Pacto com o Diabo

Trabalho para Anular Pactos com o Mal

Rituais e Iniciações de Sangue, Quimbanda, Missas Negras

pacto com o diabo, pato com capeta, Trabalho para Anular Pactos com o Mal, Rituais e Iniciações de Sangue, Quimbanda, Missas Negras,

Trabalho para Anular Pactos com o Mal

 

Algumas pessoas, por ignorância, revolta ou algum tipo de “loucura” fizeram pactos com forças do mal e atraíram para a sua vida a desgraça.

Outras pessoas por desconhecimento, realizaram iniciações em centros e com pessoas sem competência, em práticas como quimbanda e até mesmo na Umbanda, e sem saberem fizeram acordos com espíritos das trevas.

O sintomas que rapidamente se instalam na vida dessas pessoas são o cansaço crescente, a desmotivação, o isolamento social e a perda de amigos, sensação de tristeza e vazio interior. Mas esses sintomas são apenas o início de uma descida à doença…

Este trabalho tem como objectivos desfazer essas ligações e colocar a pessoa de novo em sintonia com as Energias Divinas pois só essas dão verdadeiramente paz, realização e felicidade.

 

 

Marque hoje mesma uma Consulta de Orientação Espiritual ou Consulta de Tarot para analisar-mos a situação e aconselharmos o mais adequado ao seu caso ou da(s) pessoa(s) que quer ajudar.

Marcações:

Telefone fixo:
219 175 487 
de Segunda a Sábado, das 9h às 13h e das 15h às 19h

Telemóvel, WhatsApp ou Viber:
– 924 477 460 –  José Matos, de Segunda a Sábado, das 9h às 13h e das 15h às 19h
– 966 176 166 – Elisabete Coutinho, de Segunda a Sábado, das 16h30min às 19h

Facebook:
José Matos Iniciações Celestiais
Elisabete Coutinho
Centro Espírita de Sintra Espírito Infinito