Identidade de Género

Trabalho para Definição de Identidade de Género

identidade de género, diversidade género, homossexual, gay, homens gays, bissexual, lesbicas, videos de lebicas

Trabalho para Definição de Identidade de Género

Há pessoas que já resolveram a sua identidade de género e orientação sexual vivendo bem com a sua decisão.

Mas outras não. Muitas pessoas sofrem porque ainda não está claro dentro de si se são heterossexuais, homossexuais, bissexuais… Este trabalho é para essas pessoas.

Para complicar a decisão e adiar o pedido de ajuda, psicológica ou espiritual, existem movimentos que nos querem fazer querer que a homossexualidade é a coisa mais natural da vida.
Mas isso não é verdade. Pelo menos, não é verdade para muitos casos. E a prova é o mal-estar que tantas pessoas referem nas consultas de psiquiatria, psicologia e espiritualidade. Elas se assumem num dia mas no outro voltam as dúvidas, a indecisão…
A espiritualidade ensina que a verdadeira e justificada homossexualidade é rara. Na maior parte das vezes estão em causa relações de substituição, traumas por resolver, inibições, questões karmicas e jogos de interesse.
Nos casos de verdadeira sinceridade em que a pessoa não se consegue de facto definir quanto à orientação espiritual, estão muitas vezes problemas espirituais, mediunidade desperta com obsessão espiritual à mistura, agravados ou não por consumo de álcool e outras substâncias.

Marque hoje mesma uma Consulta de Orientação Espiritual ou Consulta de Tarot para analisar-mos a situação e aconselharmos o mais adequado ao seu caso ou da(s) pessoa(s) que quer ajudar.

Marcações:

Telefone fixo:
219 175 487 
de Segunda a Sábado, das 9h às 13h e das 15h às 19h

Telemóvel, WhatsApp ou Viber:
– 924 477 460 –  José Matos, de Segunda a Sábado, das 9h às 13h e das 15h às 19h
– 966 176 166 – Elisabete Coutinho, de Segunda a Sábado, das 16h30min às 19h

Facebook:
José Matos Iniciações Celestiais
Elisabete Coutinho
Centro Espírita de Sintra Espírito Infinito