que só através da mediunidade elas poderão chegar a si. Depois, a escolha do que fazer com essas informações é com a pessoa.

Consultas de tarot

Assuntos que podem ser tratados nas consultas de tarot

Todo o tipo de informações podem ser abordadas nas consultas de tarot. Eis alguns exemplos:

tarot_do_amor_consultas_e_cursos

Tarot do Amor: Consultas e Cursos

 

– Problemas de saúde física e mental
– Problemas de relacionamentos, problemas conjugais
– Possibilidade de saber quando pode chegar o amor à sua vida
– Ter a possibilidade de saber se existe uma previsão para encontrar um emprego
– Averiguar se está numa boa altura para tomar uma decisão importante na sua vida
– Buscar ajuda para cuidar e educar bem os filhos
– Obter dados sobre o seu Contrato com Deus
– Aceder a informações sobre acontecimentos importantes da sua vida
– Fazer um diagnóstico energético
– Obter informações sobre a sua espiritualidade
– Orientações sobre assuntos mais terrenos como finanças, mudanças importantes de vida, etc.
Entre muitas outras informações.

centro-espirita-morada, centro espirita lisboa sintra

Saiba que nem tudo se pode saber nas consultas de tarot. Serão os seus próprios Mestres e Guias Espirituais a decidir que informações lhe podem ser dadas. Um bom tarólogo é essencialmente um mensageiro que com amor, fraternidade e humildade coloca o fruto do seu estudo, prática e dedicação ao serviço dos Guias Espirituais e de quem procura orientação.

Marque a sua consulta de tarot e sinta que não falta quem lhe queria bem e o ajude.

Elisabete Coutinho e José Matos

Marcações:
– 969 393 559 (Elisabete Coutinho)
– 965 830 827 (José Matos)

consultas_tarot_+351969393559

Consultas Tarot: +351 969 393 559

 

O que acontece nas Consultas de Tarot?

consulta_tarot_965830827

Consulta de Tarot: 965 830 827

O Tarot é o instrumento de exercício da mediunidade mais procurado. O facto das pessoas verem uma conjunto de figuras em que o médium se concentra procurando elaborar informações úteis para a pessoa, faz com que uma consulta espiritual decorra num ambiente de maior tranquilidade e confiança, ao contrário das práticas do passado onde a prática dos transes entre outros fenómenos embaraçada muitas pessoas, e não raras vezes, as assustava.

Tudo na Criação está sujeito a uma certa evolução. E a espiritualidade não é excepção.

Muitas pessoas têm um certo receio das consultas de espiritualidade porque têm no seu imaginário aquele tipo de imagens, embora certos programas televisivos e filmes de terror tenham contribuído para uma imagem distorcida da espiritualidade.

Mas esse receio não faz sentido!

Mas apesar de tudo é aqui que entra o Tarot. Milhões de médiuns em todo o mundo são incentivas pelos seus Guias Espirituais a praticar o Tarot (ou outro método onde existam objectos físicos)

consultas_tarot_felicidade

As Consultas de Tarot podem oferecer informações importantes para viver a sua vida com mais felicidade

para que as pessoas que os consultem sintam um ambiente de descontracção e fraternidade acolhedora.

E é assim que são as nossas Consultas de Tarot.

Nas nossas consultas de Tarot encontrará um ambiente acolhedor, embora profissional, pautado pela honestidade, competência e sigilo garantido.

Também ensinamos Tarot. Temos um curso básico e um curso avançado.

Para mais informações e temas sobre o Tarot consulte este nosso site (clique na imagem por favor):

Nas nossas consultas pode escolher ser consultado por uma senhora (Elisabete) por um cavalheiro (José Matos) ou pelos dois em simultâneo (não pagando mais por isso). Alguma pessoas escolhem ser consultados pelos dois pois sentem-se mais à vontade.

MARCAÇÕES E INFORMAÇÕES: 969 393 559 (Elisabete Coutinho); 965 830 827 (José Matos)

ajuda-espiritual-telefone, consultas de tarot por telefone

Consultas de Orientação Espiritual, Tarot, Pêndulo por telefone.

centro espirita decor

consultas-aulas-internet

Damos consultas e aulas por Skype. Tranquilamente no conforto do seu lar ou onde quiser.

 

Consultas de Taro

 

Video Consultas de Tarot 

Video Consultas de Tarot Online e por Telefone

MARCAÇÕES:

Elisabete Coutinho: 969 393 559
José Matos: 965 830 827

O que é um bom tarólogo?Consultas de Tarot chá

Um bom tarólogo não tem necessariamente de ser uma alma evoluída. Pode ser alguém com experiência de vida, alguém que estudou espiritualidade ou ainda alguém com mediunidade desenvolvida, neste caso, a mediunidade de prova. Vamos falar um pouco sobre os vários casos.

Há quatro razões para se ser bom tarólogo:

– Ser uma alma muito evoluída.
Ao ser uma alma muito evoluída, a alma do tarólogo tem muitas informações dentro de si. Já viveu muitas vidas, já experimentou muitas coisas. A regra geral é que uma alma evoluída também é médium e é ajudada por Guias Espirituais. Têm a chamada mediunidade natural, fruto do seu estudo e trabalho ao longo de muitas vidas.

Não é fácil encontrar um tarólogo que seja uma alma muito evoluída. Ou por outras palavras, não é fácil encontrar uma alma muito evoluída que esteja associada à prática oficial do tarot.

Quando isso acontece, essas pessoas não fazem só tarot mas muitas outras coisas, seja na espiritualidade seja noutras áreas. Não faltam exemplos de grandes espiritualistas famosos que se apaixonaram pelo tarot. Eles praticavam tarot mas faziam muitas outras coisas na área espiritual.

Estas pessoas são capazes de dar excelentes consultas de tarot assim como opinar sobre assuntos que elas nunca estudaram nesta vida actual (mas estudaram noutras existências).

– Ter uma intuição muito desenvolvida.
São geralmente as pessoas que já viverem muito na vida actual. Algumas tiveram um início de vida muito atribulado e desenvolveram um certo tacto em lidar com pessoas. Noutros casos tiveram possibilidade de se dedicarem à meditação, ao estudo da espiritualidade, muitas vezes incentivados pelos pais.

No primeiro caso, a experiência de vida assim como um certo “instinto de sobrevivência” leva-as a serem boas tarólogas, principalmente no que respeita às coisas mais humanas, como relacionamentos, problemas de amor, dificuldades com os filhos, problemas financeiros, de emprego, etc. Estas pessoas são capazes de bons conselhos (estamos a falar de bons tarólogos com bons princípios morais) e são excelentes “psicólogos”.

Distinguem-se dos tarólogos com mediunidade desenvolvida pois não são capazes de dar informações sobre encostos espirituais, vidas passadas, desenvolvimento espiritual, como desenvolver a espiritualidade.

Alguns podem saber falar desses assuntos porque os estudaram mas não por uma questão de sabedoria em relação à pessoa que é consultada.

As informações sobre pessoas ausentes nas sua consultas de tarot são relativamente pobres e nem sempre fiáveis.leitura_tarot

Resumindo, as pessoas que deitam cartas de tarot e não são médiuns desenvolvidos podem fazer um bom trabalho mas com limitações pois não capazes de dar certo tipo de informações que só as pessoas com a mediunidade desenvolvida podem dar, uma vez que certas informações só podem chegar através do exercício de dons mediúnicos e com a ajuda de seres espirituais (os chamados Guias ou Mestres Espirituais).

É de salientar que alguns destes tarólogos são capazes de um excelente trabalho, principalmente se estudarem muito, forem humildes e muito prudentes nas avaliações e conselhos que dão. Idealmente devem ter abertura à crítica, frequentarem formações e conviverem com outros espiritualistas, tarólogos ou não.

– Ter um ou mais dons espirituais desenvolvidos.
Quando um tarólogo tem um ou mais dons espirituais desenvolvidos, se tudo o resto estiver de acordo com as boas práticas do tarot (ou para sermos mais exatos, da prática da espiritualidade), então aqui o trabalho nas suas consultas de tarot pode atingir patamares muito elevados.

Os dons espirituais que mais vulgarmente estão associados ao tarot são a mediunidade sensitiva, a vidência, a mediunidade intuitiva e a tarot_gatoaudição espiritual entre outros.

Resumidamente, os dons espirituais permitem ter acesso a informações que de outra forma não é possível aceder. E são os Guias Espirituais que tornam as coisas possíveis.

Só com ajuda dos Guias Espirituais o tarólogo pode ter acesso a certas informações.

A espiritualidade é uma coisa muito séria e sagrada. O caminho da luz tem as suas regras e a espiritualidade não pode ser usada para saciar curiosidade nem coscuvilhice.

Ter a mediunidade desenvolvida não significa tudo saber porque existem regras e a privacidade das pessoas é algo muito respeitado pelos Guias Espirituais. O tarólogo só tem acesso às informações que os Guias Espirituais permitem e julgam serem relevantes naquele momento.

Os dons espirituais desenvolvidos assim como a ajuda dos Guias Espirituais podem levar às tais consultas espirituais algo espetaculares que deixam certas pessoas impressionadas. Esses tarólogos dão informações que a pessoa fica algo atónica pois tem a certeza que o tarólogo não tinha forma de saber aquelas informações.

Dentro dos tarólogos com dons espirituais desenvolvidos também há vários graus de aperfeiçoamento. Nota-se também em alguns tarólogos bebe_tarotuma certo “jeito” para determinada área do conhecimento. Isso pode estar relacionado com vidas anteriores ou com o contrato da vida actual. Por exemplo, certos tarólogos têm “muito jeito” para darem conselhos de saúde. Isso pode significar por exemplo que foram médicos noutra vida. Enquanto outros, apesar de excelente trabalho, não se atrevem a lidar com a área da saúde a não ser muito superficialmente.

Mas não basta ter um ou mais dons mediúnicos desenvolvidos para se ser um bom tarólogo. É preciso que ele respeite as regras do Caminho da Luz para continuar a fazer um bom trabalho. É preciso cumprir o contrato que fez com os seus mestres e com Deus e continue a evoluir. Se não o fizer grandes quedas podem acontecer.

Muitos tarólogos começam bem a sua missão ao serviço dos outros. Ajudam muitas pessoas, conseguem resolver muitos casos. Alguns foram capazes de consultas espetaculares que impressiovam as pessoas e os catapultaram para a fama.

Mas depois, por ambição, vaidade, orgulho ou outro motivo como as provações da vida, deixam-se cair no charlatanismo, na exploração e mesmo no mal. Os Seres da Luz acabam por se afastar e as forças do mal acabam por os dominar, apesar deles acharem que não, que têm tudo controlado. Ou então, assumem que realmente “mudaram de equipa”.

Só há uma forma de não cair: cumprir o Contrato com Deus. E cumprir o contrato com Deus significa geralmente continuar a estudar, conhecer coisas novas, manter a humildade e a fé durante as provações obrigatórias para todos. E lembrar que a lição do amor é obrigatória e tem de ser aprendida ou terá de voltar a encarnar, quiçá, em condições mais difíceis devido à falta de lealdade e quebra dos compromissos assumidos.

– O patamar mais elevado: tarólogos cuja alma além de ser muito evoluída têm dons espirituais desenvolvidos.tarot_felicidade
Aqui o trabalho do tarólogo atinge os cumes mais elevados. São os verdadeiros mestres espirituais encarnados como seres humanos.

Paradoxalmente as suas consultas não são muitas vezes as mais espetaculares (embora possam a qualquer momento sê-lo). Devido à sua grande elevação espiritual e ao conhecimento de como funcionam as coisas no que diz respeito à evolução das almas, acontece por vezes que a aparente simplicidade dos seus conselhos não é tida como espetacular pelas pessoas. Só que estes mestres da espiritualidade não falam de coisas banais nem do que “as pessoas querem ouvir”. Com eles não há essa possibilidade. Eles dizem exactamente o que a pessoa precisa e tem de ouvir. Nada mais.

Ao contrário dos tarólogos que são médiuns de prova e utilizam o tarot ou outra técnica de consulta espiritual (como búzios, radiestesia, mapa astral ou outro), e que têm uma certa tendência para o exibicionismo para impressionar as pessoas que os consultam, os tarólogos cuja alma é muito evoluída são humildes e a sensação que dá é que a consulta de tarot é uma conversa entre duas pessoas amigas.

Então como distinguir estes tarólogos dos outros?

Pelo teor e exatidão das informações que dão, assim como profundidade e sabedoria das suas palavras.

Estas pessoas são capazes de dar informações que só são possíveis a alguém com a mediundiade desperta e que são assistidos por Guias Espirituais. Na prática, são capazes de dar informações sobre praticamente toda a vida da pessoa, sobre vidas passadas, acontecimentos futuros. Conseguem canalizar informações dos próprios guias da pessoa, dos seus Anjos, assim como de grandes mestres espirituais como Jesus, e em alguns casos muito raros, em situações pontuais, de Deus.

 

Conclusão

Distinguir uma categoria de tarólogos das outras não é assim tão importante, mas sim, lembrar o ditado “Pelos frutos se conhece a árvore.”

Os conselhos e informações dadas por um tarólogo devem ser sempre analisadas. E em caso de dúvida procure os conselhos de outro tarólogo.

cursos_tarot

Cursos de Tarot. Para informações clique aqui.

 

Cuidados a Ter nas Consultas Espirituais

TENHA MUITA ATENÇÃO NAS CONSULTAS DE TAROT!

Leia este artigo para se precaver: CLIQUE AQUI

consultas_de_tarot

Consultas de Tarot

 

Tarot Consultas de Tarot Fraternidade

Tags: Consultas de Tarot.
Tarot
Consultas de Tarot presenciais
Consultas de Tarot por telefone
Consultas de Tarot Online
Consultas de Tarot por Skype
Consultas de Tarot online por Skype
Consultas de Tarot à distância
Consultas de Tarot e cursos
Consultas de Tarot e cursos de tarot
Consultas de Tarot cursos de tarot
Consultas de Tarot curso básico de tarot
Consultas de Tarot curso avançado de tarot
Consultas de Tarot mestre de tarot
Consultas de Tarot desenvolvimento médiuns
Consultas de Tarot desenvolvimento de médiuns
Consultas de Tarot desenvolvimento mediúnico
Consultas de Tarot aulas de espiritualidade
Consultas de Tarot curso médiuns
Consultas de Tarot curso desenvolvimento mediúnico
Consultas de Tarot Curso de Astrologia
Consultas de Tarot astrologia
Consultas de Tarot curso
Consultas de Tarot numerologia
Consultas de Tarot runas
Consultas de Tarot Curso de runas
Consultas de Tarot centro espírita
Consultas de Tarot yoga
Consultas de Tarot sim ou não
Consultas de Tarot magia
Consultas de Tarot cigano
Consultas de Tarot do amor
Consultas de Tarot amor
Consultas de Tarot anjos
Consultas de Tarot dos anjos
Consultas de Tarot cartas
Consultas de Tarot jogo cartas
Consultas de Tarot cartas ciganas
Consultas de Tarot cartomância
Consultas de Tarot radiestesia
Consultas de Tarot pêndulo
Consultas de Tarot mesa radiónica
Consultas de Tarot mesa radiónica quântica
Consultas de Tarot cartas jogar
Consultas de Tarot louco
Consultas de Tarot imperatriz
Consultas de Tarot papa
Consultas de Tarot hierarofante
Consultas de Tarot mundo
Consultas de Tarot morte
Consultas de Tarot torre
Consultas de Tarot estrela
Consultas de Tarot temperança
Consultas de Tarot enamorados
Consultas de Tarot amantes
Consultas de Tarot carro
Consultas de Tarot justiça
Consultas de Tarot julgamento
Consultas de Tarot rider
Consultas de Tarot eremita
Consultas de Tarot paus
Consultas de Tarot espadas
Consultas de Tarot bastões
Consultas de Tarot ouros
Consultas de Tarot pentagramas
Consultas de Tarot espadas
Consultas de Tarot força
Consultas de Tarot lua
Consultas de Tarot sol
Consultas de Tarot sacerdotisa
Consultas de Tarot feiticeira
Consultas de Tarot roda sorte
Consultas de Tarot roda fortuna
Consultas de Tarot anjo
Consultas de Tarot mágico
Consultas de Tarot mago
Consultas de Tarot dependurado
Consultas de Tarot enforcado
Consultas de Tarot diabo
Consultas de Tarot

Leave a comment

Deixar uma resposta