Desfazer amarração

Desfazer amarração

desfazer amarração

Desfazer Amarração

Para se informar dos nossos trabalhos para desfazer amarração amorosa e outro tipo de trabalhos veja aqui: CLIQUE AQUI

Muitas pessoas nos perguntam se as amarrações podem ser desfeitas, mesmos as chamadas “amarrações definitivas”. Como já falamos noutro artigo (ver aqui) não existem amarrações definitivas pois isso contraria as leis divinas. Algumas pessoas são levadas a pedir esse tipo de amarração por paixão extrema, desespero ou então, um ego necessitado de ajuda e esclarecimento (que pode obter com uma Consulta de Orientação Espiritual).

Quanto à pergunta em si, se se pode desfazer uma amarração amorosa, a resposta é sim, pode sim, mas não é algo assim tão simples como por vezes se quer fazer crer. Temos casos de pessoas que andam há anos a pedir limpezas espirituais de amarrações em vários centros e médiuns e ainda assim, mesmo depois de anos, ainda se

desmanchar amarraçãoobserva resíduos de alguns desses trabalhos no corpo energético da pessoa.

Quando uma amarração amorosa é de facto bem feita por um lado, e por outro, devido ao karma e/ou lição que precisa de ser aprendida pelas pessoas envolvidas, os Anjos e Guias da pessoa não intervêm e deixam que as pessoas que pedem e fazem a amarração exerçam o seu livre arbítrio (mesmo sabendo que isso é errado) a pessoa vítima da amarração está de facto envolvida num sarilho. Porque depois, para desfazer essa amarração é necessário um trabalho espiritual extremamente especializado e delicado.

Também nestes casos se verifica mais uma vez a perversidade do mal que apanha desprevenidas as pessoas menos avisadas. Vemos profissionais da área que prometem fazer e desfazer amarração como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

Mas tal muitas vezes não é possível. Passamos a explicar.

 

Desfazer amarração exige uma competência espiritual muito elevada e ajuda de Guias Espirituais Superiores

Desfazer amarração exige uma competência espiritual muito elevada e ajuda de Guias Espirituais Superiores. Só por aqui se vê que “a bota não bate com a perdigota”

desfazer amarracao 3

Como explicamos nos artigos anteriores, a amarração amorosa é conseguida numa grande parte dos casos recorrendo a seres das trevas, muitas vezes chamados de “seres da esquerda” ou “guias que tanto fazem o mal como o bem”. Os Guias Espirituais da Luz (Santos, Anjos e Mestres como Jesus por exemplo) não fazem esse tipo de trabalhos pois é contra as leis de Deus.

Ora certos tipos de amarração e magia negra são relativamente fáceis de fazer. Basta um pouco de atrevimento e loucura (ou ignorância consoante os casos perante as leis de Deus pois algumas pessoas não têm verdadeiramente consciência de como essas ações podem sair tão caro no futuro).

Mas desfazer amarração exige muita perícia e ajuda de Guias de Luz experientes e muitas vezes mesmo, Mestres da Luz, que são Guias muito evoluídos e poderosos.

Para melhor ilustrar este facto fazemos uma comparação. Certas amarrações e magias negras são como deitar um pouco de veneno num copo com água. É o Mal. Fazer o Bem será retirar esse veneno da água de forma que ela se torne de novo potável (possa ser bebida). Esse é o Bem.

Fica portanto claro com este exemplo que fazer o Mal é por vezes muito fácil. Mas fazer o Bem, tornar a água de novo potável, exige muito conhecimento e perícia. Colocar o veneno na água até uma criança pode fazer. Mas retirar o veneno exige conhecimentos de física, química… muitos anos de estudo!!!

Pois é justamente isso que acontece em certos trabalhos de amarração e magia negra. O Mal, ao não ter escrúpulos, não se interessa muitas vezes com o sofrimento ou a intoxicação energética e até física que a vítima pode sofrer.

Para um trabalho eficaz de desfazer amarração é necessário uma grande perícia para verificar os estragos causados no corpo energético da pessoa e a pouco e pouco retirar todas as toxinas decorrente de certos trabalhos perversos.

Ora como pode alguém que faz amarração amorosa, que “deita o lixo e o veneno nos outros” ajudado pelos seres do Mal depois dizer que “desfaz amarração” quanto isso só é possível recorrendo a seres de luz ao serviço de Deus? Por acaso faz sentido alguém trabalhar com as trevas para fazer o Mal depois pedir à Luz para desfazer esse Mal?

É claro que não. O máximo que pode acontecer é os seres do mal que assistem essas pessoas “retirarem o maior” da lixeira e darem ordens aos seus amigos ou “escravos” (é essa a linguagem que alguns usam) para a pessoa não ser mais obsediada (não ser influenciada por pensamentos ou encantamento sexual e emocional). Mas a lixeira, essa, só pode muitas vezes ser retirada por “especialistas da luz” ao serviço de Deus. O mal intoxica sem pudor. Mas desintoxicar completamente precisa da competência de certos Guias que são verdadeiros cirurgiões das curas espirituais.

Para se informar dos nossos trabalhos para desfazer amarração amorosa e outro tipo de trabalhos veja aqui: CLIQUE AQUI

centro espirita decor

Perguntas frequentes e Respostas sobre Desfazer Amarração

O que preciso para desfazer uma amarração amorosa?

Aconselhamos marcar uma Consulta de Orientação Espiritual. Nessa consulta será analisado com os Guias da Luz se existe de facto uma amarração (se ela foi de facto

amarração desfazer feita) ou outro tipo de trabalho.

Será averiguado se esse trabalho pode ser desfeito no momento e quanto tempo levará a ser desfeito.

Quanto tempo é preciso para desfazer amarração?

Depende do tipo de amarração que foi feito, das pessoas envolvidas, do sofrimento psicológico e riscos de descompensação emocional, da personalidade da pessoa que sofreu esse processo, da postura da própria alma da pessoa, há quanto tempo foi feito, quantas vezes foi reforçado, se a vitima ainda é vigiada por guardiões do Mal, etc.

Devido a necessidades do nosso próprio percurso espiritual, somos altamente especializados em todos os tipos de limpeza espiritual. Na maior parte dos casos sabemos como muita precisão o tempo necessário para desfazer amarração.

Nos trabalhos mais simples desfazer amarração dura cerca de uma semana. Alguns um pouco mais. Há casos mais raros em que podem ser necessários meses de esforço da nossa parte e dos nossos Guias.

 

Fiz uma amarração num momento de desespero e só agora entendo que é muito errado. Que me pode acontecer?

Em primeiro lugar parabéns por essas palavras. Ter a mente aberta à Verdade é o primeiro passo para o perdão de Deus. Deus não é sádico. Quer o melhor para todos nós. Se chegou à conclusão que errou, basta por agora procurar alguém competente para desfazer o que foi feito.

desfazer-amarração-965830827

 

Não tenha mais preocupações nem se atormente com julgamentos divinos.

As pessoas que realmente correm perigo são aquelas que sabendo do mal que fazem não se arrependem, e principalmente, aquelas que cruzam os braços e não procuram desfazer o mal feito. Essas podem ficar com o seu karma agravado.

Além de não conseguirem ser felizes (a regra geral é que alguém só pode ser feliz com outra se Deus permitir e abençoar esse relacionamento), a pessoa nesta ou numa vida futura pode passar por provações muito dolorosas, tais como:

  • Ter doenças como o cancro devido a causa karmica
  • Não conseguir constituir família ou só conseguir constituir família tardiamente
  • Ter vários relacionamentos mas nenhum dar certo
  • Atrair para a sua vida um companheiro que inferniza a sua vida mas não consegue se libertar dele
  • Desequilíbrios psicológicos e emocionais de toda a espécie
  • Desenvolver esquizofrenia
  • Etc.

De facto, o preço a pagar pode ser muito doloroso. Como já dissemos, amarração amorosa e magia negra significa tratar um ser humano como um objecto. Significa querer mandar na vida de alguém, algo que nem os Anjos, nem os Santos se atrevem. Na verdade, nem o próprio Deus o faz!

família

Só para se ter uma breve ideia da imensidão de sofrimento causado por estas práticas, em Portugal temos o jornal Correio da Manhã que quase todos os dias tem notícias sobre crimes passionais. Há dias que fala de dois, três e mais crimes passionais. Notícias como “o ex companheiro, levado pela recusa do fim do namoro/casamento mata a companheira e suicida-se em seguida”. Ou então, “marido mata esposa e amante”, e outras do género.

Por vezes somos levados a fazer análises de algumas dessas situações com os Guias da Luz. Muitas vezes quem mata está num sofrimento psicológico atroz causado por uma amarração ou outro trabalho do género.

E em alguns desses casos não é a primeira vida em que isso acontece. Há grupos de almas que já vêm à várias vidas a tentarem resolver as suas contendas. Numa vida um mata o outro, noutro o outro é que mata, numa existência um rouba a esposa, na vida seguinte o outro “dá o troco”, e assim por diante.

Pensado no sofrimento dos filhos, das famílias, no agravar karmico dos envolvidos, no atrasar da evolução e felicidade das almas que estão estacionadas em rebeldia, e na imensidão de sofrimento de tudo isso, é caso para perguntar se o crime compensa?

Não valerá a pena seguir as regras de Deus e ser feliz quando realmente se pode ser feliz?

Então há que tomar a decisão certa e prepararmo-nos para quando a oportunidade chegar possamos ser verdadeiramente felizes com alguém. Deus é felicidade dizem os mestres como Jesus. E também quer a nossa felicidade.

Para se informar dos nossos trabalhos para desfazer amarração amorosa e outro tipo de trabalhos veja aqui: CLIQUE AQUI

amarração amorosa 10a392u7492j3

É possível ser feliz sem batota!

 

Mais artigos:
– Magia negra e amarrações amorosas (vários artigos sobre estes temas)

Tags:
Desfazer amarração
Desfazer amarração amorosa
Perigos da amarração amorosa
Porque desfazer amarração
Karma resultante da amarração amorosa