Radiestesia

Radiestesia: Curso Prático de Radiestesia
(Trabalho com Pêndulo)
radiestesia

Temos 4 cursos de Radiestesia ao seu dispor: o Curso Básico e o Curso Completo de Radiestesia, o Curso Básico e o Curso Completo de Radiestesia, Radionica e Mesa Radionica

 – Curso Básico de Radiestesia –

Objectivos: aprender as regras básicas de uso do pêndulo de forma eficaz e responsável.

Número de horas de Aulas: 6 horas
centro espirita decor

 – Curso Completo de Radiestesia: Mestrado –

Objectivos: tornar-se um especialista em Radiestesia e e desenvolver a capacidade de iniciar outras pessoas.

Número de horas de Aulas: 24 horas

centro espirita decor

 

 – Curso Básico de Mesa Radiónica –

Objectivos: aprender as regras básicas de uso do pêndulo de forma eficaz e responsável.

Número de horas de Aulas: 6 horas

centro espirita decor

 – Curso Completo de Radiestesia, Radionica e Mesa Radionica: Mestrado –

Objectivos: tornar-se um especialista em Radiestesia, Rdiónica, Mesas Radionicas assim como desenvolver a capacidade de iniciar outras pessoas.

Número de horas de Aulas: 24 horas

Centro espirita logotipo

Descrição dos Cursos de Radiestesia

 – Curso Básico de Radiestesia –

A ciência e arte da Radiestesia é dos métodos de auto conhecimento e “adivinhação” mais respeitados e ao qual se reconhece potencialidades ilimitadas.

A Radiestesia é a sensibilidade especial de captar radiações. Esta sensibilidade é inerente ao ser humano e pode ser desenvolvida para investigar todo o género de fenómenos.

Desde a descoberta de água, ao diagnóstico de saúde, até a previsões acerca do futuro, não parece existir limites para esta paixão de milhões de pessoas.            

O que o Curso de Radiestesia pode fazer por si?
– Desenvolver o autoconhecimento
– Pesquisar uma grande vastidão de temas como: orientações para o seu dia-a-dia, saúde, relacionamentos, quais os melhores alimentos para si, questões relacionadas com o seu passado, presente e futuro, etc.

Programa do Curso de Radiestesia
(Alguns itens)
– A Radiestesia, origens, técnicas
– Questões éticas
– Os vários níveis de aperfeiçoamento
– Procedimentos de segurança para a sua boa prática
– Iniciação radiestésica (várias iniciações)
– Iniciação de Sintonia com Guias Espirituais
– Exercícios de prática assídua e de aperfeiçoamento
Entre outros itens

O que acontece no Curso de Radiestesia?
– O curso é dividido numa primeira parte teórica e numa segunda parte prática. A pessoa no final do curso fica habilitada praticar a Radiestesia de forma autónoma e independente.
– Receberá vários manuais em formato CD.
– Receberá um Certificado de conclusão do Curso.

Preciso de algum cuidado especial para frequentar o Curso de Radiestesia?
Não precisa de nenhum cuidado especial. Evite estimulantes.

Curso de Radiestesia

Curso de Radiestesia

Veja também: Curso de Radiestesia e Mesa Radiónica

Curso de mesa radionica

Advertências:
– A pratica de técnicas e exercícios espirituais sem supervisão de alguém experiente pode ser perigosa, seja por livros seja por textos da internet. A esmagadora maioria dos textos de livros e da Internet sobre assuntos que despertam ou desenvolvem a mediunidade estão no mínimo incompletos e não ensinaram as normas básicas de segurança e eficácia. Outros estão errados e outros ainda podem ser perigosos de praticar.

– Não pratique técnicas que podem despertar ou abrir mais a mediunidade sem supervisão a não ser que saiba muito bem o que está a fazer.

– Pessoas com perturbações psiquiátricas diagnosticadas devem ser seguidas por um especialista em espiritualidade e mediunidade.

– Espiritualidade é Felicidade mas também é um assunto muito sério. É o assunto mais importante das nossas existências. Na verdade, tudo vem em primeiro lugar da espiritualidade mesmo que ainda não nos demos conta disso. Mas para tudo é preciso saber fazer bem as coisas.

-A prática de exercícios espirituais sem supervisão pode desencadear mal-estar, alterações da personalidade, obsessões mentais e/ou espirituais, dificuldades de relacionamentos, isolamento, tomada de decisões irracionais e um sem número de incómodos.

– Tenha bom senso e sentido prático. Da mesma forma que pode ser muito arriscado procurar exercer medicina sem supervisão de um médico, confiando apenas no que se lê em livros de saúde e medicina, ou ainda em sites sobre o assunto, o mesmo é válido para a espiritualidade. Não é prudente querer em apenas algumas horas ou meses atingir o patamar de quem tem muitos anos de estudo, investigação e prática.

– Beneficiar da supervisão de um especialista irá certamente fazê-lo(a) poupar meses ou mesmo anos de investigação por conta própria, muito dinheiro em alguns casos e sem dúvida, será mais seguro, eficaz e ficará salvaguardado(a) de desilusões, perigos, dissabores e desistências precoces (o que será muito mau para a sua Alma e compromissos da sua Alma para com Deus).

– A aceitação da espiritualidade e da mediunidade assim como o seu desenvolvimento não deve em momento algum substituir tratamentos médicos, acompanhamento psiquiátrico ou tomada de medicamentos sem a supervisão de um médico.

– Para mais informações sobre estes e outros assuntos por favor leia o livro do Dr. José Matos “Esquizofrenia: Bênção ou Maldição? Como Compreender e Lidar Com as Perturbações Mentais Com Origem Espiritual”. Pode encontrar o livro aqui: (CLIQUE AQUI)

Centro espirita logotipo

TEMAS SOBRE RADIESTESIA

Definição de Radiestesia

A palavra “Radiestesia” é composta por radius, que vem do latim e significa “radiação” e aisthesis, de origem grega que significa “sensibilidade”.

As origens da radiestesia, tanto quanto se sabe, está associada à necessidade da procura de água.

Leave a comment

Deixar uma resposta