Signos

Signos

Signos

Signos

 

Os Signos de Astrologia são dons que recebemos ao nascer. Saiba mais sobre o seu signo solar.

(Página em Construção)

Signos do Zodiaco: Carneiro


Signos de Astrologia: Signo de Carneiro ou Áries
21 de Março a 20 de Abril

O signo solar Carneiro quer sobressair da multidão, e tem vontade para ser bem-sucedido. São basicamente simples e diretos, e reagem de uma forma reta aos seus problemas da vida. Deixam de lado tudo o que não seja essencial para atingirem os seus objetivos, quer esses sejam imediatos ou a longo prazo – por exemplo, a ementa para o jantar de hoje ou os detalhes de um contrato. A sua capacidade de ver os elementos essenciais para tomar decisões importantes, é ao mesmo tempo invejável e convincente

Personalidade base
Grandes recursos de determinação ajudam os Carneiros a reagirem a desafios, embora uma tendência para se apressarem, possa causar problemas. Observando estas reações por vezes demasiado rápidas, percebemos que os Carneiros aprendem da forma mais difícil (alguns, claro, não!).

A realização é para eles vital. Se não existir, seja profissionalmente, ou num passatempo importante, os Carneiros podem ficar física ou psicologicamente doentes, e é extremamente difícil de se viver com eles. Isto deve-se normalmente ao pior defeito de Carneiro, o egoísmo, que é quase certo aparecer em algum grau, durante a sua vida. As crianças de Carneiro devem ser alertadas para esta tendência, é então para mais fácil para elas lutar contra este defeito mais tarde nas suas vidas.

Relacionamentos
Os Carneiros são extremamente apaixonados. Precisam de se realizar no trabalho e nos tempos livres e sexualmente – provavelmente mais do que as outras pessoas. Os seus parceiros devem ser indivíduos cheios de vida e capazes e capazes de reagir bem ao estalar de faíscas do Carneiro (fogo é o elemento do signo). Os joviais impulsos sexuais com um parceiro estável será a prerrogativa de um Carneiro jovem, como de um de meia-idade ou de idade avançada. Se assim não for, ele e os seus parceiros irão sofrer.

Família
A criança de Carneiro vai mostrar o entusiasmo de todos os signos de fogo do zodíaco. Esse entusiasmo (que será por um variado número de interesses) pode desaparecer depressa, contudo, antes de gastarem muito dinheiro num capricho, os pais devem saber que a sua criança Carneiro pode facilmente perder a paciência com o novo e caro brinquedo e empurra-lo para longe, ficando pronta para o novo entusiasmo que se segue.

A paciência não é o forte dos Carneiros, por isso os progressos na escola podem ser irregulares. Esperamos que o entusiasmo pelos estudos surja na altura certa – antes de testes e exames importantes. Felizmente o Carneiro não vai esperar muito tempo até se perceber que os seus colegas lhe passaram à frente e tomar uma atitude para restabelecer a liderança: tal desastre não vai acontecer duas vezes.

Uma disciplina rigorosa não vai satisfazer um Carneiro jovem. Algumas regras sensatas serão aceites desde que lhe sejam explicadas, mas o espirito de Carneiro vai recusar ficar desanimado por causa de simples regulamentos que não parecem ter justificação. Os Carneiros dão pais muito vivos. Têm uma natureza deliciosamente simples, quase de criança, que nunca desaparecerá – veja-se a forma como o nativo reage às situações ou enfrenta um problema. Os pais Carneiros não têm problemas em se sintonizar com as verdadeiras emoções dos seus filhos. Eles ainda os vão encorajar num grande número de projetos em atividades fora da escola: cada hora será cheia de acontecimentos. Contudo, nem todas as crianças partilham do entusiasmo dos pais, e um Carneiro não deve arrastar uma criança para um jogo de futebol só porque ele próprio quer ir. A criança pode sentir-se muito mais feliz em casa a ler um livro, ou – se a abundante energia de Carneiro foi herdada – numa aula de ballet. Situações como esta refletem o egoísmo dos Carneiros: fazer o que o Carneiro quer em vez daquilo que a criança quer.

Carreira
Tal como a uma criança de escola Carneiro se deve respeitar a sua própria liberdade, também é necessário uma certa liberdade de expressão na sua carreira. Um trabalho enfadonho e rotineiro poderá ter de ser tolerado mas, nesse caso, os passatempos devem ser estimulados.

Um ambiente barulhento e movimentado satisfará um Carneiro- um escritório pouco arejado e atolado de gente, não. Quando escolhe uma carreira o Carneiro pode considerar as indústrias de engenharia ou da eletrónica, as forças armadas ou talvez psiquiatria ou medicina dentária. Mas acima de tudo, o Carneiro deve escolher áreas que lhe permitam destacar-se da multidão e tornar-se um pioneiro bem-sucedido em alguma matéria. Os Carneiros são ambiciosos mas o atingir dessa ambição é tão importante como a coisa ambicionada. E o Carneiro perguntará depois “Que é que vem a seguir?

É normal terem uma boa cabeça para os negócios e os Carneiros podem ser muito empreendedores. Muitos deles gostam de organizar a sua vida de forma a terem duas fontes de rendimento. Se os empreendimentos puderam ser aliados à precaução podem fazer muito dinheiro. Contudo, às vezes é necessário uma influência de estabilização, para que essa energia não seja desperdiçada.

Mudança, lazer e reforma/aposentadoria
A mudança é uma característica do Carneiro, especialmente se o seu progresso depender dela. O espirito vivo destes nativos faz com que aceitem os desafios e enquanto muitos querem descansar quando se aposentam, depois de uma ou duas semanas, retomarão um interesse antigo ou adquirirão um novo. Nessa altura eles já devem ter desenvolvido mais paciência e podem acabar tendo uma nova carreira em vez de um novo passatempo! De qualquer forma, eles não querem que o seu nível de vida baixe quando se aposentam.

Saúde, dieta e exercício
Os Carneiros precisam de muito exercício para manterem o seu organismo em boas condições. Isto é necessário para toda a gente, claro, mas para os Carneiros é tão vital como respirar. Serão tão entusiastas do exercício que provavelmente, com o passar do tempo, alguém lhes terá de lhes lembrar para alterarem as suas rotinas de exercícios e interesses desportivos, para que os seus sistemas não fiquem demasiado esgotados.

A cabeça é vulnerável, a tendência para bater com a cabeça, quando novos, vai provavelmente resultar em visitas precoces ao dentista. A tendência natural dos Carneiros para se precipitarem pode resultar em cortes, nódoas negras e mesmo pequenas queimaduras. O lema “quanto mais depressa mais devagar” é precioso para estes nativos, eles gostam de trabalhar com todo o género de ferramentas, e mais uma vez podem despreocupadamente magoar-se. Os Carneiros gostam de comida picante, mas normalmente não é boa para eles. Eles têm bom apetite e preferem pratos tradicionais à comida simples.

 

Quando no Horóscopo Carneiro está progredido para Touro

O espírito empreendedor do Carneiro será aumentado quando o sol progride para Touro, mas a sua atitude para com as finanças e bens será mais estabilizada. Muitos Carneiros compram a sua primeira casa ou apartamento nesta altura, especialmente se nasceram nos primeiros dias do signo solar de Carneiro (a progressão ocorrerá no final dos seus vinte anos, quando muitas pessoas começam a pensar nos seus planos a longo prazo.

A imagem do Carneiro tendendo para o descontraído também pode mudar nesta altura, e normalmente desenvolvem um gosto para roupas mais caras, de bom corte e formais. Isto pode, com certeza, estar relacionado com um melhor estilo de vida e um aumento de prestígio. Quando se dá esta progressão os Carneiros devem acautelar-se para não se tornarem possessivos, especialmente em relação aos seus parceiros. Não deverá ser muito difícil moderar esta tendência, porque pode-se sempre apelar para o espírito independente do Carneiro – uma vez salientado, o este nativo vai perceber o perigo de tentar possuir outro ser humano.

Carneiro nasce muito depressa no hemisfério norte, e mesmo se um dos primeiros graus desse signo estava no horizonte na data do seu nascimento, as mudanças causadas pelo ascendente progredido para Touro ocorrerão muito cedo na vida. (Isto não se aplica para data de nascimento do hemisfério sul). Vai provavelmente dar ao indivíduo um maior lado prático e mais serio da vida: o efeito psicológico será a estabilização da personalidade. Se o nativo em causa tem uma relação estável, o que eram antes sentimentos apaixonados passarão a ser muito mais intensos e devem tomar cuidado para que ciúmes repentinos não tenham um efeito negativo. O metabolismo volátil característico do ascendente em Carneiro vai abrandar. Isto será uma ajuda positiva se o indivíduo já passou da meia-idade, e será melhor moderar os desportos desgastantes e a rotina de exercício físico. Se acontecer um inesperado e inexplicável aumento de peso, isto pode ser devido a um problema na tiroide.

 

Exemplos: Sol em Carneiro/Aries

Lady Gaga
Russell Crowe

Mariah Carey
Charlie Chaplin
Marlon Brando
Kristen Stewart
Emma Watson
Céline Dion
Heath Ledger
Vincent van Gogh
Evelyne Dheliat
Natalie Dessay
Lucy Lawless
Robert Downey Jr.
Victoria Beckham
Keira Knightley
Serge Gainsbourg
James Franco
Kendal Sheppard
Ewan McGregor
Quentin Tarantino
Veronica Zemanova
Elton John
Jennifer Garner
Pope Benedict XVI
Steven Seagal
Fergie (singer)
Johann Sebastian Bach
Linda Goodman
Steve McQueen
Kourtney Kardashian
Reese Witherspoon
Sarah Michelle Gellar
Michael Fassbender
Sarah Jessica Parker
Ayrton Senna
Hayden Christensen
Miranda Kerr
Gary Oldman
Jean-Paul Belmondo
Pharrell Williams
Shannen Doherty
Jenna Jameson
René Descartes
Thierry Cabot
Charles Baudelaire
Gad Elmaleh
Kate Hudson
Fanny Ardant
Maria Sharapova
Eddie Murphy
Alec Baldwin
Jackie Chan
Hugh Hefner
Amanda Bynes
Jean-Louis Borloo
Steven Tyler
Guillaume Depardieu
Guillaume Canet
Jacques Brel
Leona Lewis
Claudia Cardinale
Yaguel Didier
Adrien Brody
Patricia Arquette
Olivia Del Rio
Norah Jones
Vince Vaughn
Christophe Lambert
David Letterman
Diana Ross
Cécile Duflot
Giacomo Casanova
Ashley Judd
Jesse McCartney
Marlène Mourreau
Daniel Cohn-Bendit
Eric Clapton
Maya Angelou
Robin Wright (actress)
Claire Danes
Christopher Walken
Jessie J
The Undertaker
Elle MacPherson
Agnetha Faltskog
Nadine de Rothschild
Bette Davis
Zazie (singer)
Alessandra Ambrosio
Edie Sedgwick
Maynard James Keenan
Samantha Fox
Conan O’Brien
Paris Jackson
Charlie Hunnam
Warren Beatty
Mandy Moore
Garry Kasparov
Kenny Chesney
Leighton Meester
Penny Thornton
David Tennant
Billie Holiday
Roch Voisine
Angus Young
Thierry Le Luron
Anton LaVey
Jamie Lynn Spears
Thomas Jefferson
Samuel Beckett
Jean-Louis Aubert
Dane Rudhyar
Marcia Cross
Marie-Claire Restoux
Randy Orton
Gregory Peck
Chester Bennington
Simone Signoret
Laurent Baffie
Jayne Mansfield
Omar Sharif
Rani Mukherjee
Emma Thompson
Joan Crawford
Shobana (actress)
Benjamin Castaldi
Frédéric López
Josiane Balasko
Aretha Franklin
Jean-Pierre Pernaut
Ronaldinho (footballer)
Joseph Fritzl
Paul Rudd
Susan Boyle
Marvin Gaye
Paul Verlaine
Harry Houdini
Sean Bean
Napoleon III
Suri Cruise
Andy García
William Shatner
Dodi Fayed
Henri-Désiré Landru
Damon Albarn
Philippe de Villiers
Kevin Federline
Alyson Hannigan
Rosie O’Donnell
Pierre Palmade
Frédérique Bel
Akon
Julia Stiles
Olivier Besancenot
Cathy Guetta
Francis Ford Coppola
Jo-Wilfried Tsonga
Franck Ribéry
Al Gore
Sean Faris
Marguerite Duras
Françoise Dorléac
Julie Christie
Doris Day
Ali MacGraw
Joss Stone
Emile Zola
Mukesh Ambani
Ram Bahadur Bomjon
Terence Hill
Elizabeth Montgomery
Jennifer Grey
Yoanna House
David Blaine
André Manoukian
Timothy Dalton
Nathan Fillion
Bethany Joy Galeotti Lenz
Matthew Broderick
Vikram (actor)
Louisy Joseph
Jacques Lacan
Véronique Mourousi
Austin Mahone
Jessica Burciaga
Charlemagne
Jennie Garth
Martin Lawrence
Michel Denisot
James Caan
Melissa Joan Hart
Raphael

Ajay Devgan
Olivia Hussey
Pauley Perrette
Michael Pitt
Bernard Campan
Peyton Manning
Pauline Lafont
William James Sidis
Maïwenn Le Besco
Vivienne Westwood
Marie-Ange Nardi
Herbert von Karajan
Krista Allen
Jessica Chastain
Clotilde Courau
Zach Braff
Victor Vasarely
Seth Rogen
Kad Merad
Selena (singer)
Vincent Gallo
Ella Bleu Travolta
James Woods
Francisco de Goya
J. P. Morgan
Ludovic Chancel
Richard Chamberlain
Christian Ranucci
Michel Fourniret
J. M. G. Le Clézio
Julian Lennon
Judith Godrèche
William Holden
Keri Russell
Serena Grandi
Yves Rocher
Otto Von Bismarck
Leonard Nimoy
Max Ernst
Jean-Claude Brialy
Jim Parsons
Ravi Shankar
Dennis Quaid
Anthony Perkins
Kareem Abdul-Jabbar
Sergei Rachmaninoff
Philippe Junot
Eric-Emmanuel Schmitt
Amanda Sthers
Joseph Campbell
Paloma Picasso
Edgar P. Jacobs
Hans Christian Andersen
Xuxa
Cynthia Nixon
Maria Schneider
Marcel Marceau
Chaka Khan
Princess Eugenie of York
Xavier Bertrand
Teddy Riner
Rosie Huntington-Whiteley
Elodie Franquin
Gerard Way
Nikita Khrushchev
Rooney Mara
James Garner
Fernando Torres
Teresa of Ávila
Georges Descrières
Michel Sapin
Abraham Maslow
Tim Curry
Haley Joel Osment
America Ferrera
Franz Joseph Haydn
Robert Carlyle
Suge Knight
Louis XVII of France
Prince Philippe, Duke of Brabant
Linda Hunt
Matthias Schleiden
Michel Blanc
Harry Roselmack
Dolores Cannon
Clyde Barrow
Ron Perlman
Coralie Trinh Thi
Melody Thomas Scott
Hervé Bazin
Elle Fanning
Philippe Séguin
Ethel Kennedy
Wilhelm Reich
Katharine McPhee
Howard Sasportas
Jean-Pierre Coffe
Marti Pellow
Tracy Chapman
Jane Goodall
Sam Walton
Jules Ferry
Guy Berryman
Deryck Whibley
Ram Dass

 

 

Signos de Astrologia: Signo de Touro
21 de Abril a  21 de Maio 

A vida e personalidade dos nativos de Touro
Confiança é a principal característica de Touro – mas para ele ou ela funcionarem de forma satisfatória deverão fazê-lo numa base de segurança e estabilidade emocional são da maior importância. Estas pessoas têm um grande bom senso mas pode faltar-lhes flexibilidade, e devem perceber que decisões devem por vezes ser alteradas. Os Touros rodeiam-se de bens materiais como sinal exterior dos objetivos atingidos, e para se convencerem do seu progresso e posição na sociedade.

Personalidade base
O maior defeito de Touro é a possessividade que mostram em várias áreas da sua vida. Infelizmente o seu parceiro pode tornar-se em mais um coisa possuída e bem guardada – certamente, admirado e amado, mas teimosamente olhado como propriedade de um dono, em vez de um indivíduo livre.

A mente de Touro, atua de forma metódica cautelosa e decidida. Talvez o potencial mais marcante seja a forma estável como constroem a vida e a carreira. A talhos não são para este nativos e deverão ser mesmo evitados. Uma das suas melhores características é o seu charme natural expresso das mais variadas formas. Por exemplo os nativos de Touro têm normalmente uma voz suave e encontram sempre tempo para ouvir e encorajar quem precisa de ajuda. O seu ombro está sempre disponível para quem desejar chorar e são também muito bons a oferecer conselhos práticos.

Relacionamentos
Touro é regido por Vénus por isso uma relação bem-sucedida é da maior importância, tal como os seus primos Balança os Touro precisam de paz e harmonia nas suas vidas. Segurança emocional é vital e qualquer ameaça a essa segurança pode causar grandes danos, ficando o nativo descontrolado emocionalmente, e a possessividade que vai estar presente nalgum nível da sua personalidade, pode tornar-se num ciúme obsessivo. Quando existe tensão no lar, qualquer normal placidez pode ser estragada por acessos de mau génio. Em circunstâncias normais e de estabilidade, contudo, estes nativos são extremamente amorosos e gentis, sempre prontos a demonstrar o seu afeto de forma generosa e abundante. A sua generosidade é emocional e financeira, e também porque são altamente sensuais, são amantes excelentes carinhosos e atenciosos. Não haverá falta de prazer sexual, nem falta de conforto físico, a que os Touros são devotados – a tal ponto que provavelmente, até se podem tornar complacentes, e se os seus parceiros os acusarem de serem chatos, pode ser porque se tornaram escravos de uma rotina.

 

Família
Uma criança satisfeita, sorrindo no seu berço, sempre entusiasmada com a hora das refeições, é o tipo do signo solar Touro. Pode haver algum atraso nestas crianças até começarem a andar – e podem mesmo ser preguiçosas para gatinhar se forem deixadas sozinhas a andar. Mesmo assim tomar conta de bebes Touro é normalmente um prazer. Um desenvolvimento lento não deve ser motivo para preocupações, quando este bebé aprende alguma coisa, fá-lo-ão tão bem que será para sempre. Mas apesar de todo o charme é importante haver disciplina, porque o bebé Touro precisa de viver dentro de uma estrutura firme, sabendo que as coisas vão acontecer a uma determinada hora. Os Touros são pessoas convencionais e precisam de regras. Os pais que seriam por ventura mais felizes num ambiente liberal devem lembrar-se disto.

Os Touros querem ter um lar confortável e seguro antes de terem uma família. Mas os seus planos vão envolver crianças, já que uma forte vida familiar e a tradição são importantes para eles, neste sentido eles são conservadores natos. Quando as crianças nascem os seus pais querem que eles sejam felizes e se sintam confortáveis, mas ironicamente isto pode gerar algumas dificuldades, porque podem trabalhar tanto para este fim, que negam a eles próprios tempo, para conhecer e desfrutar das usas famílias. Se isto acontecer o problema vai ser maior quando as crianças chegarem à adolescência pois pode criar-se um vazio nas diferenças de geração.

Carreira
Os Touro são ambiciosos e gostam de seguir um bom plano de carreira e segui-lo até ao sucesso. Contudo pode haver problemas se isso envolver algum tipo de risco, porque os Touro funcionam melhor num ambiente estável com um rendimento regular. Eles devem pensar muito bem antes de pensar em se envolverem em qualquer carreira em que os rendimentos (embora grandes) são imprevisíveis. A segurança dada pelo dinheiro é muito importante para eles. Muitos podem até aceitar um trabalho de que não gostam muito, ou em que não estão muito interessados, só porque os seus lucros são grandes ou parece seguro.

Este interesse pelo dinheiro não é só emocional: os Touro são muito práticos acerca dele, e portanto muito bons em carreira que estejam de alguma forma relacionadas com dinheiro incluindo bancos, seguros e bolsa. Embora os riscos envolvidos os possam atormentar, e devem pesar os níveis prováveis de preocupação relativamente a eventuais benefícios, podem ser bem-sucedidos, partindo de pequenos nadas, a construir negócios com muito sucesso, pois têm um muito inato sentido comercial.

Muitos Touros serão muito felizes a trabalhar na horticultura e na agricultura. A vida ao ar livre é boa para eles, e o contato com a terra parece dar-lhes uma satisfação especial. Têm muitas vezes também talento para a música, e há muitos profissionais do signo de touro especialmente cantores.

 

Mudança, lazer e aposentadoria

Os Touro não são muito bons a lidar com a mudança: precisam de uma rotina estável e uma vez que entraram num trilho não vão sair dele. A mudança ameaça a sua segurança e pode ser emocionalmente perturbadora. Contudo são ótimos a planear e se for necessário uma mudança eles vão pelo menos preparar-se bem para ela. Gostam muito dos seus tempos livres e a sua generosidade vai fazer com que despendam muito dinheiro a entreter os seus amigos. Podem ser muito preguiçosos e perder muito tempo.

A aposentadoria será encarada com muito prazer, especialmente se tiverem uma boa pensão. Se tiverem muito tempo livre, devem desenvolver um interesse para o ocupar – talvez alguma coisa que tenham gostado de fazer ao longo da vida e que possam explorar melhor agora. Se este não for o caso devem ser encorajados a encontrarem ocupações novas e interessantes, senão a letargia vai torna-los velhos. Jardinagem e golfe são dois bons passatempos. As mulheres deste signo gostam particularmente de coser e de bordar (a paciência é uma virtude de Touro).

 

Saúde, dieta e exercício

Os Touro adoram comida, por isso podem engordar facilmente. Os nativos deste signo têm a reputação de serem extremamente bonitos, mas peso a mis não vai ajudar à sua imagem. É essencial fazer uma dieta razoável o que nem sempre é fácil para eles. Passar muitas horas à secretária, almoços de trabalho e um crescente gosto por bons vinhos não os vai ajudar a manter a linha.

Exercícios pesados não são um problema. Muitos jovens Touros gostam de jogos de equipa, e outros gostam de levantar pesos. Movimentam-se devagar: a aeróbica ou a dança, ajuda-os a acelerar um pouco, assim como passeios no campo podem ser estimulantes e esteticamente compensadores.

 

Quando no Horóscopo Touro está progredido para Gémeos

Quando o sol de Toro progride para gémeos, estes nativos podem tronar-se ou mais faladores ou mais argumentativos, exprimindo as suas opiniões mais abertamente e encarando a vida de forma menos séria. Sentir-se-ão mais felizes trocando ideias, em vez de acharem que as suas opiniões são as únicas a considerar.

O processo de pensamento vai acelerar, e toda a atitude mental será mais flexível. Pode desenvolver-se uma tendência para o namoro, isto conjugado com o charme de Touro pode ser maravilhoso. Estas pessoas gostarão de sair, e ficarão menos preocupadas com o seu conforto pessoal. Interessar-se-ão mais pela moda. A tendência para serem convencionais vai abrandar, passando a ter uma imagem mais moderna.

Touro nasce rapidamente no hemisfério norte, por isso será provável que o ascendente em Touro progrida para gémeos quando o indivíduo é muito novo. Esta vai ser uma influência extremamente útil, conferindo ao indivíduo uma atitude mais livre, mais objetiva e mais positiva, e menos preocupação com a segurança. Os Touro terão mais capacidade adaptação e de enfrentarem problemas psicológicos. Uma atitude racional tornará a teimosia menos ofensiva, e se a pessoas é muito jovem, os pais vão notar um maior progresso na escola como resultado de um aumento de interesse nos estudos e no uso da mente.

Se o indivíduo nasceu no hemisfério sul e já é maduro quando o ascendente muda de signo, vai desenvolver uma visão mais jovem. Vai identificar-se com a geração mais nova, e a necessidade de estímulo intelectual vai avivar a personalidade estável do Touro.

 

Exemplos: Sol em Touro

George Clooney 
Adolf Hitler 
Uma Thurman 
Leonardo da Vinci 
Al Pacino 
Robert Pattinson 
Megan Fox 
Che Guevara 
Dominique Strauss-Kahn 
Jessica Alba 
Dave Gahan 
Jack Nicholson 
Penélope Cruz 
Yannick Noah 
Michelle Pfeiffer 
Audrey Hepburn 
Renée Zellweger 
Chris Brown 
Sigmund Freud 
Bono (U2) 
David Beckham 
Salvador Dalí 
Mustafa Kemal Atatürk 
Laura Pausini 
Rocco Siffredi 
Pierce Brosnan 
Mark Zuckerberg 
Kelly Clarkson 
Jiddu Krishnamurti 
Elizabeth II 
Nicolas Hulot 
Adele (cantora) 
William Shakespeare 
Pope John Paul II 
Enrique Iglesias 
Carmen Electra 
Cher (entertainer) 
Arielle Dombasle 
Laetitia Casta 
Nicole Garcia 
Channing Tatum 
Trent Reznor 
Patrick Bruel 
Saddam Hussein 
Cate Blanchett 
Amber Heard 
Tom Welling 
Jean-François Copé 
Sophie Davant 
Janet Jackson 
Barbra Streisand 
Lorie (cantor) 
Daniel Day-Lewis 
Kirsten Dunst 
Bernadette Chirac 
Grégory Lemarchal 
Renaud (cantor) 
Henry Cavill 
Linda Evangelista 
Muhammad 
Mireille Darc 
Tony Blair 
Otto Klemperer 
Dwayne Johnson 
Samuele Papi 
Nikos Aliagas 
Katharine Hepburn 
Jacques Dutronc 
Lily Allen 
Robert Smith (músico) 
James McAvoy 
David Icke 
Virginie Efira 
Sid Vicious 
Karl Marx 
Malcolm X 
Tina Fey 
Christina Hendricks 
Madhuri Dixit 
John Cena 
abril Wilkner 
Véronique Sanson 
Shirley MacLaine 
Stevie Wonder 
Traci Lords 
Michael Moore 
Iggy Pop 
Miranda Cosgrove 
Jessica Lange 
Immanuel Kant 
Vladimir Lenin 
Adel Imam 
George Carlin 
Honoré de Balzac 
Estelle Lefébure 
Jerry Seinfeld 
Ella Fitzgerald 
Tony Parker 
Christine Bravo 
Craig Ferguson 
George Lucas 
Tori Spelling 
Maximilien Robespierre 
Florence Nightingale 
Enya 
Ann Boleyn 
Marie-France Pisier 
Didier Derlich 
Bettie Page 
Andy Murray 
Orson Welles 
Jean Gabin 
Johan Cruyff 
Nathalie Kosciusko-Morizet 
Dennis Rodman 
Fernão de Magalhães 
Jet Li 
Shemar Moore 
Sofia Coppola 
David Boreanaz 
Jay Leno 
Nicolas Bedos 
Kimora Lee Simmons 
Andre Agassi 
Karine Ferri 
Gary Cooper 
James Stewart 
Albert Délégué 
James Brown 
Grace Jones 
Catarina, a Grande 
Anne-Sophie Lapix 
Christian Clavier 
Eva Peron 
Swami Muktananda 
Rabindranath Tagore 
Andie Macdowell 
Stephen Colbert 
Sébastien Cauet 
David Servan-Schreiber 
Robert Oppenheimer 
Natasha Richardson 
Laurence Olivier 
Ajith Kumar 
de Bruno Wolkowitch 
Shirley Temple 
Jean-Paul Gaultier 
Tchaikovsky 
Jim Jones (culto) 
Rosario Dawson 
Jean Rochefort 
Bernard Madoff 
Marina Vlady 
Billy Joel 
Moana Pozzi 
André the Giant 
Niccolò Machiavelli 
Sandra Cretu 
Yehudi Menuhin 
Donatella Versace 
Ann-Margret 
Jean-Marie Bigard 
Anne Parillaud 
de Bruno Madinier 
Nicolau II da Rússia 
Iker Casillas 
Pierre Guffroy 
Lars von Trier 
Stephen Harper 
Sócrates 
Ryan O’Neal 
Kaká 
Anne Pingeot 
François Chazal Poivre d’Arvor 
Tim Roth 
Madeleine McCann 
Anggun (cantor) 
Severina Vučković 
Princesa Máxima da Holanda 
Véronique Jannot 
Benoît Magimel 
Odette Yustman 
Nigel Barker 
Joanna Lumley 
Fred Astaire 
Paula Yates 
Joe Cocker 
Vladimir Nabokov 
Joan Miró 
David Charvet 
Willie Nelson 
Catarina de Médici 
Soren Kierkegaard 
Luisana Lopilato 
Josip Broz Tito 
Charlotte Brontë 
Dennis Hopper 
Fadela Amara 
Rudolph Valentino 
Pete Townshend 
Bertrand Russell 
Maître Philippe de Lyon 
Michel Cymes 
Vanessa Bryant 
Richard Feynman 
Zaz (cantor) 
Lauri Ylönen 
Emilio Estevez 
Adam Lanza 
Laurence Boccolini 
Henry Fonda 
Robert Zemeckis 
Fernandel 
Ilona Hallyday 
Felix Baumgartner 
Nikki Reed 
Catherine Frot 
Rudolf Hess 
Audrey Sarrat 
Mark David Chapman 
Sachin Tendulkar 
Anthony Quinn 
Isabelle Mergault 
Loleh Bellon 
Johannes Brahms 
Tyrone Power 
Philippe Petain 
Hosni Mubarak 
Zizi Jeanmaire 
Oskar Schindler 
Linda Gibb 
Karla Homolka 
Cory Monteith 
Christine Ockrent 
Pierre Bouvier 
Gabriel Byrne 
Ludwig Wittgenstein 
Bob Sinclar 
Harvey Keitel 
Anaïs Jeanneret 
Lucrèce Borgia 
Jordana Brewster 
Alexandra Ledermann 
Jeffrey Dean Morgan 
Rubin Hurricane Carter 
Harry S. Truman 
Erik Satie 
Emily Vancamp 
Anouk Aimée 
Ronnie Coleman 
Béatrice Schönberg 
Danielle Darrieux 
Louis Sarkozy 
Ritchie Valens 
Liberace 
Crispin Glover 
Marcheline Bertrand 
Krist Novoselic 
Dianna Agron 
Jean-Dominique Bauby 
Anna Mouglalis 
Alain Bernard 
Véronique Poivre d’Arvor 
Sasha Alexander 
Andrea Pirlo 
Melissa Gilbert 
Françoise Fabian 
Michel Fugain 
Engelbert Humperdinck (cantor) 
Fairuza Balk 
Carl Friedrich Gauss 
David Suchet 
Ayatullah Ruhollah Khomeini 
Julie Pietri 
Jamie Dornan 
Antoine de Maximy 
Christophe Dominici 
Michel Leeb 
Luís IX de França 
Michael Palin 
Elsa Lunghini 
Daniel Johns 
Susan Atkins 
Helena Noguerra 
Debra Winger 
Charles Berling 
Camille Lacourt 
Maitre Gims (rapper) 
Silvana Mangano 
Charles Trenet 
Gabriela Sabatini 
Doc Gynéco 
de Drew Fuller 
François Berléand 
Björn Ulvaeus 
Michele Ferrero 
Gwendal Peizerat 
Joey Jordison 
Josh Homme 
Manhattan, Nova Iorque (New York) 
Gérard Jugnot 
Craig David 
Busta Rhymes 
Pierre Teilhard de Chardin 
Martha Graham 
Tim McGraw 
Brian Eno 
Alison Goldfrapp 
Roy Orbison 
Marie-José Nat 
Hirohito 
Guglielmo Marconi 
Clément Poitrenaud 
Pierre Desproges 
Pia Zadora 
Keith Haring 
Jason Lee 
Ulysses S. Grant 
Darren Hayes 
Manfred von Richthofen 
Karrueche Tran 
Henryk Sienkiewicz 
Anushka Sharma 
Julie Benz 
Sophie Scholl 
Georges Moustaki 
Marie-José Perec 
Fish (chanteur) 
Kamagurka 
Pauline Ducruet 
Yves Lecoq 
L’Wren Scott 
Romain Gary 
Candice Bergen 
Carol Burnett 
Sergei Prokofiev 
Frank Wilczek 
Eugénie de Montijo 
Gérard Mulliez 
Greg sábio 
Christian Lacroix 
Hô Chi Minh 
Nathalie Iannetta 
Jack Johnson 
David Byrne 
Rita Cadillac (dançarino francês) 
Pierre Curie 
Albano Carrisi 
Alina Kabaeva 
Claudie Haigneré 
Ferruccio Lamborghin

Signos de Astrologia: Signo de Gémeos
22 de Maio a  21 de Junho

Personalidade Base
A superficialidade é o pior defeito dos Gémeos e deveria ser controlada – estas pessoas sabem um pouco acerca de muitos assuntos, e muitas vezes não adquirem o conhecimento suficiente sobre os assuntos que verdadeiramente lhes interessam. Uma capacidade de adquirir conhecimentos facilmente, pode funcionar bem em determinadas situações (veja abaixo), mas é importante para eles reconhecerem a necessidade de pensamentos profundos e de opiniões bem fundamentadas em certas matérias.

A tendência para a inconsistência é outro problema: a necessidade de variedade e de mudança do Geminiano permite-lhe iniciar facilmente muitos projetos diferentes mas deixa a maior parte deles inacabados. Mais uma vez, a percepção deste elemento no seu caráter será uma boa ajuda para o combater. Os Geminianos são pessoas muito lógicas, racionais, e de modo geral, as suas mentes funcionam muito rapidamente, mas a influência do seu planeta regente, Mercúrio, é importante e deve ser cuidadosamente considerada.

Relacionamentos
Os Geminianos precisam de ter uma comunicação viva e intelectual com os seus parceiros. A partilha de interesses é importante e o seu parceiro deve ter as suas próprias opiniões, que serão interessantes de discutir. Tudo isto poderá avivar a relação.

Os Geminianos muitas vezes não confiam totalmente nas suas emoções. Quando são inundados por sentimentos, usam rapidamente o seu lado racional e lógico, para tentar explicar as suas emoções a si mesmos, a fim de lhes dar uma perspectiva coerente. Isto pode causar problemas, especialmente quando os Geminianos são ainda novos e estão a tentar organizar-se em termos de expressão emocional.

Família
A criança Geminiana vai provavelmente começar a falar, a engatinhar e depois a andar, numa idade muito nova. Os pais desta criança devem providenciar para que o seu bebê tenha sempre muitas formas saudáveis de se ocupar, já que o aborrecimento não será tolerado – até os próprios Geminianos têm medo disso. Para impedir desde cedo a tendência para a inconsistência e a superficialidade, a criança deve ser encorajada a terminar todas as tarefas que começar mas não deve ser obrigada a fazer uma de cada vez. Isto porque simplesmente não resulta com os Geminianos, que obtêm os seus melhores resultados quando podem mover-se entre um projeto e outro, já que isto é o que eles gostam e lhes estimula o interesse.

As crianças de Gêmeos são bons alunos na escola, mas podem falsificar os testes. Os professores mais espertos rapidamente se apercebem disto e ficam alerta com estes alunos; os professores menos perspicazes levarão mais tempo a perceber.

Na época dos exames, o Geminiano vai escrever e escrever sobre a sua opinião, tendo como base muito poucos fatos: eles normalmente acham os fatos aborrecidos!

Será escusado dizer que os Geminianos dão pais muitos vivos, pondo os seus filhos a frequentar atividades extracurriculares. Devem ter cuidado pois os seus filhos podem não ser tão versáteis, ou não ter uma mente tão rápida como as deles. Devem ter em consideração as necessidades básicas e verdadeiras qualidades dos seus filhos, que podem não coincidir com as suas próprias. Existe um lado crítico muito forte nos Geminianos, que pode ser mais condenatório do que eles pensam e que pode diminuir e magoar as suas crianças; esse lado crítico deve ser suavizado com humor e temperado com elogios.

Carreira
A versatilidade e capacidade de comunicação do Geminiano, deveria ser usada na sua carreira. Muitos Gêmeos são bem sucedidos trabalhando nos média e são os vendedores natos do zodíaco, sendo bem sucedidos em lojas, publicidade e como viajantes comerciais. As suas necessidades de mudança e de variedade não devem ser ignoradas: a rotina previsível é inimiga dessas características. Assim como o trabalho solitário, mas ao menos quando um Geminiano atinge um lugar de topo solitário, ele ou ela nunca vão deixar de ouvir antigos colegas, embora isso não queira dizer que os seus conselhos sejam aceites!

É para eles importante uma troca de ideias completa e livre assim como o debate de ideias.

Nos negócios, os Geminianos podem ser astutos e manhosos, e se fizerem uso das suas características para realizar dinheiro, geralmente saem-se muito bem, embora às vezes uma decisão errada, talvez tomada à pressa, possa resultar num colapso financeiro. Este não é um signo demasiado ambicioso, mas a imaginação de Gémeos vai fazer com que ele desfrute do sucesso mesmo antes de ele acontecer, o que funciona como um estímulo.

Mudança, Lazer E Reforma/Aposentadoria
A mudança constante é uma forma de vida para os Geminianos; como sugerimos, o seu maior medo na vida é sentirem-se aborrecidos, por isso continuam a procurar formas de se manterem interessados. Se não o fazem, o que de melhor lhes pode acontecer, ao primeiro sinal de um movimento brusco, é que o façam por eles. Lazer? Eles não têm tempo para isso – cada momento é preenchido com uma atividade, mesmo que seja só escrever ou conversar. A ideia de reforma/aposentadoria não os desanima nada, pois eles têm muitos interesses que querem seguir (provavelmente todos de uma vez!) quando tiverem tempo.

Saúde, Dieta e Exercício
Apesar de não serem necessariamente fortes, estas pessoas são rijas e aparentemente sempre jovens, por isso não deverão ter muitas preocupações com a saúde. Qualquer dificuldade que apareça pode talvez ser de ordem psicológica em vez de física – os Geminianos têm muita energia nervosa que precisa de ser queimada. São normalmente demasiado individualistas para jogos de equipa e podem aborrecer-se facilmente com a rotina de exercícios formais. A melhor solução é inscrever-se num health club para o usar, combinado com outras formas de exercício individual, como por exemplo corrida, caminhada, squash e ténis.

Gémeos rege os pulmões, e os signos solares Gémeos devem estar alertas para sinais de falta de ar ou quando uma constipação atinge o seu peito. É vital que, se possível, eles evitem fumar, o que, sendo mau para todos os organismos, é particularmente letal para eles.  Em matéria de alimentação, dão-se melhor com uma dieta ligeira composta de saladas frescas e frutas, peixe e carne branca.

 

Quando no Horóscopo Gémeos está progredido para Caranguejo

Um lado surpreendentemente sentimental pode surgir quando o sol progride para Caranguejo, e as emoções vão fluir mais facilmente. Se o sol muda de signo na adolescência ou logo seguir, dará uma extensão excelente à lógica e à racionalidade geminianas, aumentando a intuição e o instinto Estes nativos podem querer subitamente arrendar ou comprar casa própria, e desenvolver um interesse em objetos para o lar. Por vezes a versatilidade e a necessidade de mudança podem aliar-se a mudanças de humor, com alguns resultados drásticos. A faculdade crítica Geminiana também pode desenvolver-se tornando-se negativa e agressiva. A imagem geralmente moderna e atual dos Geminianos podem ser transformadas num sentimento de nostalgia. O nativo terá muito prazer na busca de vestuário antigo em feiras de rua, criando uma imagem mais suave e atá romântica.

Quando o ascendente Gémeos progride para Caranguejo, a maioria das possibilidades indicadas acima são boas. Pode haver uma sensibilidade acrescida aos sentimentos das outras pessoas: os Geminianos serão menos inclinados para fazerem valer as suas opiniões, argumentos ou atitudes. Será dado mais tempo ao pensamento e à reflexão. Isto pode causar mua humor, e por vezes uma preocupação irracional (uma nova experiência para os Geminianos), que os vai baralhar e perturbar. A tendência para a nostalgia também se pode juntar ao seu usual otimismo. Mais importante é que a intuição descoberta recentemente seja aceite e usada, e que estes Geminianos aprendam a confiar nas suas próprias emoções.

Exemplos: Sol em Gémeos

Angelina Jolie
Marilyn Monroe
Johnny Depp
Nicole Kidman
Natalie Portman
José Bové
John Fitzgerald Kennedy
Paul McCartney
Kanye West
Julie Gayet
Clint Eastwood
Rafael Nadal
Heidi Klum
Kylie Minogue
Yasmine Bleeth
Jean-Marie Le Pen
Colin Farrell
Tupac Shakur (rapper)
Prince (musician)
Bob Dylan
Johnny Hallyday
Naomi Campbell
Bar Refaeli
Adriana Lima
Russell Brand
Jean Dujardin
Donald Trump
Laure Sainclair
Jean-Pierre Danel
Elizabeth Hurley
Muammar al-Gaddafi
Jamel Debbouze
François Bayrou
Françoise Sagan
Novak Djokovic
Liam Neeson
Alanis Morissette
Mark Wahlberg
Mary-Kate Olsen
Hugh Laurie
Shia Labeouf
Wentworth Miller
Jeffrey Dahmer
Lenny Kravitz
Chris Evans (actor)
Courteney Cox
Matthew Bellamy
Amanda Lear
Charles Aznavour
Michèle Laroque
Marquis de Sade
Joan Rivers
Helena Bonham Carter
CariDee English
Jean-Paul Sartre
Brooke Shields
Andrea Casiraghi
Ashley Olsen
Morgan Freeman
Stevie Nicks
Morrissey
Briana Banks
Eric Cantona
Bernard Giraudeau
Michael J. Fox
Alain Souchon
François Baroin
Celso Charuri
Emmanuel Moire
Judy Garland
Anna Kournikova
Gérard Lanvin
Lakshmi Mittal
Karunanidhi
George H. W. Bush
Priscilla Presley
Shiloh Nouvel Jolie-Pitt
Noel Gallagher
Iggy Azalea
Notorious B.I.G
Anne Frank
Isabella Rossellini
Richard Wagner
Helen Hunt
Katie Price
Zoe Saldana
Paula Abdul
Anderson Cooper
Juliette Lewis
John Forbes Nash
Romain Duris
Alice Bailey
Kate Upton
Cillian Murphy
Lisa Lopes
Catherine Ceylac
Lio
Jérôme Cahuzac
Lauryn Hill
Queen Victoria
Steffi Graf
Mario Cimarro
Melanie Brown
Philip Mountbatten
Pio of Pietrelcina
Kristin Scott Thomas
Miles Davis
Mohanlal
Mehdi El Glaoui
Joan Collins
Roberto Alagna
Jamie Oliver
Élise Lucet
Ice Cube
Rainier III, Prince of Monaco
Louis-Ferdinand Céline
Barbara (singer)
Guy Bedos
Bertrand Delanoë
Kat Dennings
Thomas Dutronc
Boy George
Jewel (singer)
Tom Jones
Dean Martin
Monica Keena
Annie Cordy
John Wayne
Steve Vai
Guy Carlier
Martha Argerich
Dave Navarro
Molly Sims
Arthur Conan Doyle
Blaise Pascal
Justine Henin
Nick Drake
Venus Williams
Nikki Cox
Wallis Simpson
La Toya Jackson
Benazir Bhutto
Allen Ginsberg
Chantal Goya
Anne Heche
Josephine Baker
Joseph Fiennes
Isadora Duncan
Demis Roussos
Michel Platini
Tony Curtis
Bénabar
Lucy Hale
Neil Patrick Harris
Mike Myers
Ingrid Rossellini
Lisa Edelstein
Leah Remini
Chantal Akerman
Errol Flynn
Colbie Caillat
Alison Moyet
John Dillinger
Annette Bening
Zachary Quinto
Ian McKellen
Anne Hidalgo
Kendra Wilkinson
Fernando Pessoa
Charlie Watts
Christopher Lee
Natasha Marley
Marguerite Yourcenar
Paul Gauguin
Joshua Jackson
Nancy Sinatra
Alexandre Astier
Newt Gingrich
Frank Lloyd Wright
Bonnie Tyler
Michael Cera
Jane Russell
Sandrine Bonnaire
Louis Garrel
Jean d’Ormesson
Grand Duchess Anastasia Nikolaevna of Russia
Jacques-Yves Cousteau
Richard Gasquet
Leelee Sobieski
Fiona Gélin
Salman Rushdie
Shilpa Shetty
Manu Chao
Walt Whitman
Mick Hucknall
Horst Tappert
Nâdiya
Lionel Richie
Albrecht Dürer
Justin Long
Julie Depardieu
Julianna Margulies
Bear Grylls
John Bonham
Gérard de Nerval
Igor Stravinsky
Karl Urban
Isabelle Carré
Patrick Edlinger
John Goodman
Kathleen Turner
Gene Wilder
Alan Wilder
James Purefoy
Henry Kissinger
Aung San Suu Kyi
Allen Iverson
Poppy Montgomery
Maurits Cornelis Escher
Tonya Kinzinger
Kendrick Lamar
Malcolm McDowell
Chiara Mastroianni
Dante Alighieri
William Butler Yeats
André 3000
Amisha Patel
Tishara Cousino
Adrian Paul
Aaron Johnson
Nick Rhodes
Peter Dinklage
Martial Tricoche
Rupert Everett
Grace de Capitani
Brigitte Fossey
Jade Goody
Noah Wyle
David Berkowitz
Mario Casas
John Edwards (politician)
Ralph Waldo Emerson
Laurent Gbagbo
Robert Schumann
Bjorn Borg
Paul Bettany
Pam Grier
Guy Marchand
David Rockefeller
Xaviera Hollander
John Maynard Keynes
Maria Menounos
Dionne quintuplets
Jean Galfione
Jean Moulin
Alexis Texas
Ana Beatriz Barros
Barry Manilow
Bernard Cazeneuve
Lech Kaczynski
Raffaella Carrà
Sarah Wayne Callies
Frédéric Lenoir
Cameron Boyce (actor)
Faudel
Infanta Cristina, Duchess of Palma de Mallorca
Alois Alzheimer
Phylicia Rashad
Hugh Dancy
Alexandra Feodorovna (Alix of Hesse)
Blake Shelton
Gayatri Devi
Princess Madeleine, Duchess of Hälsingland and Gästrikland
Oliver Kahn
Ian Fleming
Queen Fabiola of Belgium
Patti Stanger
Magalie Madison
Daniel Gabriel Farenheit
Marie-Hélène Breillat
Paulina Rubio
Cecilia Bartoli
Sandra Bernhard
Omar Khayyám
Yvonne de Gaulle
Suzi Quatro
Vincent Price
Riley Keough
Mr. T
Gustave Courbet
Hergé
Sudirman Arshad
Gena Rowlands
Tim Allen
Jason Isaacs
Sadie Frost
Ray Davies
Sonia Rykiel
Amaury Vassili
Edward Snowden
Denis Brogniart
Patti Labelle
Jean Tinguely
Ally Sheedy
Frederik, Crown Prince of Denmark
Victor Lanoux
Sagamore Stévenin
Ted Kaczynski
Alain Gillot-Pétré
Patricia Cornwell
Damien Hirst
Kelly Monaco
Paul Weller
Eddy Merckx
Laurel Holloman
Jeanne Tripplehorn
Georges Marchais
Richard Strauss
Henri Rousseau
Grigori Perelman
Cintia Dicker
Catherine Lara
Eduardo Verástegui
Ginnifer Goodwin
Thomas Mann
Andy Griffith
Frank Lampard
Zbigniew Seifert
Amrita Rao
Happy Rockefeller
Stéphane Plaza
Laurent Boutonnat
Martin Bormann
Alexander Ruperti
Azealia Banks
Marvin Hagler
Geneva (Switzerland)
Xi Jinping
Bob Hope
Kerry King
Barbara Bush
Chino Moreno
Kim Clijsters
Izabella Scorupco
Pancho Villa
Claude Brasseur
Sibylle Rauch
Agnès Soral
Hornswoggle
Dana Carvey
Franz Anton Mesmer
Dave Franco
Anatoly Karpov
Pope Pius XI
James Belushi
Jack Kevorkian
Johnny Weissmuller
Clémentine Autain
Diego Velazquez
Bruno Groening
Aurélie Vaneck
Kelly Jones
Joe Montana
Suzie Gentile
Albert II of Belgium
Prince Joachim of Denmark
Fabio Capello

Signos de Astrologia: Signo de Caranguejo ou Câncer
22 de Junho a 22 de Julho

 

 

A vida e personalidade dos nativos de Caranguejo
Os nativos do signo solar Caranguejo, têm como principal característica uma necessidade de se proteger a si e à sua família das ameaças. Desafie um nativo de Caranguejo numa discussão e verá um enorme sistema de autodefesa a ser posto em ação. A forma de expressão encurta e fica nublada, o sobrolho fica franzido e a resposta é instantânea e agressiva. Este é um tipo zodiacal bastante enigmático, mas o convívio com Caranguejo revela indivíduos, amorosos, gentis e preocupados com os outros, debaixo dessa capa menos simpática.

Um alto nível emocional casa com uma forte intuição.

Personalidade base
A imaginação é forte e viva, mas a emoção e a imaginação juntas, se não forem administradas com cuidado, podem resultar numa preocupação quase constante, especialmente com os entes queridos. Os nativos de Caranguejo estão no topo da lista das preocupações do zodíaco, mas a sua intuição e instinto fortes podem ser usados para atenuar alguns problemas. De qualquer forma um sentido lógico também deve ser desenvolvido, para funcionar juntamente com a intuição.

A mente do nativo de Caranguejo dá o seu melhor quando pode funcionar instintivamente, e isso deveria ser muito útil quando se tomam decisões, e não haveria pois a tendência para as adiar. Mesmo que haja problemas, a sua tenacidade natural e bravura face às dificuldades farão ultrapassar esses problemas. O maior defeito do nativo de Caranguejo é a sua mudança de humor: tanto estão no topo do mundo, como caem numa depressão profunda e negra.

Relacionamentos
Os nativos de Caranguejo dão parceiros maravilhosos, são muito emocionais, e têm muito amor para expressar. Podem magoar os seus amantes, descarregando a sua própria tensão ou preocupando-se e tornando-se agressivos, mesmo cruéis. Contudo se os seus parceiros respondem da mesma forma, isso não lhes agrada.

Um lado sentimental maravilhosos é mostrado às pessoas que amam: os nativos de Caranguejo encontrarão lindos cartões antigos de aniversário ou de dia de São Valentim, e dão presentes originais, mas devem evitar ser demasiado sentimentais pois podem saturar os seus parceiros.

Tendem a olhar para o passado, e podem ser relutantes em avançar com uma nova relação. São amantes maravilhosamente sensuais, mas podem ficar zangados de uma forma desproporcional pela mais pequena falte de sensibilidade. Uma vez numa relação estável serão muito dedicados à família, especialmente às crianças.

Família
A sensibilidade vai surgir muito cedo na sua vida, e mesmo os bebés Caranguejo são altamente intuitivos. Mudanças no ambiente do Lar refletem-se imediatamente no seu humor – e o bebé Caranguejo (mais do que qualquer outro bebé) será todo sorrisos num momento e só lágrimas no momento seguinte. À medida que os jovens nativos de Caranguejo vão crescendo, desenvolvem uma memória muito forte, por vezes pareçam saber mais acerca do passado do que do presente. Podem ser esquisitos com a comida, por isso vai ser preciso uma mão de ferro numa mão de veludo. A digestão do Caranguejo é muito sensível, por isso ceder a caprichos alimentares pode trazer problemas mais tarde.

Se uma criança nativa de Caranguejo é traquina, a melhor reação é dizer:” tu magoas a mamã ao fazer isso” e apelar à sua sensibilidade inata. É também importante que os pais encorajem os pequenos Caranguejos a serem arrumados! Este signo é conhecido por ser desarrumado e gostar de acumular coisas. As crianças Caranguejo não gostam que o seu armário de brinquedos seja arrumado – mesmo as coisas sem valor são apreciadas como tendo valor sentimental.

As crianças de Caranguejo podem ser tímidas e cautelosas quando vão à escola pela primeira vez. É nesta idade que o seu lado instintivo, protetor e defensivo começa a desenvolver-se, dando suporte à coragem e tenacidade que os fará andar para a frente na vida.

A necessidade de paternidade é ao mesmo tempo forte e instintiva. Os nativos de Caranguejo adoram as suas crianças e, tendem a mimá-las em casa, tornando-se demasiado preocupados e aflitos à primeira provocação. A segurança no lar e a unidade familiar são uma parte vital das suas vidas e quando os seus filhos deixam a casa, estes pais provavelmente sofrerão mais do que quaisquer outros.

Carreira
A tenacidade e determinação típicas do Caranguejo são provavelmente as melhores capacidades destes indivíduos. Eles gostam de variedade e de mudança no trabalho, mas a sua carreira deve ter uma certa continuidade. Servem-se das experiências do passado e aplicam-nas no presente. Os nativos de Caranguejo são perspicazes e normalmente este signo tem um bom sentido para os negócios: esta é outra área em que o seu instinto e intuição os ajudam muito. As profissões de cuidar dos outros atraem-nos, incluindo ensinar, particularmente às crianças pequenas. Enfermagem e ginecologia são também opções. É importante para eles desenvolverem e exprimirem a sua imaginação viva. Qualquer trabalho envolvendo o passado – como o negócio de antiguidades ou o trabalho nos museus – ser-lhe-á atraente. Os nativos de Caranguejo são cozinheiros natos. A satisfação é mais importante para eles do que a ambição, mas gostam muito de ganhar dinheiro e por vezes o instinto de Caranguejo para acumular pode significar que não querem afastar-se dele.

Mudança, lazer e reforma/aposentadoria
As mudanças de humor fazem parte da imagem de marca dos nativos de Caranguejo, mas estas pessoas estão menos propensas a mudar o seu estilo de vida – normalmente por causa da desintegração envolvida. Contudo com a perspetiva de aposentadoria vão considerar mudarem-se para outro sítio, mas devem pensar bastante sobre isto: podem ser afastados da família, e se compram uma casa mais pequena, pode não ser suficientemente grande para acolher todas as visitas. A aposentadoria vai proporcionar-lhes um novo ritmo de vida de que eles vão gostar e terão prazer em estarem ocupados com os seus interesses que podem incluir a coleção de alguma coisa.

O afastamento do trabalho é difícil de aceitar. A determinação do nativo de Caranguejo em encontrar um novo trabalho deve ser apoiada ao máximo, para que o esforço faça desaparecer a preocupação de estar sem trabalho (o que pode destruir-lhes a autoconfiança).

Saúde dieta e exercício
Para manter a saúde em boas condições os nativos de Caranguejo devem fazer exercício regularmente. Nadar (quanto mais cedo melhor) é altamente recomendado tal como a dança. Irão sofrer com problemas digestivos de vez em quando – em especial se o nativo andar preocupado. Uma dieta rica em peixe e lacticínios (desde que o nível de colesterol não esteja muito alto) é normalmente boa para eles e ajudará a estabilizar a sua saúde. O nome original deste signo, Câncer, não tem nada a ver com a doença do cancro. Contudo porque Caranguejo rege os seios, as mulheres deste signo devem fazer exames regulares e mamografias periódicas com os seus médicos. Os homens de Caranguejo não devem ignorar qualquer sintoma quanto mais não seja para prevenção.

Quando no Horóscopo Caranguejo está progredido para Leão

Quando o Sol em Caranguejo progride para Leão, o indivíduo vai beneficiar das qualidades positivas e extrovertidas de Leão. Será mais fácil ter uma atitude otimista e extrovertida, ajudando a eliminar a preocupação e apreensão de Caranguejo. o dinheiro será gasto mais livremente mesmo que a situação económica não tenha mudado. Terão prazer em comprar ocasionalmente alguns luxos. Haverá um maior orgulho em relação à imagem, com uma grande atenção para os detalhes. Os níveis de autoconfiança (nem sempre o ponto forte de Caranguejo) deverão crescer, principalmente porque o valor das experiências passadas será reconhecido e as opiniões do indivíduo serão expressas com um maior grau de confiança.

Uma nova tendência para mandar e ser autocrático não deverá causar problemas especialmente dentro da família. Qualquer interesse em colecionar objetos não se deve tornar obsessivo, pois se os objetos forem valiosos, as finanças  ressentir-se-ão.

Quando um ascendente Caranguejo se torna Leão, a grande motivação para a estima vai ser conjugada com um grande instinto criativo. Caranguejo é o signo da maternidade e Leão o signo da paternidade – um primeiro bebê parece quase inevitável nesta altura. A um outro nível a criatividade recentemente descoberta pode ser mostrada através do desenvolvimento e total expressão de um potencial artístico. A influência de Leão vai fortalecer a capacidade de organização, passando a vida destas pessoas a ser mais coerente. Com o signo solar progredido, manifestar-se-á autoconfiança, e o forte lado emocional de Caranguejo será ainda mais forte com a influência do lado apaixonado de Leão. Estas pessoas deixam de se sentir magoadas tão facilmente e estão menos propensas a magoar os outros. A fixação em determinadas ideias deve contudo ser evitada.

 

Exemplos: Sol em Caranguejo

Diana, Princess of Wales
Tom Cruise
14th Dalai Lama
Pamela Anderson
Prince William, Duke of Cambridge
Selena Gomez
Gisele Bündchen
Lindsay Lohan
Nelson Mandela
Meryl Streep
George W. Bush
Robin Williams
Lana Del Rey
Nicole Scherzinger
Sylvester Stallone
Tom Hanks
Isabelle Adjani
Tuba Buyukustun
Courtney Love
Harrison Ford
Camilla, Duchess of Cornwall
Tobey Maguire
Angela Merkel
Zinedine Zidane
Ariana Grande
Alexander the Great
Lionel Messi
Nikola Tesla
Liv Tyler
Jean-Luc Delarue
Mike Tyson
50 Cent
Anne Sinclair
Jessica Simpson
Mélissa Theuriau
Khloe Kardashian
Amélie Mauresmo
Vin Diesel
Charlotte Gainsbourg
Kendji Girac
Benedict Cumberbatch
Frida Kahlo
George Michael
Eva Green
Sabrina Ferilli
Julius Caesar
Franz Kafka
Richard Branson
Jack White
Natalie Wood
Patricia Bündchen
Michael Phelps
Priyanka Chopra
Ernest Hemingway
Ringo Starr
Kristen Bell
Karen Cheryl
Hassan II of Morocco
Nicola Sirkis
Katrina Kaif
George Sand
Sofia Vergara
Nathalie Baye
Urs Buhler
Michel Polnareff
Mireille Mathieu
Josh Hartnett
Brigitte Nielsen
Henry VIII of England
Shelley von Strunckel
Jodi Arias
Diane Kruger
Jared Padalecki
Cheryl Cole
Emmanuelle Seigner
Julien Doré
John D. Rockefeller
Laurence Ferrari
Michelle Rodríguez
Cyndi Lauper
Debbie Harry
Sophia Bush
Philip Seymour Hoffman
Marcel Proust
Evelyne Leclercq
John Cusack
Christophe Rocancourt
O.J. Simpson
Victoria Abril
Will Ferrell
Bill Cosby
Cat Stevens
David Hasselhoff
Marc-Olivier Fogiel
Garou (singer)
Anny Duperey
Amel Bent
Diana Rigg
Line Renaud
Soraya Esfandiary-Bakhtiari
Isabelle Boulay
Joy Green
Jean-Jacques Rousseau
Dany Boon
Julian Assange
Anaïs Baydemir
Antoine de Saint-Exupery
Samy Naceri
Jacques Martin
Brandon Flowers
Ian Curtis
Claire Keim
Vincent Peillon
Solange Knowles
Willem Dafoe
Kevin Bacon
Simone Veil
Amélie Nothomb
Dorothée (TV host)
Mimie Mathy
Adrian Ross Duncan
Ed Westwick
June Carter Cash
Giorgio Armani
Chris Cornell
Josh Holloway
Olivier de Kersauson
Hunter S. Thompson
Caroline Welz
Helen Keller
Jean Cocteau
Gina Lollobrigida
Joséphine de Beauharnais
Ingmar Bergman
Carlos Santana
Cécile de France
Hermann Hesse
Erica Durance
Kevin Hart (actor)
Lino Ventura
Vincent Lindon
Hunter Tylo
Ashley Tisdale
Vincent d’Onofrio
Brian Austin Green
Flavie Flament
Véronique Genest
Prince George of Cambridge
Gustav Klimt
Alexandra Canto
Hilarie Burton
Fabienne Égal
Cheryl Tweedy
Yul Brynner
Princess Alexandra of Hanover
George Orwell
Missy Elliott
Chris Isaak
Richie Sambora
Ludivine Sagnier
Antonio Gaudi
Gale Harold
Kalpana Chawla
Henri Salvador
Ricky Gervais
Elisabeth Kübler-Ross
Pablo Neruda
United States Declaration of Independence
Marianne Williamson
Marc Chagall
Kathy Bates
Claire Forlani
Rembrandt
Eddy Mitchell
Elsa Pataky
Mélanie Thierry
Matthew Fox
Maria Pacôme
Veronica Lario Berlusconi
Georges Pompidou
Derek Jeter
Patrick Stewart
Vince Clarke
Lindsay Wagner
Drake Bell
Michael Weatherly
Emanuele Filiberto, Prince of Venice and Piedmont
Jaden Smith
Brian May
Caroline Tresca
Nancy Reagan
Zeng Jinlian
Joe Penny
Léa Seydoux
Kenza Farah
Edward VIII of the United Kingdom
Gottfried von Leibniz
Chace Crawford
Yoann Gourcuff
Madame Soleil
Valérie Pécresse
Gérard Brach
Olivia de Havilland
Donald Sutherland
Jason Orange
Dan Brown
Bon Scott
Marcel Cerdan
Ryan Tedder
Alan Turing
Akiane Kramarik
Henry David Thoreau
Wendy Williams
Jacques Chancel
Jim Kerr
Petra Nemcova
Brigitte Fontaine
Phil Anselmo
Milo Ventimiglia
Tia Mowry
Yves Mourousi
Selma Blair
Robert Hooke
Suzanne Prou
Linda Ronstadt
Marco Marin
Damien Sargue
Jerry Hall
Duffy (singer)
Myra Hindley
Paolo Maldini
Jeremy Amelin (Star Academy)
Jean Anouilh
Fabien Barthez
Kristi Yamaguchi
Amedeo Modigliani
Connie Nielsen
Gustav Mahler
Gianluca Vialli
Gary Busey
Benoît Hamon
Sarah Biasini
Jo Frost
Amanda Knox
Gérard Miller
Sami Nasri
Karisma Kapoor
Lionel Jospin
Elio di Rupo
Adrian Grenier
Fantasia Barrino
Oriana Fallaci
Lizzie Borden
Kelly McGillis
Enora Malagré
Pierre Cardin
Michael Rosenbaum
Jordan Belfort
Sophie Darel
Erik Per Sullivan
Eric Abidal
Chris O’Donnell
Forest Whitaker
Beck (musician)
Anjelica Huston
Victoria, Crown Princess of Sweden
Perrie Edwards
Dan Aykroyd
Sibel Kekilli
Cathy Berberian
Ingeborg Bachmann
Jesse Ventura
Gedeon Burkhard
Guy Béart
Mohamed Dib
Cali (singer)
Edgar Degas
Erich Maria Remarque
Arianna Huffington
Ronnie James Dio
Anthony Bourdain
J. J. Abrams
Mel Brooks
Jennifer Saunders
Stewart Copeland
Storming of the Bastille (French Revolution)
Laurent Terzieff
La La (entertainer)
Alain Finkielkraut
Kellie Pickler
Minka Kelly
Florence Pernel
Hassanal Bolkiah
Malala Yousafzai
Donald Rumsfeld
Geoffrey Rush
Ginger Rogers
Carly Simon
Jean-Pierre Mocky
Jeff Beck
Claudio Abbado
Sebastian Vettel
Vladimir Kulich
Asif Ali Zardari
Ariel Castro
Michael Flatley
Tobias Moretti
Fred Savage
Elie Saab
M.I.A. (artist)
Alessio Boni
Ahmed Ouyahia
Giacomo Balla
Maryse Gildas
Charlotte Le Grix de La Salle
Tamera Mowry
John Dee
Don Henley
Soundarya
Jean Yanne
Patrick Wilson (actor)
Madeleine Vionnet
Patrick Puydebat
Carl Orff
Alley Baggett
Bob Crane
Malia Ann Obama
Janet Leigh
Leona Helmsley
Suzanne Vega
Ana Paula Arosio
Dina Eastwood
Kris Kristofferson
Alberto Gilardino
Terence Stamp
Vahina Giocante
Jules Mazarin
Jean de La Fontaine
Monica Potter
Malika Ménard
Geraldo Rivera
Rochelle Redfield
Clio Goldsmith
Linda Cardellini
Eva Marie Saint
Franka Potente
Sinclair (singer)
Paul Thomas Anderson
Gerald Ford
Bernard Laporte
Jorja Fox
Julianne Hough
Jan-Michael Vincent
Suha Arafat
Henri Leconte
Papus (occultist)
Jacques Derrida
Wislawa Szymborska
Topher Grace
George Washington Carver
Benoît Poher
Bérénice Bejo
Michelle Branch
Jean Charest
John Calvin
Olivia Munn
Despina Vandi
Jason Lewis
Camille Grimaldi
Richard Bach
Tzipi Livni
Kristen Zang
Adrien Gallo
Peter Paul Rubens
Taylor Kinney
Mary Stuart Masterson
Lee Min Ho
Patrick Timsit
Jimmy Somerville
Kim Carnes
Lea Massari
Toto Cutugno
Phyllis Diller
Lisa Rinna
Kev’ Adams
Wilma Rudolph
Claude Chabrol
Kathryn Erbe
Kevin Levrone
Jason Mraz
Vivienne Marcheline Jolie Pitt
Roland Magdane
Lena Horne
Georges Frêche
Jacques Delors
Ian Stewart
Titouan Lamazou
Edie Falco
Michelle Kwan
Alexander Calder
Audrey Fleurot
Erno Rubik
Camille Pissarro
Joe Satriani
Jack Dempsey
David Hockney
John Quincy Adams
J. Erlich
Richard Simmons
Vladimir Maiakovski
Haakon, Crown Prince of Norway
Philippe de Dieuleveult
Jessica Hahn
Algeria independence

 

 

 

Signos de Astrologia: Signo de Leão
23 de Julho a 23 de Agosto


Palavra-chave AUTO-EXPRESSIVO
Outras palavras chave: CRIATIVAMENTE, IMPRESSIONATEMENTE, PODEROSAMENTE, CAPRICHOSAMENTE
Ideias importantes: Eu quero, Magnetismo

Você é um líder natural com muitos amigos. É ativo, generoso, jovial e otimista. Apesar de sua autoconfiança e de sua dignidade, você tem muito medo de ser ridicularizado ou desacreditado. Afetuoso, gosta de demonstrar seus sentimentos. Embora possa não ter muitos filhos, você gosta de crianças, que reagem calorosamente à sua presença. A paciência não é a sua qualidade mais forte, e você precisa aprender a disciplinar o seu entusiasmo ígneo e a sua abordagem excessivamente dramática da vida. Você não se deixa pressionar, mas é muito suscetível à lisonja. Criativo e emocionalmente exuberante, pode se tomar um bom ator ou professor, e sabe aproveitar a vida.

Atriz Lucille Ball, imperador Napoleão Bonaparte, atriz Mae West, exprimeira dama Jacqueline Kennedy Onassis, pintor Andy Warhol, ator Robert deNiro.

Sol em Leão Pessoal

IDENTIDADE: Desenvolver a auto-valorização

Seu relacionamento com seu pai tem relação direta com seu grau de autoconfiança. Apesar de ser capaz de mostrar afeto, gentileza e charme, tem muita necessidade de ser a personalidade dominante em parcerias profissionais, além de manifestar tendência para chamar a atenção sobre si próprio, precisamente por causa de sua insegurança nessa área. É romântico e não é avesso a aventuras ocasionais, que emprestam ao seu ego o brilho de que precisa.

Os maiores desafios da sua vida ocorrem em conexão com seu senso de identidade. Nesses períodos de crise, tende a modificar radicalmente a sua imagem. Sua sensibilidade exagerada ao tipo de impressão que causa nas pessoas amadas dará lugar, na maturidade, a um sentido mais forte de confiança em si mesmo baseado em convicções íntimas. É nesses momentos que descarta o falso orgulho e o elitismo, aparecendo então em toda a sua nobreza natural.

Sol em Leão Profissional

IDENTIDADE: Desenvolver a auto-valorização

Estabelecer um sentido forte de identidade pessoal é a maior prioridade da sua vida. Você tenta aferir essa identidade pelo respeito ou pela admiração que os outros têm por si, e pela evidência dos resultados dos seus esforços criativos. Tem grandes qualidades de calor humano que, em circunstâncias normais, lhe asseguram o lugar no centro dos acontecimentos e no foco das atenções. É extremamente importante para você poder sentir-se profissionalmente respeitado. Prestígio e reconhecimento são necessidades profissionais básicas e, com a aptidão natural para a liderança que você possui, é capaz de inspirar os outros com o seu exemplo. Tem uma afinidade natural com tudo o que transpire qualidade, e impõe facilmente o seu estilo no local onde trabalha. Enquanto você se sentir apreciado pelos outros, funcionará bem profissionalmente.

Além disso, como de certa maneira o incomoda um pouco receber ordens, você ascende rapidamente a posições de liderança.

 

A vida e personalidade dos nativos de Leão
O Sol entra no signo de Leão exatamente às 7 horas no dia 22 de Julho. Vamos por isso fazer um retrato do nativo de Leão fazendo uma análise da forma como ele se relaciona com o mundo e com os outros.
A organização é essencial para estes nativos que precisam de um sentido de controle nas suas vidas. Com o mais pequeno encorajamento a sua capacidade de organização começa logo a funcionar nas vidas desordenadas das pessoas. O risco é que tomem conta de tudo ao mesmo tempo, pois detestam ver capacidades desperdiçadas. O seu maior defeito é assumirem que sabem sempre mais. Os nativos de Leão por vezes são muito dogmáticos, e por isso devem cultivar mentes saudáveis e respeitar as opiniões dos outros. O calor característico do Leão, a generosidade e o desejo de compreender os outros pode então ser plenamente vivido.

Personalidade base
Uma enorme capacidade criativa está presente nestes nativos, e deve ser expressa, senão desperdiçar-se-á um enorme potencial. Isto não quer dizer que todos os nativos de Leão sejam pintores, atores ou escultores: a criação pode ser expressa na cozinha, à máquina de costura, no jardim ou na mesa de trabalho. O entusiasmo  do nativo de Leão é também expresso noutras áreas da vida: o sol regendo este signo dá a estes nativos uma vitalidade contagiante. Eles querem viver a vida ao máximo, e querem ver os outros a fazer o mesmo. Possuem um sol interior que não só ilumina as suas próprias vidas e atividades, como também ilumina a vida dos outros e lhes dá energia. Os dias dos nativos de Leão devem ser cheios, sem nenhum momento perdido, já que a falta de realização, profissional ou pessoal, pode destruí-los completamente e toldar as suas personalidades.

Relacionamentos
O domínio sobre os seus parceiros é uma possibilidade que não deve ser descurada. Pode ser com boas intenções, já que estes nativos gostam de trazer à superfície o melhor de cada pessoa, mas mesmo assim, não devem ser sempre os nativos de Leão a vestir as calças!

São surpreendentemente sensíveis, e podem ser magoados facilmente – em parte porque são emocionalmente idealistas. Enquanto isto os torna extraordinariamente encorajadores e muitas vezes verdadeiros “reis” por detrás do trono, poucas pessoas podem ser adoradas e os nativos de Leão ficam desapontados no final. Os nativos de Leão também podem ficar muito sentidos com a crítica.

Têm um prazer exuberante no sexo, mas os nativos de Leão não gostam que o seu amor seja cru e rápido. Quase que pedem para serem conquistados, convidados para jantar, e depois, seduzidos com luxo!

Família
A boa disposição e o entusiasmo de uma criança nativa de Leão mostra-se desde cedo e são qualidades encantadoras. Uma capacidade de organização aparece rapidamente, mas  os pais devem estar atentos a qualquer tendência para serem mandões, que pode ser observado quando organizam todo o recreio.

Gerir a vida dos mais pequenos é uma possibilidade quando a criança nativa de Leão é mais velha que os outros. Esta altivez, contudo, não é tão grande como parece, e é muito fácil demover os pequenos nativos de Leão – talvez quando um adulto bem-intencionado critica severamente um trabalho. Se precisar de criticar uma criança nativa de Leão faça-o com afeto e humor, senão vai destroçar a sua autoconfiança. Ouvir as opiniões dos outros, mesmo que a criança não as aceite, é altamente encorajado. É menos provável que fique presa a ideias fixas e crenças. O lado teimoso do nativo de Leão também deve ser desencorajado. Mostre a diferença entre teimosia e determinação, que deve, é claro ser bem – vinda e encorajada.

O entusiasmo de um nativo de Leão dura uma vida: Se uma criança nativa de Leão está interessada num assunto particular ou num passatempo, é pouco provável que esse interesse seja completamente rejeitado, então  é muito importante e compensador incentivar os seus primeiros interesses.

Os pais nativos de Leão são excelentes a organizar e a encorajar o potencial das suas crianças, mas não devem forçar os seus próprios interesses nelas. Insistirão nos mais altos padrões, mas não devem esperar mais do que pode ser dado. O desafio é bom mas a pressão constante não o é.

 

Carreira
O envolvimento emocional numa carreira é essencial para os nativos de Leão se sentirem realizados. Eles encontram-se, claro, em qualquer caminho da vida mas estão no seu melhor principalmente quando podem usar o seu excelente poder criativo e as suas capacidades de organização. O seu sentido natural para a arte dramática devia também ser expresso. O teatro é uma possibilidade óbvia, mas também podem ser teatrais em casa em transações associadas com o luxo e o glamour. Muitos nativos de Leão sentem-se no seu meio numa sala de tribunal ou numa sala de operações: ter o papel central no palco é natural para eles.

Ambiciosos por natureza, os nativos de Leão interessam-se por dinheiro, principalmente pelo luxo que pode trazer. Adoram fazer compras e gostam de coisas bonitas e de roupa de qualidade e também gostam de viajar – desde que o possam fazer com conforto! Quando os nativos de Leão atingem o topo, fazem tudo para lá ficarem e serem vistos!

Os nativos de Leão dão ótimos empregadores, devido à sua capacidade de liderança. Contudo, devem manter o seu entusiasmo natural pela vida e o desejo de melhorar a vida das outras pessoas. Como desprezam qualquer coisa de segunda qualidade ou de um baixo nível, os seus empregados serão sempre bem tratados – mas também se espera que dêem o seu melhor. Por esta razão, os chefes nativos de Leão podem parecer difíceis e devem reduzir qualquer tendência autocrática.

Mudança, lazer e reforma
Os nativos de Leão nunca se precipitam para uma mudança porque não gostam de mudanças. Contudo, se vêm importantes períodos de mudança como uma sucessão de desafios que levam ao progresso, então lidam bem com a vida.

O descanso é um conceito estranho para os nativos de Leão, que preferem preencher cada momento com atividades. Não têm passatempos: todos os seus interesses são elevados a um nível profissional. Contudo nunca se sentem auto-satisfeitos, já que a auto-crítica é importante para eles.

A reforma abrirá novas portas aos nativos de Leão: têm vários interesses aos quais se vão dedicar e desenvolver. Irão transformar alguns passatempos em fontes de rendimento, já que eles não vão aceitar um nível  vida inferior ao que tinham antes da reforma.

 

Saúde, dieta e exercício
Manter um percurso equilibrado nas suas vidas é importante para os nativos de Leão. De outra forma os seus níveis de vitalidade podem esgotar-se de vez em quando devido à exaustão.

O coração é o órgão do nativo de Leão, por isso devem prevenir possíveis doenças do coração através de uma dieta cuidada e exercício regular. As costas também são vulneráveis e devem ser bem exercitadas. Dança, esqui no gelo e formas de exercício com um elemento criativo são bastante satisfatórias. O gosto por pratos de elevado valor calórico deve ser contornado.

 

Quando no Horóscopo Leão está progredido para Virgem

Lidar com detalhes minuciosos e pedantes é normalmente um processo difícil para os nativos de Leão. Contudo, quando o sol progride para Virgem os nativos de Leão têm mais facilidade em lidar com as situações e serão menos propícios a adotar grandes generalizações. Podem ser mais bem sucedidos na auto-crítica, reconhecendo quaisquer tendências  para a satisfação pessoal (especialmente no trabalho criativo) e ter uma atitude mais objetiva e lógica para com a vida.

A preocupação é a segunda natureza dos Virginianos por isso será uma pena se começar a toldar o ponto de vista normalmente positivo dos nativos de Leão. Os nativos de Leão devem tomar atenção a este facto e aprender a ter gosto em usar a capacidade de análise e de detalhe dos nativos de Virgem, juntamente com a sua grande capacidade de organização.

O entusiasmo e o otimismo não serão afetados, mas podem tonar-se ligeiramente mais cuidadosos e menos dramáticos.

Aqueles que expressam o seu lado criativo através do artesanato, ou que gostam de trabalhar com as mãos, descobrirão que a sua habilidade aumenta. Isto também se passará noutras áreas da vida, estabilizando a atitude leonina e talvez juntando um pouco de cautela em relação ao dinheiro. Isto será bem-vindo, especialmente se acontece numa altura em que a capacidade de ganhar do nativo de Leão estiver a crescer. Um maior senso comum irá ajudar os nativos de Leão quando pensarem nas poupanças a longo prazo, seguros hipotecas ou projetos semelhantes.

Quando um ascendente Leão progride para Virgem, há uma grande possibilidade de o dogmatismo característico do nativo de Leão ser alterado. Vai aparecer a introspecção fortalecendo a autocrítica – sempre bem –vinda quando Leão é uma influência muito forte. Uma  necessidade de servir e de ajudar os outros também pode surgir  e, quando aliada à capacidade de organização leonina, pode resultar em contribuições positivas e terra a terra para certas organizações e instituições de caridade.

A demasiada autoconfiança do nativo de Leão pode diminuir. O nativo de Leão sentirá que é mais fácil ver os erros do passado e aprender com eles, e estará menos propenso a encarar o seu pensamento mais ligeiro como uma dádiva de Deus. Desta forma a influência de Virgem é positiva e deve temperar o egoísmo inato do nativo de Leão.

 

Exemplos: Sol em Leão

Barack Obama
François Hollande
Abbé Pierre
Madonna
Jennifer Lopez
Emmanuelle Béart
Napoleon I
Helena Blavatsky
Arnold Schwarzenegger
Sandra Bullock
Whitney Houston
Robert Redford
Mick Jagger
Halle Berry
Robert De Niro
Jennifer Lawrence
Lambert Wilson
Daniel Radcliffe
Ben Affleck
Bill Clinton
Charlize Theron
Edward Norton
Marine Le Pen
Jacqueline Kennedy Onassis
Audrey Tautou
Mila Kunis
Carl Jung
Roger Federer
Antonio Banderas
Charlotte Casiraghi
Sean Penn
Virgin Mary
Manuel Valls
Coco Chanel
Jean-Luc Mélenchon
J. K. Rowling
Martine Aubry
Jean Reno
Roman Polanski
Patrick Swayze
Demi Lovato
Alfred Hitchcock
Jason Statham
Andy Warhol
Robert Plant
Louis de Funès
Sylvie Vartan
Alizée (singer)
Melanie Griffith
Jonathan Rhys-Meyers
Carole Bouquet
Alain Juppé
Kate Beckinsale
Mystic Meg
James Hetfield
Tori Amos
Kate Bush
Fidel Castro
Hayden Panettiere
Louis XVI of France
Iman (model)
Benito Mussolini
Rose Byrne
Dustin Hoffman
Yves Saint Laurent
Mika (singer)
Tom Brady
Marcus Schenkenberg
Usain Bolt
Hilary Swank
Simon Baker
Stanley Kubrick
Julian McMahon
Lisa Kudrow
Sofia Essaïdi
Charles Naudin
Kevin Spacey
Matthew Perry
Cameron McGill
Marc Lavoine
Chris Hemsworth
Guy de Maupassant
Neil Armstrong
Sri Aurobindo
John Holmes
Lil Romeo
David Duchovny
Hugo Chávez
Slash (Guns N’ Roses)
Thierry Henry
Steve Carell
James Cameron
Karine Le Marchand
Layne Staley
Monica Lewinsky
Gillian Anderson
Joe Jonas
Martha Stewart
Geri Halliwell
Amy Adams
Helen Mirren
Charles Bukowski
Cara Delevingne
Laurent Fabius
Kylie Jenner
Louis Vuitton
Inès de la Fressange
Evangeline Lilly
Matt LeBlanc
Billy Bob Thornton
Louis Armstrong
Haile Selassie I
Kim Cattrall
Hulk Hogan
Eric Bana
JonBenet Ramsey
Kajol
Julien Lepers
Taylor Momsen
Martin Gore
Anna Paquin
Andrew Garfield
Muriel Robin
Mata Hari
Jason Momoa
Rajiv Gandhi
Sridevi
Katherine Kelly Lang
Sanjay Dutt
Claude Debussy
Amelia Earhart
Sheila (singer)
David Hallyday
Thierry Neuvic
Pakistan
Meagan Good
Steve Martin
Cole Sprouse
Elizabeth Báthory
Christophe Willem
Lucille Ball
Kristin Chenoweth
Mark Knopfler
Nathalie Delon
Mary-Louise Parker
Sarah Brightman
Francis Lalanne
Emily Brontë
Henry Ford
Ben Barnes
Justin Theroux
Paul Wesley
Lynda Carter
Bourvil
Fernando Alonso
John Stamos
Wendy Whoppers
Richard Armitage
Magic Johnson
Jean-Pierre Raffarin
Dylan Sprouse
Frédéric Mitterrand
Priscilla (French singer)
James Marsters
Tarja Turunen
Peter O’Toole
G-Dragon
Diam’s
Donnie Wahlberg
Rosanna Arquette
Marie Besnard
Madeleine Stowe
South Korea
Elisabeth Moss
Wesley Snipes
Christian Slater
Patrick Pelloux
Richard Berry (actor)
Stone (singer)
Serj Tankian
Gene Kelly
Calogero
Stephanie Seymour
Stacy Valentine
Kelis
Mae West
H. P. Lovecraft
Kyra Sedgwick
Elliott Smith
Ryan Lochte
Soulja Boy
Carrie-Anne Moss
Catherine Bell
Natasha Henstridge
Lina Wertmüller
Melinda Gates
James Lafferty
Christopher Nolan
Alice Taglioni
Djibril Cissé
Martin Sheen
Parker McKenna Posey
Sydney Omarr
Zahwa Arafat
Triple H
Aldous Huxley
Luka Magnotta
Zelda Fitzgerald
René Goscinny
Keith Moon
Wim Wenders
Sam Worthington
Woody Harrelson
David Spade
Pierre Richard
Bruce Dickinson
Casey Affleck
Jean-Jacques Sempé
Hugues Aufray
India
Laurent Fignon
Anne-Marie Peysson
Claude Barzotti
Debra Messing
Sinem Kobal
Roger Meddows Taylor
Romane Bohringer
Thierry Roland
Danielle Steel
Anna Kendrick
Pete Sampras
Daniela Lumbroso
William Wallace
T.E. Lawrence
Vincent Zulawski
Jose Luis Rodriguez Zapatero
Roland Orzabal
Guido Massri
Wilt Chamberlain
Fred Durst
Robert Mitchum
Tomer Sisley
Anne, Princess Royal
Maddox Jolie Pitt
Jean-Marc Morandini
Damien Saez
Elizabeth Bowes-Lyon
Vivica A. Fox
Dione Forti
Ian Anderson (musician)
Jean-Hugues Anglade
Hervé Vilard
Maria de Medeiros
Mathieu Kassovitz
Belinda Carlisle
Frédéric Diefenthal
Angela Bassett
Yves Duteil
Barbara Eden
Slobodan Milosevic
Alexandre Dumas
Karlie Kloss
John Logie Baird
Anémone (actress)
Claude Sarraute
Marilyn vos Savant
Pete Burns
Max Heindel
Princess Beatrice of York
Ray Bradbury
Clovis Cornillac
Alyson Stoner
Kathie Lee Gifford
Rumer Willis
Jerry Garcia
Menie Grégoire
David Koresh
Sasha Mitchell
Elisabeth Depardieu
Michelle Yeoh
François Pinault
 

 

 

 

Signos de Astrologia: Signo de Virgem
24 de Agosto a 22/3 de Setembro 

 

 

Personalidade base
Os Virginianos estão em constante movimento devido à sua abundante energia nervosa. É vital que esta energia encontre uma saída positiva, senão poderá ser desperdiçada de forma abrupta. Os nativos de Virgem devem aprender a centrar-se e a atingir uma boa dose de paz interior. Se não o fizerem, a tensão pode ser um grande problema para eles e, juntamente com a preocupação Virgínia, pode levar a problemas nervosos. Para estes nativos, a preocupação é a raiz principal dos problemas pessoais e a melhor forma de a combater é através das suas qualidades de análise, crítica e practicidade.

A maioria dos nativos de Virgem são práticos, mas os que não o são podem facilmente perder-se nos pequenos detalhes dos problemas. Esta é de facto, a sua maior dificuldade: o seu aguçado lado crítico pode ser aplicado exageradamente, para com eles próprios e os outros, causando problemas nas suas relações pessoais. O seu maior defeito é a inflexibilidade e a crítica feroz.

O que é necessário é uma síntese positiva destas qualidades, produzindo pessoas que sejam trabalhadores árduos e práticos, com capacidade de lidar com o absurdo, lidar com bom senso com os problemas (os seus e os das outras pessoas), e assim desenvolverem todo o seu potencial.

Os nativos de Virgem são faladores, vivos na argumentação, tal como os seus primos Geminianos, também regidos por Mercúrio, gostam de discutir as suas ideias, que são geralmente simples e expressas de forma clara e económica. Mais uma vez, contudo, uma tendência para o detalhe pode fazer com que se percam em demasiadas elaborações; devem aprender a ter uma perspetiva mais abrangente.

Relacionamentos
Uma auto-negação pode aparecer no caminho quando um Virginiano pensa em aprofundar a relação pessoal:” Que é que ela/ele vê em mim? – Eu não sou suficientemente bom/boa para ele/ela”. Isto pode ser modéstia genuína, o que (em especial numa pessoa nova apaixonada pela primeira vez) pode ser encantador – mas com frequência o problema é mais profundo, e os Virginianos deviam lutar pela auto-confiança que lhes permitiria aceitar elogios de forma agradável (o mais importante) acreditar neles.

Gentis e disponíveis para fazer qualquer coisa pelos seus parceiros, a sua modéstia natural pode impedi-los de expressarem o seu amor físico e emocional. Devem aprender a relaxar, e se (em alguns casos) foram ensinados a olhar o sexo com suspeição, precisam de aprender a vê-lo como uma expressão feliz da devoção emocional, mostrando isso ao seu parceiro. O outro factor mais inibidor é a tendência para resmungar o que devem aprender a contornar.

Família
A criança nativa de Virgem é asseada, limpa muito pronta a trabalhar na escola. Os livros de exercícios estarão completamente limpas e a caligrafia será clara e legível. Trabalhadores natos, que gostam de coisas que lhes dêem para fazer, estas crianças podem ter a fama de serem os meninos dos professores; mas este não é o caso. Eles simplesmente gostam de estar ocupados. Bastante tímidos, a ponto de o recreio poder parecer ameaçador, podem ser vistos, como “adeus ou vai-te embora”. Os pais devem fazer todo o possível para os ajudar a desenvolver a auto-confiança especialmente na altura dos exames. A tendência do nativo de Virgem para se preocupar, seria de outra forma esmagadora, e doenças misteriosas poderiam surgir.

Os nativos de Virgem trabalharão de manhã à noite para construir e manter o seu lar familiar de forma a satisfazer os seus elevados padrões críticos. As mulheres com uma carreira, terão tempo para as tarefas domésticas, mas não devem perder demasiado tempo a limpar e a dar brilho para que possam gozar do ambiente que criaram com tanto amor. Se o parceiro os acusar de obsessão pelas limpezas, elas deverão ter isso em conta! Da mesma forma, os dois sexos devem evitar trazer trabalho para casa, senão nunca vão ter tempo para a família.

Carreira
Para trabalharem no seu melhor, os nativos de Virgem precisam de supervisão. Não só porque muitas vezes para eles é difícil verem o que deveria ser feito, mas mesmo que eles possam fazê-lo, podem ficar apreensivos relativamente a assumir essa responsabilidade, temendo ser incompetentes ou pensando como é que os outros irão apreciar o seu esforço. Mas dada uma instrução, eles seguem-na dando o melhor das suas capacidades. São ótimos assistentes pessoais e, aqui também, são os críticos naturais do zodíaco. Como escritores têm um estilo incisivo e aguçado, o que é uma grande vantagem se trabalharem nos média. Muitos dão ótimos professores e outros saem-se bem nas profissões médicas, quer nas medicinas convencionais quer nas complementares.

Os nativos de Virgem não são freneticamente ambiciosos; quando em lugares de topo, devem ter cuidado com a sua tendência para a censura, se quiserem ser populares bem como eficientes. Um elevado salário será gerido com cuidado, mas deviam experimentar divertir-se em gastar dinheiro bem como investindo-o.

Mudança, lazer e aposentadoria
Os nativos de Virgem, normalmente, vêem com entusiasmo a aposentadoria, como uma oportunidade de cultivarem e desenvolverem os passatempos com que preencheram o seu tempo livre. Estes quase de certeza incluem a jardinagem, já que são jardineiros natos e entusiastas da jardinagem. Qualquer redução nos rendimentos, desde que não seja muito grande, será encarada com tranquilidade; são cautelosos com o dinheiro, não são devotos dele. A falta de auto-confiança pode provocar mudanças no emprego muito difíceis de gerir. O medo do despedimento é assustador; sem trabalho, eles não têm rivais no seu esforços para encontrar um novo emprego e, como trabalhadores árduos que são, deverão fazê-lo muito melhor que os outros.

Saúde, dieta e exercício
É essencial para os nativos de Virgem passar o maior tempo possível ao ar livre e, se possível, no campo. Crianças da natureza, os seus espíritos são rejuvenescidos com longas caminhadas e passeios de bicicleta. Este é também um signo muito relacionado com dietas completas e vegetarianismo. A dieta dos nativos de Virgem deve conter muita fibra: este signo solar rege os intestinos, e a obstipação pode por vezes causar problemas, normalmente devido a uma dieta desequilibrada.

Os medicamentos receitados pelos médicos não parecem ter bons efeitos nalguns destes nativos e eles devem ter cuidado com alergias. Os tratamentos holísticos e homeopáticos são favoráveis e proporcionam ótimos resultados. O equilíbrio é a melhor resposta aos problemas de saúde dos nativos de Virgem, bem como o exercício e o ar puro; é um erro sacrificar estes últimos em benefício da família ou do emprego. Estes nativos também beneficiam grandemente de técnicas de relaxamento como o Ioga; a meditação é especialmente benéfica se eles tiverem tendência para se preocuparem, embora a introspeção possa resultar na exacerbação de um problema.

Como resultado das preocupações (talvez em relação à família ou ao trabalho), os nativos de Virgem são muitas vezes vulneráveis a fortes dores de cabeça ou mesmo a enxaquecas. Uma mudança na dieta pode ser mais benéfica do que eles imaginam, por isso deviam procurar aconselhamento médico se tiverem dores de cabeça muito fortes.

 

 

Quando no Horóscopo Virgem está progredido para Balança

Quando um sol em Virgem progride para Balança, a vida será encarada de forma mais fácil e haverá mais tempo para o descanso. O nativo gastará mais dinheiro em prazeres simples. será mais fácil para estes nativos perceberem que devem controlar a tensão, e encontrar formas de o fazer. eles serão, como resultado, menos exigentes com eles próprios e com os seus parceiros.

A mudança pode dar-se numa altura em que o nativo está a resolver a sua vida emocional e as suas necessidades. Se assim for, será mais fácil para ele mostrar o seu amor e o seu afeto, e a sua modéstia natural será de alguma forma equilibrada. A necessidade de paz e harmonia de Balança torna-se evidente, e como resultado, o nativo poderá ter uma visão da vida mais equilibrada. A imagem impecável de executivo dá lugar a uma imagem mais suave e romântica: cores escuras e pequenos padrões transformam-se em cores pastel e grandes desenhos florais. O planeta Vénus posicionado no mapa natal será muito importante, e a sua influência no nativo será agora mais marcada.

Quando um ascendente Virgem progride para Balança, a necessidade de se relacionar profundamente com o seu parceiro e de ter uma relação forte e chegada, será muito fortalecida. Se estes nativos não estão numa relação, devem ter cuidado com a ansiedade de se expressarem para que não se precipitem numa relação, ignorando o seu lado crítico Virginiano. Também poderão ter uma visão da vida mais descontraída, e toda a sua personalidade deve desenvolver uma calma interior que vai ter um papel importante aliviando a tensão, a preocupação e a inquietação nervosa características destes nativos.

 

Exemplos: Sol em Virgem

Michael Jackson
Ségolène Royal
Beyoncé Knowles
Cameron Diaz
Mère Teresa
Keanu Reeves
Freddie Mercury
Amy Winehouse
Sean Connery
Adriana Karembeu
Prince Harry of Wales
Mylène Farmer
Richard Gere
Niall Horan
Bill Kaulitz
Pink (singer)
Charlie Sheen
Salma Hayek
Sophia Loren
Claudia Schiffer
Stephen King
Hugh Grant
Paul Walker
Louis XIV of France
Liz Greene
Blake Lively
Warren Buffett
Julio Iglesias
Liam Payne
River Phoenix
Shania Twain
Cécile de Ménibus
Greta Garbo
Michel Drucker
Colin Firth
Michelle Williams
Tom Kaulitz
Lance Armstrong
Agatha Christie
Alexander Skarsgard
Nicole Richie
Tim Burton
Kareena Kapoor
Mickey Rourke
Leonard Cohen
Jean-Michel Jarre
Adam Sandler
Kobe Bryant
Victoria Silvstedt
Jada Pinkett Smith
Kay Parker
Karl Lagerfeld
Asia Argento
Patrick Poivre d’Arvor
Laurent Delahousse
Frederique van der Wal
Natacha Amal
Rose McGowan
Joanie Dodds
Andrea Bocelli
Rupert Grint
Lauren Bacall
Marc Anthony
Elizabeth I of England
Macaulay Culkin
Nick Jonas
Paulo Coelho
Tom Hardy
Marjorie Orr
Chad Michael Murray
Igor Bogdanoff
Jimmy Fallon
Raquel Welch
Eric Zemmour
Rachel Bilson
Letizia of Spain
Johann von Goethe
Evan Rachel Wood
Shirley Manson
Gene Simmons
Fiona Apple
LeAnn Rimes
Frédéric Beigbeder
Ingrid Bergman
John McCain
Stephen Fry
Roger Waters
Pierre Moscovici
Jeremy Irons
Nick Cave
Genghis Khan
Anastacia
Bill Murray
Leo Tolstoy
Emmy Rossum
Jack Black
Bachar al-Assad
Pippa Middleton
Tom Felton
Mark Harmon
Michèle Alliot-Marie
Brian Joubert
Liam Gallagher
Wiz Khalifa
Hicham El Guerrouj
Ray Charles
Michael Bublé
Julian Casablancas
Tommy Lee Jones
Pierre Casiraghi
Chris Pine
Tariq Ramadan
Geneviève de Fontenay
Jeff Hardy
Benoît Poelvoorde
Hildegard of Bingen
Thalía (Mexican entertainer)
Cassie (singer)
Queen Rania of Jordan
Alexis Bledel
Jacqueline Bisset
Rachael Ray
Zine El Abidine Ben Ali
Nas (rapper)
Jada Fire
Dmitry Medvedev
David Copperfield
Eve Angeli
Morten Harket
Francis I of France
Gianni Giardinelli
Ludwig II of Bavaria
François-René de Chateaubriand
Loana (stylist, singer)
Cassandra Peterson
Dounia Coesens
Peter Falk
Tyler Perry
Ronaldo (footballer)
Dr. Phil
Irène Andrieu
Damon Wayans
Anna Politkovskaia
Christine Chubbuck
Léo Ferré
James Gandolfini
Ivan the Terrible
Lea Michele
Florence Welch
Antoine Lavoisier
Ludacris
Jean Piat
Barry Gibb
Skandar Keynes
Neale Donald Walsch
Faith Hill
Lyndon Johnson
Ryan Phillippe
Guy Ritchie
Billy Ray Cyrus
Guillaume Apollinaire
Caligula
Gabriel Aubry
Gloria Estefan
Katie Melua
Erdogan Atalay
Dave Mustaine
Joan Jett
Jennifer Hudson
September 11 attacks
Jesse James (outlaw)
Roald Dahl
François Cluzet

 

 

Signos de Astrologia: Signo de Balança ou Libra
23/4 de Setembro a 23 e Outubro

Palavra-chave MODERADO
Outras palavras chave: HARMONIOSAMENTE, SIMPATICAMENTE, RESSENTIDAMENTE
Ideias importantes: Eu Equilibro, Harmonia

Você acredita em acordos, o que o torna um bom diplomata. Você gosta de beleza e refinamento. Não gosta de sujar as mãos e geralmente evita qualquer trabalho que requeira isso. Encantador e companheiro, você funciona melhor em parceria. Geralmente casa cedo, e às vezes mais de uma vez. É sociável, afável, gregário, gosta de receber e de se divertir. A paz e a harmonia são importantes para você, que é capaz de grandes esforços para mantê-las.

Primeira dama Eleanor Roosevelt, autora de livro sobre etiqueta Emily Post, jogador de baseball Mickey Mande, apresentador de TV Ed Sullivan, ator George C. Scott, presidente Dwight D. Eisenhower.

Sol em Libra Pessoal

IDENTIDADE: Criar um equilíbrio
As experiências formativas mais importantes da sua vida estão ligadas aos relacionamentos. Nesses períodos chave, as mudanças ligadas aos seus laços de intimidade com outra pessoa poderão levá-lo a uma reavaliação de você mesmo e

do seu papel na vida. Vai aprender, nessas ocasiões, que ser autêntico não significa fazer concessões a um relacionamento

à custa das suas próprias necessidades. Na realidade, esse tipo de concessão muitas vezes implica em certa dose de manipulação, mesmo quando usar apenas o seu charme natural.

No entanto, você sente mais vivamente seu próprio eu interior quando participa de uma relação harmoniosa. Aí é que reside o seu talento. A sua apreciação da beleza e o seu bom gosto geram uma atmosfera de paz. Você mostra um interesse espontâneo pelos outros, mas exige a contrapartida desse interesse: não aceita de modo algum um relacionamento em que o romance tenha desaparecido e tem grande habilidade para recriar as situações propícias ao amor.

 

Sol em Libra Profissional

IDENTIDADE: Criar um equilíbrio
É na interrelação complexa com os outros que você aprende a desenvolver o sentido do eu. Pode se tornar um especialista em relacionamentos sociais e perito em estabelecer esses contatos. É fortemente motivado pelo sentido estético que naturalmente possui, bem como pelo senso de justiça e de harmonia que lhe são próprios. No seu trato com as outras pessoas, é conduzido pela arte da diplomacia, que é outra das suas características. Não gosta de tomar partido, principalmente porque consegue ver as coisas de vários pontos de vista simultaneamente. Pode parecer indeciso aos olhos dos outros, mas na realidade o que precisa é de tempo para pesar todos os prós e contras. O seu dom natural de se colocar no lugar dos outros pode significar por vezes o menosprezo das suas próprias necessidades. Precisa aprender a cultivar a espécie de firmeza interior necessária para aceitar confrontos com coragem, quando isso for indispensável. Essa firmeza dar- lhe-á também a capacidade de aproveitar ao máximo a sua habilidade para se relacionar harmoniosamente com as outras pessoas.

A vida e personalidade dos nativos de Balança
É signo cardinal regido por Vénus e de Ar cujo lema é:”Eu sou equilíbrio”.

A balança, a imagem representativa deste signo, tem um significado simbólico profundo para o Balança de signo solar já que a necessidade de paz e harmonia nas suas vidas é crucial. Eles precisam de uma harmonia de fundo, livre de pressões e discussões, para que sejam felizes. Por vezes até farão sacrifícios pela paz e sossego, cedendo à pressão dos outros, e quando se confrontam com um problema, posicionam-se no meio, esperando que o problema desapareça, em vez de se decidirem por um dos lados.

Personalidade de base
Tomar decisões ou apoiar um dos lados numa discussão, normalmente implica tomar o lado de uma pessoa contra a outra, e os Balança não gostam de magoar os outros. A indecisão é o pior defeito do Balança.

Os nativos deste signo têm maior dificuldade em suportar a solidão do que qualquer outro signo do Zodíaco. A felicidade completa para eles, significa partilhar as suas vidas, por isso quando estão sozinhos outras áreas no seu mapa natal podem indicar qualidades que os ajudem a ultrapassar esse problema.

A preguiça e o descanso estão normalmente associados a este signo, mas isso não é completamente justo. É verdade que os Balança não gostam de trabalho árduo e sujo mas não lhes falta energia, especialmente se o trabalho tiver um elemento criativo. De facto pesquisas recentes mostram que os que nasceram nos primeiros cinco ou seis dias deste signo podem parecer relaxados, pois arranjam tempo para ouvir os problemas dos amigos e partilham do seu sofrimento ou da sua alegria, mas na realidade eles são muito activos e não gostam de perder tempo.

Relacionamentos
A esfera mais importante da vida de um Balança de signo solar ou ascendente, é a relação a dois. Estes nativos não se sentem psicologicamente completos até que isto tenha sido completamente conseguido, e sua indecisão habitual poderá ficar para trás quando se trata de um compromisso amoroso. Os Balança são românticos puros, e andarão nas nuvens durante meses enquanto planeiam o seu casamento, sem provavelmente, pensarem bem no que vem a seguir à cerimónia.

Apesar de serem amantes da paz, os Balança por vezes provocam discussões (algumas mesmo muito sérias) com os seus parceiros, para testar os seus sentimentos e assegurarem-se de que a relação é mesmo de amor. Eles deviam aperceber-se desta tendência: desequilibrar o barco continuamente só para ser salvo pode irritar as outras pessoas. Os Balança podem ser extremamente generosos, mas devem reconhecer o momento em que os seus motivos se transformam não na dádiva de prazer mas na compra de afectos.

Família
A criança de Balança é encantadora e alegre. Os pais devem ter em atenção a sua tendência para a indecisão e a preguiça, que pode criar problemas mais tarde nas suas vidas. É essencial que a criança seja encorajada a ser decidida. Se lhe for dado a escolher, a criança de Balança vai muitas vezes perguntar “que é que tu escolhias mãe?”

Não ceda a este truque! Aponte as várias opções, e faça tudo o que puder para que os jovens Balança aprendam a ter confiança e pensar por eles próprios.

A satisfação na escola importante para as crianças, mas uma criança de Balança tratada injustamente (“Não é justo!” é uma queixa constante) aumentará o sentido de injustiça a tal ponto que interfirá no seu processo de aprendizagem e magoá-la por um período mais longo do que se esperaria. O potencial criativo deve ser reconhecido e encorajado. Há normalmente um grande potencial aqui, mas se deixado desamparado pode não se desenvolver tão depressa como nos outros signos.

Os pais Balança são gentis, amorosos e meigos, mas devem estar atentos às crianças muito espertas que podem levar a melhor, jogando com a tendência de Balança para ceder, em vez de insistir pelo caminho que pensam ser o melhor. É fácil estragar uma criança em favor da paz e da tranquilidade, especialmente oferecendo “subornos”!

É também muito fácil deixar-se levar pelo apelo das crianças para um brinquedo caro ou outro tipo de equipamento. Não ceda muito rapidamente (se é que tem de ceder), especialmente se a moda estiver envolvida. A indecisão dos pais Balança pode enfurecer os seus filhos: as decisões não devem ser adiadas ou passadas para os seus parceiros (“Espera até que o pai chegue a casa”).

Carreira
As pessoas de Balança gostam do luxo e de um estilo de vida confortável, por isso precisam de ganhar muito dinheiro. Também podem ser demasiado generosos o que poderá ser um estímulo para atingirem carreiras impressionantes. O ambiente de trabalho não tem muita importância para eles, mas os seus colegas sim – não gostam de pessoas meticulosas, ditadoras e chefes que não os deixem trabalhar ao seu próprio ritmo. A sua necessidade de harmonia mostra-se aqui – colegas que pensam como eles são uma bênção.

Qualquer profissão que necessite de tacto e diplomacia oferece-lhes grandes oportunidades. O comércio de produtos de luxo (moda, beleza, cosmética) são vulgares e as qualidades do seu signo polar, Carneiro, por vezes atrai-os também para as forças armadas e a segurança privada, onde podem fazer carreira.

São ambiciosos, mas devem pensar bem, antes de aceitarem um lugar de topo solitário: o isolamento não é um bom aliado deles. 

Mudança, lazer e aposentadoria
A mudança de local para um Balança é muito perturbadora, por isso mudanças desta natureza devem ser evitadas a não ser que o nativo esteja certo dos seus benefícios. A ideia de chegar à aposentadoria será abençoada – em teoria nada será mais atractivo do que a ideia de não ter de se levantar cedo, ir para o emprego e lidar com os problemas do dia-a-dia de trabalho.

Contudo, sem um interesse compulsivo pela vida, a aposentadoria será menos satisfatória do que estes nativos imaginam, e ainda os pode fazer envelhecer mais depressa. Novos passatempos ou actividades revelarão novas áreas com potencial.

Saúde dieta e exercício
É demasiado fácil para os Balança desinteressarem-se pela ideia de fazer exercício regularmente, mas eles precisam mesmo dele. De facto, deveria ser uma parte integrante da sua vida. Devem inscrever-se num ginásio que ofereça um bom ambiente social, onde possam não só fazer exercício mas também conhecer pessoas com os mesmos interesses. O exercício deve ser equilibrado e não energeticamente agressivo. O gosto dos Balança pela comida muito calórica e doce deve ser controlado sempre que possível. É melhor seguir uma dieta mais leve, e inactividade pode provocar aumento de peso. Os rins são os órgãos de Balança e a tensão e a preocupação podem provocar dores de cabeça. Se estas persistirem, devem consultar o médico.

 

Quando no Horóscopo Balança está progredido para Escorpião


Quando o Sol em Balança progride para Escorpião, o nativo terá um outro sentido de determinação e propósito. As emoções de Balança, importantes mas mais ligeiras, serão intensificadas, e a personalidade algo difusa ganhará um certo foco e alguma agressividade. Escorpião é o mais energético dos signos do zodíaco, por isso o nível de energia de Balança será intensificado. Considerando o gosto de Escorpião pela boa vida e em tudo o que ela pode oferecer, não será uma surpresa se o gosto de Balança por uma vida fácil e prazenteira seja agora visível ainda mais clareza. Se esse gosto não for controlado, pode obviamente ter um efeito adverso na saúde.

Na carreira profissional, a influência de Escorpião numa personalidade de Balança pode ser uma enorme vantagem: a sua enorme apetência para os negócios será muito útil. Em aspectos mais domésticos a imagem romântica de Balança tornar-se-á mais sensual. O guarda-roupa poderá passar a ter mais peças pretas e as mulheres poderão começar a usar decotes mais profundos. A vida sexual deverá melhorar porque passará a ter mais importância, mas o ciúme de Escorpião poderá aparecer d deve ser evitado.

Um ascendente Balança progredido para Escorpião confere um sentido de objectividade, que ajudará a tomar decisões. A indecisão ficará em segundo plano, contrariada pela determinação e pela força de vontade de escorpião. a força de escorpião será um contributo positivo para a personalidade, se (tal como o signo solar progredido) o ciúme e a desconfiança não se tornarem obsessivos.

A satisfação emocional numa carreira tornar-se-á mais importante, por isso o nativo sentir-se-á menos satisfeito com um trabalho que só lhe dá um rendimento económico em vez de uma realização profissional. Nas relações pessoais, vai querer mais do que uma simples associação romântica – vai haver uma pequena necessidade de fricção, algum desafio, um sentido de propósito e um sentimento claro de que a relação irá a algum lado.

Exemplos: Sol em Balança

Nolwenn Leroy
Mahatma Gandhi
Catherine Zeta-Jones
Monica Bellucci
John Lennon
Brigitte Bardot
Marion Cotillard
Kim Kardashian
Eminem
Vladimir Putin
Ingrid Chauvin
Gwyneth Paltrow
Kate Winslet
Amitabh Bachchan
Gwen Stefani
Avril Lavigne
Romy Schneider
Catherine Deneuve
Will Smith
Zac Efron
Matt Damon
Jean-Claude Van Damme
Hugh Jackman
Friedrich Nietzsche
Viggo Mortensen
Michael Douglas
Sting (musician)
Hilary Duff
Margaret Thatcher
Arthur Rimbaud
John Mayer
Lil Wayne
Silvio Berlusconi
Stephen Arroyo
Brigitte Lahaie
Aleister Crowley
Bruno Mars
T.I. (rapper)
France Gall
Sigourney Weaver
Clive Owen
Simon Cowell
Rita Hayworth
M Pokora
Snoop Dogg
Zlatan Ibrahimovic
Usher (entertainer)
Jean-Jacques Goldman
Thom Yorke
Bruce Springsteen
Romina Power
Jenna Elfman
Sophie Favier
Sylvia Browne
Dita von Teese
Naomi Watts
Oscar Wilde
Laure Manaudou
Deepak Chopra
Serena Williams
Altan (cartoonist)
Lourdes Ciccone-Leon
Luciano Pavarotti
Catherine Ringer
Marc-Laurent Turpin
Alicia Silverstone
Susan Sarandon
Josh Hutcherson
Christopher Reeve
Alexandra Lamy
Bianca Beauchamp
Vanessa Marcil
Jeff Goldblum
Fran Drescher
Heather Locklear
Heinrich Himmler
French Fifth Republic
Barbara Walters
Olivia Newton-John
Julien Clerc
Michelle Trachtenberg
Georges Brassens
Ashlee Simpson
Klaus Kinski
Carrie Fisher
PJ Harvey
Roger Moore
Alessandra Sublet
André Barbault
Alain Soral
Amber Rose
Jim Caviezel
Arsène Wenger
Julie Andrews
Sylvia Kristel
Liliane Bettencourt
Pedro Almodóvar
Sacha Baron Cohen
Dannii Minogue
Nick Cannon
Sarah Ferguson
Jyothika Saravanan
K.N. Rao
Anthony Delon
Glenn Gould
Manmohan Singh
Toni Braxton
Lata Mangeshkar
Sharon Osbourne
Ty Pennington
Yves Montand
Benjamin Netanyahu
Franz Liszt
Bryan Ferry
Ne-Yo
Mark Hamill
Elie Semoun
David Cameron
Candice Swanepoel
Bernard Lavilliers
Rekha (actress)
Khagendra Thapa Magar
Yves Rénier
Tommy Lee
Linda McCartney
Coralie (L5)
Marcello Mastroianni
Mario López
Christophe Maé
Marie Laforêt
Nicky Hilton
Patrick Fiori
Kelly Ripa
Pelé
Anne Roumanoff
Charlton Heston
Tim Robbins
Clémentine Célarié
Joan Fontaine
Ian Thorpe
Cyril Hanouna
Marc Bolan
John Krasinski
F. Scott Fitzgerald
Amma (spiritual leader)
Melissa Sue Anderson
Frédéric Michalak
Johnny Carson
Martina Navrátilová
Martin Heidegger
Ronald DeFeo, Jr.
Marjorie (L5)
Bam Margera
Thomas Stearns Eliot
Lena Headey
Farah Pahlavi
Michel Foucault
Didier Deschamps
Freida Pinto
Montgomery Clift
Francis of Assisi
Lisa D’Amato
Irma Grese
Camilla Belle
Bonnie Parker
Omar Sívori
Yann Barthes
Emily Deschanel
Christina Milian
Andrei Chikatilo
Stacy Keibler
Paul Simon
Truman Capote
Dwight D. Eisenhower
Guy Pearce
Keyshia Cole
Neve Campbell
Jimmy Carter
Nana Mouskouri
Jeane Manson
Flea (musician)
Hema Malini
Niels Bohr
Valérie Bègue
Lee Harvey Oswald
Eleanor Roosevelt
Lena Katina
Valérie Maurice
Allan Kardec
Ashanti (entertainer)
Carlos the Jackal
Anne Le Nen
Paul Hogan
Angela Lansbury
Jennifer Freeman

 

Signos de Astrologia: Signo de Escorpião
24 e Outubro a 21 de Novembro

 

A vida e personalidade dos nativos de Escorpião

A principal característica de um signo solar Escorpião é uma notável reserva de energia. Normalmente diz-se que este é o pior doas signos solares. Claro que isso não é verdade: a energia do signo é tão forte, que eles parecem ter demasiado poder, o que pode ser mesmo inibidor: o escorpião pode ser conduzido por essa energia. Mas se ela for expressa de forma positiva, física e emocionalmente, o nativo alcançará muitos objetivos. Contudo se o fluxo de energia é inibido de alguma forma, ou incontrolado pode ser desastroso, resultando em ressentimento, ciúme e também pode tornar-se sorumbático.

Personalidade base
O ciúme é o pior defeito dos escorpiões, e não é só nos relacionamentos: podem ser ciumentos em relação a colegas e aos bens de outras pessoas. Isto pode contudo, atuar como um estímulo: vendo o progresso dos outros, os escorpiões podem sentir-se encorajados para fazer tão bem ou melhor.

A área do corpo do escorpião são os órgãos genitais, o que pode explicar em parte a reputação ultrasexual do signo. Os nativos do signo solar escorpião precisam de tanta satisfação sexual como qualquer outra pessoa, podendo sofrer mais se a não tiverem, mas isso com certeza não quer dizer que os escorpiões tenham uma reputação de tarados sexuais. Muitos expressam a sua energia sexual através do desporto, as mulheres podem até dedicar-se à casa tornando-se donas de casa perfeitas. O mais importante é que essa energia seja direcionada adequadamente, totalmente despendida, e que não se deixe estagnar e desperdiçar. Muitos escorpiões têm pensamentos muito profundos, incisivos e analíticos. Eles têm uma necessidade forte de ir à raiz dos problemas. Também querem retirar o melhor da vida, atolando-se em trabalho todos os dias e tendo interesses muito exigentes nos seus tempos livres. Podem esforçar-se ao extremo com atividades e por isso devem libertar a sua energia o mais equilibradamente possível.

Entre 1984 e 1995, Plutão o planeta regente de Escorpião, atravessou o seu próprio signo. Isto intensifica todas as características de escorpião, que são em especial fortes naqueles que nasceram neste período.

Relacionamentos
Um escorpião que é todo energia precisa de um condutor. Se a energia não se pode projetar em casa e ser bem recebida e usada de forma construtiva, irão surgir problemas certamente, por isso é muito importante num relacionamento pessoal que o parceiro não seja frio ou não seja capaz de expressar sentimentos. Os escorpiões quando são absolutamente atraídos por um possível parceiro, podem pôr toda a sua energia na conquista, e persistem mesmo quando é óbvio que o objeto do seu afeto não é bom para eles. Com isso virão dificuldades. Nos momentos stressantes de um relacionamento, a tendência de escorpião para ser secreto e vingativo (até ao ponto da crueldade) pode surgir, mas outras áreas do mapa natal pessoal podem ajudar a alterar estas características.

Família
Quando alguma coisa está mal com uma criança escorpião ela pode tornar-se muito calada, e provavelmente até rejeitar a sua comida favorita. Se o pequeno escorpião for o mais cedo possível encorajado a falar sobre os problemas, é muito melhor. A tendência para guardar as coisas pode levar a séria dificuldades mais tarde na sua vida, o que o pode fazer sofrer sem necessidade. As crianças precisam de ter coisas porque se interessem, mas os jovens escorpiões ainda mais: devem ser encorajados a ter um passatempo, principalmente um que os interesse e que queime as suas energias físicas e emocionais. Isto ensina-os a usar a sua energia de forma equilibrada. Gostarão com certeza de jogos de equipa pesados, desportos na água ou, para os mais criativos, patinagem, dança e ginástica. Os pais escorpião realizados, exigem muito das suas crianças – por vezes de mais. Gostarão especialmente de encorajar as suas crianças a tomar o caminho que eles tomaram e serem bem-sucedidos à sua maneira. Profundamente interessados nos seus filhos e no seu desenvolvimento, eles podem ir longe no seu desejo de saber tudo sobre eles, e devem lembrar-se que as crianças também precisam de privacidade. A relação que eles desejam, deve incluir humor e brincadeiras. Naturalmente bastante restritivos, os pais escorpiões devem perceber que algumas crianças reagem melhor a uma disciplina menos restritiva. A sua tendência para insistir naquilo que acham ser o melhor, pode fazer parecê-los intratáveis aos olhos das suas crianças e incapazes de uma discussão sensata.

Escorpiões menos bem – sucedidos cujos filhos vão muito bem, devem ter um extremo cuidado com o ciúme, talvez o seu maior defeito para não estragarem o relacionamento. Eles devem lembrar-se de que o sucesso dos seus filhos é também o seu próprio sucesso, eles criaram-nos!

Carreira
Acima de tudo e mais do que qualquer outro signo, os escorpiões precisam de se envolver emocionalmente na sua carreira. Tal como as pessoas do seu signo polar, Touro, ambos precisam de segurança emocional e financeira, e estão prontos para trabalhar arduamente a fim de alcançarem objetivos e mantê-los para melhorarem o seu nível de vida. A sua prodigiosa energia pode parecer por vezes somente aplicada a ganhar dinheiro, e estes homens ou mulheres de negócios escorpião terão encontrado a melhor maneira de direcionar o seu objetivo de vida. Outros poderão ter de lutar um pouco mais para descobrir formas de usar a sua abundante energia e alcançarem o seu potencial. Quando não estão a trabalhar, os escorpiões não têm uma descarga diária de energia e devem encontrar uma forma de o fazerem. De outra maneira, fica fácil para as forças serem usadas negativamente, talvez mesmo em crimes. Os escorpiões precisam de estar sob pressão – eles precisam de ter alguma coisa com a qual possam testar os seus músculos, mentalmente ou fisicamente. Dão-se bem em engenharia, na indústria mineira, na marinha, no comércio de vinhos. São pesquisadores e detetives natos.

Mudança, lazer e aposentadoria
Os escorpiões vão provavelmente resistir a mudanças forçadas, a sua teimosia natural virá à superfície. Contudo, haverá alturas em que a mudança é absolutamente necessária e então nada os fará parar de a procurar. Mudanças violentas e drásticas podem resultar, depois das quais, eles vão assentar felizes num novo estilo de vida, prontos para receberem novas responsabilidades. Claro que é preciso cuidado, para que estas mudanças sejam feitas pelas razões certas e que o esforço despendido e a experiência adquirida não sejam deitados a perder. Ficarem sentados sem fazer nada, não é não só a ideia de prazer para o escorpião, como também lhes pode fazer mal. Estes nativos aceitam bem a aposentadoria como uma oportunidade de fazerem todas as coisas para as quais ainda não tiveram tempo, contudo eles podem continuar a não ter tempo para fazer tudo aquilo que tinham planeado. De qualquer forma os escorpiões nunca irão desejar despender os seus dias sentados ao sol. Em vez disso, precisarão de um interesse que os mova.

Saúde, dieta e exercício
Tal como a energia de escorpião deve der despendida equilibrada e controladamente, também o seu sistema físico precisa de uma dieta regular e controlada. Isso pode não ser fácil. Existe uma tendência para a auto satisfação no que diz respeito à comida e à bebida, o que pode provocar problemas de estômago e obstipação. A moderação não é fácil de praticar para os escorpiões, mas devem cultiva-la, na dieta e no exercício. Pode acontecer que desenvolvam um tal interesse e gosto pelo exercício e pelo desporto que fiquem exaustos. Eles não devem hesitar em abrandar quando for necessário. As artes marciais vão interessá-los, não só pelo aspeto físico, mas também pelas suas qualidades espirituais e esotéricas. A natação é muito recomendada.

Quando no Horóscopo Escorpião está progredido para Sagitário

Quando um Sol em Escorpião progride para Sagitário, a determinação é avivada por uma atitude extrovertida e entusiasta para os desafios que possam ocorrer. Será melhor para o nativo ser aberto e, ter menos tendência para o secretismo e interiorizar problemas e emoções. Sagitário outro signo que gosta de gozar a vida, não facilita o Escorpião a cuidar da sua dieta – já que estes nativos podem ganhar muito dinheiro para gastar em refeições caras e outras delícias. O aumento de peso e alguns problemas de fígado podem tornar-se problemáticos.

O Sagitário pode persuadir o Escorpião a correr mais riscos, tanto físicos como económicos, do que os que correria normalmente, e o Escorpião pode sentir facilidade em estudar de forma mais profunda. A imagem de Escorpião, que é normalmente muito sensual e quase sempre expressa pelo uso de cores escuras, tornar-se-á mais simples, por vezes com uma atitude convencional, o nativo Escorpião poderá cultivar uma imagem mais relaxada e desportiva.

Quando o ascendente Escorpião progride para Sagitário, a atitude psicológica será menos intensa, com o nativo a tornar-se mais filosófico. Como resultado, haverá menos preocupação obsessiva relativamente aos problemas pessoais, os quis deixarão de provocar sintomas físicos no nativo. Se o ascendente em Escorpião está num dos primeiros graus do nascimento, a progressão provavelmente ocorrerá na altura em que será formada uma relação emocional, e onde os problemas característicos de Escorpião de possessividade e de ciúme serão menos aparentes.

Exemplos: Sol em escorpião

Leonardo DiCaprio
Jodie Foster
Julia Roberts
Bill Gates
Coluche
Soeur Emmanuelle
Katy Perry
Sophie Marceau
Grace Kelly
Demi Moore
Hillary Clinton
Aishwarya Rai
Shahrukh Khan
Ryan Gosling
Pablo Picasso
Alain Delon
Gerard Butler
Björk
Joaquin Phoenix
Charles Manson
Florent Pagny
Jenifer (singer)
Anne Hathaway
Cécilia Attias
Charles de Gaulle
Winona Ryder
Drake (entertainer)
Ryan Reynolds
Matthew McConaughey
Rochelle Gordon
Rachel McAdams
Anthony Kiedis
Meg Ryan
Dominique de Villepin
Arnaud Montebourg
Marie Antoinette
Charles, Prince of Wales
Emma Stone
Sathya Sai Baba
Jeff Buckley
François Mitterrand
Marie Curie
Alessandro Del Piero
Indira Gandhi
Jean-Pierre Papin
Oscar Pistorius
David Guetta
Kendall Jenner
Vivien Leigh
Richard Burton
Patrick Sébastien
Ciara (singer)
RuPaul
Voltaire
Brittany Murphy
Kamal Haasan
Nagui
Gordon Ramsay
Josh Duhamel
Calista Flockhart
Kris Jenner
Fabrice Luchini
Chimène Badi
Goldie Hawn
Owen Wilson
Fyodor Dostoyevsky
Florence Foresti
Whoopi Goldberg
Albert Camus
Martin Scorsese
Diego Maradona
Hélène Grimaud
René Magritte
Eros Ramazzotti
Bernard-Henri Lévy
Petra Verkaik
Raphaël Haroche
Ethan Hawke
Charles Bronson
Sylvia Plath
Condoleezza Rice
Joe Dassin
Lorde
Jennifer Ayache
Keith Urban
Jenny McCarthy
Franck Dubosc
Cristina Cordula
Stéphane Bern
Laura Smet
Mark Ruffalo
Neil Young
Jamie Lee Curtis
Richard Attias
Bruce Jenner
Christopher Columbus
Bryan Adams
Kelly Osbourne
Joni Mitchell
Virginie Ledoyen
David Schwimmer
Dorothy Dandridge
Mads Mikkelsen
Dolph Lundgren
Johannes Vermeer
Tara Reid
Tilda Swinton
Joseph Goebbels
JoeyStarr
Ana Ivanovic
Theodore Roosevelt
Annie Girardot
Lisa Bonet
Mahmoud Ahmadinejad
Mahinda Rajapaksa
Marc Dutroux
Kathy Griffin
Kat Deluna
Puff Daddy
Lynda Hill
Ellen Pompeo
Famke Janssen
Chloe Sevigny
Claude Monet
Henri Laborit
Nelly (rapper)
Nadia Comaneci
Nicollette Sheridan
Kim Wilde
Akbar the Great
Roman Abramovich
Jawaharlal Nehru
Chris Noth
Marlène Jobert
Anni-Frid Lyngstad
Bo Derek
Zara Whites
Rock Hudson
Jean-Luc Reichmann
Aria Giovanni
Alain Hadès
Michael Landon
Laurent Blanc
Chad Kroeger
Maggie Gyllenhaal
Olga Kurylenko
Astrid Veillon
Danny Devito
George Patton
Seth MacFarlane
Anna Wintour
Ivanka Trump
Maud Verdeyen
Shailene Woodley
Roseanne Barr
Florence Arthaud
Kirk Hammett
Georgia O’Keeffe
Robert F. Kennedy
Boris Becker
Gavin Rossdale
Sean Combs
Carl Sagan
Alexandra David-Néel
Althea Flynt
Bernard Kouchner
Julia Channel
Sarah Bernhardt
Alexa Chung
Rebecca Romijn
John Cleese
Denis Labouré
Vincent Lagaf
Grace Slick
Erwin Rommel
Joe Biden
Auguste Rodin
Tina Kieffer
Penn Badgley
Maria Shriver
Salvatore Adamo
Tila Tequila
Billie Jean King
Carly Rae Jepsen
Gaby Espino
Jacques Attali
Gabrielle Union
Robert Louis Stevenson
Roberto Benigni
Sally Field
Andrzej Zulawski
Terence McKenna
René Steinke
Valeria Bruni Tedeschi
Wayne Rooney
Marie-Laure de Villepin
Toni Collette
Cheiro
Nathalie Simon
Milton Black (astrologer)
Linda Evans
Hedy Lamarr
Art Garfunkel
Delta Goodrem
Dora Maar
Burt Lancaster
Danielle Mitterrand
Michel Galabru
Maurane (singer)
Gene Tierney
Georges Jacques Danton
Patrick Sabatier
Pierre Bergé
Catherine Anglade
Tina Arena
André Gide
Antonie Van Leeuwenhoek
Jena Malone
René Guénon
Martin Luther
Françoise Dolto
Bernadette Lafont
Lou Ferrigno
Jaclyn Smith
Piper Perabo
Bud Spencer
Kim Rossi Stuart
Vanessa Minnillo
Emilia Clarke
Rufus Sewell
Ishtar (singer)
Kevin Kline
Petula Clark
Nadine Morano
Jayne Marie Mansfield
Nick Lachey
Juhi Chawla
Mélanie Doutey
Laura Bush
Patrick de Carolis
Ulla (spokesman of prostitutes)
CM Punk
Jimmy Savile
Gemma Ward
Florence Cassez
Leon Trotsky
Catherine Barma
Astrid Lindgren
Lamar Odom
John Gotti
Manju Warrier
Larry King
Céline Balitran
Mohammad Reza Pahlavi
Sean Young
K.D. Lang
Vanilla Ice
Alison Doody
John Keats
Jimmy Kimmel
Jean Seberg
André Malraux
Eva Pigford
Ted Turner
Virat Kohli
Claude Pompidou
Stéphane Audran
Niki de Saint Phalle
Erasmus
Mary Travers
Gilbert Bécaud
Simone Weber
Nayantara
Bill Wyman
Dylan McDermott
Gérard Klein (actor)
Georges Bizet
Jack Osbourne
Louise Brooks
Tatum O’Neal
Michel Gauquelin
Linda Christian
Beatrice Milly McCartney
Séverine Ferrer
Niccolo Paganini
Chad Smith
Dermot Mulroney
Samuel Le Bihan
Ben Harper
Imre Kertész
Kate Capshaw
Cyril Lignac
Laurent Heynemann
Jacques Gamblin
Bernard Hinault
Bethenny Frankel
Nia Long
Raymond Devos
Tiziana Lodato
Jean-François Bernardini
Lei Clijsters
Beverly d’Angelo
Richard Dreyfuss
Peter Jackson
Marg Helgenberger
Marie Fugain
Kurt Vonnegut
Diana Krall
Leïla Ben Ali
Christiaan Barnard
James Cook
Mathieu Amalric
Evgeni Plushenko
Nicolas Canteloup
Linn Berggren
Jeannie Longo
Analeigh Tipton
Willow Smith
Ennio Morricone
Ayaan Hirsi Ali
Eric Donfu
Yasmin Le Bon
Courtney Thorne-Smith
Elena Lenina
Shannon Whirry
Dean McDermott
Larry Flynt
Michael Crichton
Baptiste Giabiconi
Thandie Newton
Sam Rockwell
Inés Sastre
Alice O. Howell
Miranda Lambert
Bernie Ecclestone
Francis Bacon (artist)
Suleiman the Magnificent
Adrienne Bailon
Jonny Greenwood
Terry Gilliam
Ralph Macchio
Monica Vitti
Vincenzo Iaquinta
Dalene Kurtis
Cat Deeley
Jacques Charrier
Lorant Deutsch
Rebecca Gilling
Stefanie Powers
Claude Lelouch
Antarès (astrologer)
Neil Gaiman
Cassia Riley
Paracelsus
Frank Ocean
Ben Foster (acteur)
Ike Turner
Rita Wilson
Veronica Lake
Joan Sutherland
Frida Boccara
Edwin Hubble
Robert Pirès
Mick Thomson
Billy Graham
Dana Plato


Signos de Astrologia: Signo de Sagitário
23 de Novembro a  21 de Dezembro

 

 

 

A vida e personalidade dos nativos de Sagitário

O desafio é um fator importante para a vida satisfatória de um sagitário. Quando um objetivo é atingido, o Sagitário rapidamente começa a trabalhar no próximo. A necessidade de fixar novos objetivos e atingi-los é tão grande, que se pode tornar demasiado absorvente, deixando as atividades do presente esquecidas, pois os seus olhos estão sempre nos planos futuros. O entusiasmo, o otimismo e a vontade de viver do Sagitariano são inigualáveis mas devem ser controlados. A inquietação, o seu maior defeito, nem sempre o deixa levar os planos até ao fim.

Personalidade base
A vivacidade e o entusiasmo natural dos Sagitarianos podem potenciar a sua tendência para correr riscos, por vezes de modo imprudente, em especial quando são jovens. Através do desenvolvimento dos seus podres intelectuais natos, serão capazes de evitar correr riscos desnecessários. Devem também cultivar uma atitude mais filosófica na vida. Se a sua exuberância natural não for controlada, tornar-se-ão tempestuosos. A sua alegria de viver e o seu humor têm charme, mas podem por vezes tornar-se incontroláveis – devem lembrar-se que as suas piadas raramente são engraçadas para as suas vítimas.

Um dos signos duais do Zodíaco, Sagitário confere versatilidade, que pode contribuir para a tendência de passar rapidamente de uma tarefa para a outra, ou ver-se envolvido em demasiadas coisas ao mesmo tempo. Este nativo poderá sentir grande satisfação se trabalhar com estabilidade num projeto, ao qual outro se seguirá, e que com certeza será o mais diferente possível do primeiro.

Este signo tem uma visão alargada e uma grande capacidade de assimilar rapidamente uma situação complexa. Contudo, estes nativos aborrecem-se se tiverem de lidar com pormenores. Ignorando os pormenores, eles podem incorrer em dificuldades, por isso devem ter sempre atenção às pequenas coisas.

Relacionamentos
Nenhum Sagitariano pode lidar com condições de claustrofobia (devem ter um quarto com vista para o exterior por exemplo) principalmente nos relacionamentos. Um parceiro possessivo, desconfiado e ciumento não durará mito tempo: o seu espirito independente não tolerará quaisquer restrições à sua liberdade pessoal.

O sexo é encarado com o habitual entusiasmo e exuberância de Sagitário: quando são muito jovens, as possíveis atrações sexuais podem ser irresistíveis. Com a experiência eles procurarão outras qualidades: alguém cuja inteligência pelo menos iguale a sua, e de quem possam ser amigos e amantes.

Família
O entusiasmo é um elemento maravilhoso em qualquer criança, mas nos jovens Sagitarianos pode ser tão pronunciado que precise de ser direcionado e não desperdiçado. Da mesma forma a sua tempestuosidade deve ser acalmada. Os pais devem descobrir na vida das crianças o mais cedo possível, quais são os seus interesses. Eles têm um grande potencial, mas deve ser direcionado adequadamente (sem a criança saber). A realização de objetivos irá alimentar o entusiasmo, tanto na sala de aula como no campo desportivo ou durante os tempos livres. As crianças de Sagitário têm dificuldade em obedecer às regras da escola, mas quando conseguem perceber as razões, as restrições sensatas serão bem aceites. As suas capacidades de leitura e escrita devem ser encorajadas desde tenra idade.

Como pais os Sagitarianos são admiráveis: eles respondem às suas crianças com vivacidade, encorajam os seus interesses e ajudam-nos a criar boas bibliotecas. Contudo, será vital que uma mãe Sagitário não sacrifique os seus próprios interesses em favor dos da sua família e tente encontrar tempo para si própria. Independentemente do quanto amam as suas crianças, as suas limitadas conversas não são suficientemente atraentes. A inquietação será certa se ele não tiver uma desculpa para fugir. Idealmente, novos projetos deverão ser começados logo a seguir ao nascimento de uma criança.

Carreira
Mais uma vez o desfio é essencial, e trabalhos aborrecidos e repetitivos devem ser evitados se possível. O ambiente também é importante: escritórios ou salas de trabalho pequenas e com muita gente são igualmente intoleráveis. Ganhar dinheiro em si não é muito importante. Os Sagitarianos conseguem encontra-lo quando é necessário. O dinheiro ganho com esforço será provavelmente mais gasto em estudos, livros e viagens do que em impressionantes coisas materiais. Um espirito de aventura (nem sempre físico) é importante. Trabalho que tire estes nativos do seu próprio ambiente é bom para eles. Escolhendo atalhos em direção ao sucesso pode levá-los a cometer grandes erros, normalmente porque eles não consideraram os pormenores.

Estes nativos não descansam nos seus louros nem são demasiado ambiciosos – pelo menos no que diz respeito ao “status” e ao progresso mundano. Será para eles muito mais importante satisfazer as suas exigências intelectuais e ver os seus projetos dar frutos. Eles gostam de ver as pessoas beneficiarem do seu trabalho ou influência. As editoras, a lei e mesmo a igreja, podem atrai-los, ensinar numa universidade pode ser ainda mais satisfatório como ocupação. Há uma ligação tradicional entre este signo e o desporto, mas apesar de alguns Sagitarianos de signo Solar terem sucesso profissional nesta área, essa ligação não deve ser empolada.

Mudança, lazer e aposentadoria
A mudança ou a necessidade dela, excitará o entusiasmo Sagitariano. Estes nativos lidam particularmente bem com situações que outros tipos zodiacais mais estáveis, achariam destruidoras. A sua vontade de mudança é tão grande que eles podem provocá-la, por vezes apenas porque estão aborrecidos. Os seus parceiros devem encorajá-los a pensar melhor antes de mudarem alguma coisa, podem essas mudanças podem não ser tão benéficas como eles imaginam: a relva nem sempre é mais verde noutro lado. A aposentadoria vai-lhes oferecer grandes possibilidades e os Sagitarianos irão utilizar todo o tempo disponível – talvez para viagens físicas ou intelectuais.

Saúde, dieta e exercício
O gosto por comidas pesadas e pela bebida pode trazer alguns problemas de fígado, se não tiverem algum cuidado com a dieta. Apesar de os Sagitarianos gostarem de fazer algum exercício são propensos a engordar, e especialmente as mulheres podem notar um aumento de volume nas ancas. O lado ousado da maior parte dos Sagitarianos leva a que do seu interesse pelo desporto possam surgir pequenos acidentes: as distensões musculares, por exemplo, são vulgares, especialmente no tendão da curva do joelho e nos músculos rígidos. Devem lembrar-se que não podem fazer aos 60 anos os mesmos exercícios violentos que faziam aos 20.

Qualquer forma de desporto é normalmente bem-vinda, mas se não houver qualquer interesse no desporto (o que acontece por vezes), eles devem fazer exercício suficiente de qualquer outra forma, pois são certamente intelectuais e as suas mentes precisam de alguma atividade física ligeira para se manterem relaxadas. Da mesma forma, para aqueles cujo trabalho é muito cansativo, devem tentar relaxar com atividades intelectuais, nos seus tempos livres.

 

Quando no Horóscopo Sagitário está progredido para Capricórnio

Os Sagitário de signo Solar são não convencionais e não têm ambições mundanas, mas quando o Sol progride para Capricórnio, eles tronam-se mais convencionais, mais tradicionalistas e talvez mais ambiciosos. Reparam nos símbolos de “status” e podem mesmo começar a adquirir alguns deles. Um jovem Sagitariano pode começar a ver um relacionamento de uma maneira mais formal nesta altura. A imagem informal do Sagitariano, muitas vezes herdada dos tempos de escola, pode ficar mais sóbria e tornar-se mais esmerada. Para aqueles nascidos no primeiro ou segundo dias do signo Solar Sagitário, esta progressão vai coincidir com o primeiro retorno de Saturno, então um importante período de mudança e de desenvolvimento é quase inevitável.

Quando um ascendente Sagitário progride para Capricórnio, as zonas mais desorganizadas da mente serão domesticadas, o nativo torna-se mais refletido e como consequência mais capaz de absorver as implicações de questões importantes e de pensar mais seriamente sobre ele próprio. O entusiasmo desmedido é menos provável, ou será equilibrado com alguma precaução. A inquietação interior será acalmada por um maior paciência.

Se o nativo esteve muito envolvido no desporto, no exercício ou numa atividade física, deve ter muito cuidado com as articulações e possível artrite. A necessidade de se continuar a mover é absolutamente crucial.

A ambição sagitariana, que é mais pessoal, será um elemento ainda mais importante quando o ascendente progride para Capricórnio, e pode ser melhor direcionada para ser mais eficaz. Em geral o nativo torna-se mais seletivo a escolher as suas prioridades pessoais que estão no topo de qualquer lista de objetivos.

 

Exemplos: Sol em sagitário

Brad Pitt
Taylor Swift
Scarlett Johansson
Britney Spears
Christina Aguilera
Alyssa Milano
Miley Cyrus
Jim Morrison
Bruce Lee
Jay-Z
Milla Jovovich
Katie Holmes
Jimi Hendrix
Tyra Banks
Jacques Chirac
Tina Turner
Nicki Minaj
Eva Joly
Joseph Stalin
Vincent Cassel
Woody Allen
Maria Callas
Jake Gyllenhaal
Edith Piaf
Ludwig van Beethoven
Steven Spielberg
Frank Sinatra
Ville Valo
Ian Somerhalder
Ted Bundy
Pope Francis
Bhagwan Shree Osho Rajneesh
Rajinikanth
Vanessa Hudgens
Claire Chazal
Kim Basinger
Keith Richards
Winston Churchill
Jane Fonda
Jennifer Connelly
Walt Disney
Ilona Staller
Rachida Dati
Jane Birkin
Ylenia Carrisi
Marie Drucker
Nelly Furtado
Mandy Patinkin
Brian Molko
Julianne Moore
Amy Lee
Holly Marie Combs
Anna Nicole Smith
Dean Ambrose
Sinéad O’Connor
Katherine Heigl
Ben Stiller
Patricia Kaas
Imran Khan
Amanda Seyfried
John Malkovich
Criss Angel
Booba (rapper)
John F. Kennedy, Jr.
Francis Cabrel
Ozzy Osbourne
Michel Berger
Kaley Cuoco
Béatrice Dalle
Antoine de Caunes
Elodie Gossuin
Gaspard Ulliel
Teri Hatcher
Corinne Touzet
Lucy Liu
Sonia Gandhi
Jean-Pierre Foucault
Kiefer Sutherland
Emma Daumas
Jamie Foxx
Laurent Voulzy
Sébastien Chabal
Jeff Bridges
Shy’m
Frank Zappa
Camille Claudel
Ermanno Gorrieri
Billy Idol
David Carradine
Brendan Fraser
Elisha Cuthbert
Raven-Symoné
Samuel L. Jackson
Jon Stewart
Alain Bashung
Dharmendra
Mark Twain
Thierry Lhermitte
Karim Benzema
Michaël Youn
Sarah Silverman
Jane Austen
Rama Yade
Nikki Sixx
Paul Klee
Jennifer Beals
Christina Applegate
Lucky Luciano
Corey Taylor
Pablo Escobar
Rita Ora
Daryl Hannah
Estelle Denis
Wassily Kandinsky
Jonathan Cainer
Caroline Kennedy
Julie Delpy
Gael García Bernal
Ed Harris
Louise Bourgoin
Liane Foly
Marisa Tomei
Kelly Brook
Jenna Dewan
Pierre Arditi
Francis Huster
Tom Waits
Christine Teigen
Emily Dickinson
John Galliano
Adam Brody
Govinda (actor)
Trey Songz
Kirk Douglas
Game (rapper)
Ray Liotta
Chantal Nobel
Bette Midler
Mazarine Pingeot
Elsa Benitez
Tom Delonge
William Blake
Solenn Poivre d’Arvor
Edmund Kemper
DMX (rapper)
Jean Marais
Gustave Flaubert
Uri Geller
Robert Hand
Anna Faris
Caroline Myss
Christophe Hondelatte
Damien Rice
Bruno Gaccio
AnnaSophia Robb
Jean-Luc Godard
Gianni Versace
David Pujadas
Gustave Eiffel
Bixente Lizarazu
Robin Gibb
Baruch Spinoza
Charlotte Valandrey
Mathieu Chedid
John Abraham
Jesse Metcalfe
Anders Celsius
Michael Clarke Duncan
Noam Chomsky
Edouard Baer
Hélène Rollès
Claude Chirac
Jackie Stallone
Jeff Green (astrologer)
Roberta Close
Emily Browning
Judi Dench
Bô Yin Râ
Andrew Carnegie
Sanjay Gandhi
Richard Pryor
JoJo (singer)
Rey Mysterio
Nero
Rainer Maria Rilke
Enrico Macias
Natasha Bedingfield
Don Johnson
Gérard Philipe
Francisco Franco
Michael Vartan
Viswanathan Anand
Ann Coulter
Philippe Bouvard
Tyson Beckford
Alfred de Musset
Philip K. Dick
Kenneth Branagh
John Kerry
Joseph Conrad
Claude Lévi-Strauss
Eugène Ionesco
Otto Dix
Gérard Holtz
Diego Rivera
Thailand
Anouchka Delon
Ariane Massenet
Alexandra Rosenfeld
Paul Éluard
René-Robert Cavelier de La Salle
Henri de Toulouse-Lautrec
Daniel Ducruet
Yulia Tymoshenko
Joe Dimaggio
Steve Buscemi
Stéphane Guillon
David Villa
Ronnie O’Sullivan
Jean-Louis Trintignant
Chris Evert
Dynamo (magician)
Lucy Pinder
Stuart Townsend
Billy The Kid
Paul Celan
Jennifer Carpenter
Edvard Munch
Maurice Mességué
Peter Facinelli
Augusto Pinochet
Agnieszka Holland
Alain Chabat
Nicole Coste
Georges Seurat
Keri Hilson
Marie Thérèse of France
Louis Ducruet
Florence Griffith Joyner
Jonah Hill
Katarina Witt
Oxana Fedorova
Little Richard
Sia Furler
Felicity Huffman
Zoë Kravitz
Laura Antonelli
Heinrich Böll
Ashley Benson
Frankie Muniz

 

 

Signos de Astrologia:Signo de Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro

 

 Personalidade Base
Os dois tipos de Capricórnio são convencionais e podem por vezes até ser chamados de escravos do convencionalismo; eles querem ser vistos sempre a fazer “a coisa certa”. Ambos têm um extraordinário e invulgar sentido de humor, contrastando com uma grande tendência para resmungar. Ambos são prudentes e metódicos. Por vezes, os Capricornianos bem-sucedidos sofrem de falta de confiança, enquanto os menos confiantes e menos bem-sucedidos podem sair do seu negativismo e viver a vida de uma forma saudável e feliz. (A influência de Mercúrio pode ser vista nestas circunstâncias: quando aquele planeta está em Sagitário, por exemplo).

Uma das suas características mais estimadas é o humor negro já mencionado: mesmo nas alturas mais sérias e formais, ele pode de repente surgir. A paciência é uma das suas virtudes, bem como a capacidade de discernimento, mas os menos confiantes podem não acreditar nisto e devem ser persuadidos a desenvolver essa capacidade e a confiar nela para o futuro. Os Capricornianos confiantes são normalmente muito disciplinados, mas mais uma vez, a falta de autoconfiança pode fazer com que a sua disciplina se perca. Não é fácil encontrar marcas de amor e ternura num signo solar Capricórnio. Felizmente este é apenas um lado do seu caráter; outros elementos no seu mapa natal vão com certeza conferir algum calor a esta personalidade aparentemente fria.

Relacionamentos
Os Capricornianos detestam começar a sua vida de casados num sótão e podem adiar um compromisso emocional até estarem estabelecidos numa carreira profissional – talvez bastante tarde na vida. Eles podem então depois escolher alguém que tenha uma imagem de paternidade, ou pelo menos que irradie admiração e respeito. Também podem casar por dinheiro ou pelo status social. Têm um nível emocional bastante baixo e podem ter dificuldades em mostrar os seus verdadeiros sentimentos, especialmente nas relações amorosas. Devem compreender esta tendência, e aceitar que muitas vezes os seus parceiros precisam de saber que ainda são amados, principalmente se o Capricórnio está muito envolvido na sua carreira e o tempo para estar em casa é escasso.

 Família
As crianças Capricórnio são muito leais e precisam de expressar o seu orgulho natural nos seus pais, que por sua vez devem perceber que estas crianças são muito convencionais, e precisam de uma disciplina segura e bem estruturada. Também precisam de ser encorajados de forma equilibrada – um dos melhores prêmios é uma responsabilidade extra e dinheiro para os seus gastos. A sua autoconfiança, o gosto de brincar e especialmente a sua alegria de viver precisa de constante apoio, se não quisermos que cresçam demasiado sérios e envelheçam antes do tempo. Não é motivo de preocupação se a criança se sentar no fundo da sala de aula, desde que ela tenha um progresso estável; avanços repentinos serão pouco prováveis. O sentido de ambição deve ser cultivado e encorajado.

Os pais Capricórnio são entusiastas relativamente ao sucesso dos seus filhos, mas devem sempre lembrar-se de lhes mostrar o seu amor, afeto e apreço, abertamente – não apenas com presentes espetaculares, mas dando-lhes também tempo para elas próprias. Os Capricórnios ambiciosos podem estar tão envolvidos nas suas carreiras e em fazer dinheiro (apesar de ser em benefício das suas famílias) que não têm tempo para gozar a sua vida familiar, e em casos extremos – especialmente se as crianças estão em colégios internos – eles vão de repente encontrar-se a partilhar uma casa com adultos que já não conhecem muito bem. A importância da disciplina moral é certa, mas os pais Capricórnio podem ser demasiado restritivos e terem uma mão demasiado pesada, especialmente durante a adolescência quando as crianças são naturalmente rebeldes ao controlo dos pais. Não se deve permitir o desenvolvimento de um fosso entre gerações.

Carreira
Enquanto muitos outros signos do zodíaco acham difícil lidar com a responsabilidade devido à solidão que geralmente implica, o Capricórnio auto-suficiente ficará satisfeito em se sentar no seu escritório, na sua secretária, mantendo até os seus colegas à distância. Certamente ele terá de pedir e aceitar conselhos mas pode achar isso bastante constrangedor, por pensar que devia saber tudo e porque não gosta que lhe lembrem tal. É, mais uma vez, uma questão de autoconfiança: é para ele muito penoso ser humilhado por algum motivo. Nem todos os Capricórnios são tão autocráticos, mas existe sempre um elemento de autocracia no seu caráter.

A escada do Capricórnio para o sucesso deve estar estavelmente suportada; tentativas de subir vários degraus ao mesmo tempo, podem ser desastrosas. Por outro lado, o topo da escada está disponível para ser alcançado e eles põem sempre os seus olhos pelo menos tão alto como o último grupo final de degraus.

Têm uma atitude cuidadosa com o dinheiro, e isso, sim, pode ser um sinônimo de mesquinharia! Cedo na sua carreira estas pessoas vão provavelmente subscrever contas de poupança e se tiverem liberdade econômica, o seu dinheiro será gasto com alguém que os pode ajudar nas suas carreiras, ou fazendo-lhes companhia ao jantar ou levando-os a beber um copo, por exemplo. Embora possamos encontrar Capricórnios em todas as áreas, muitos deles dão-se bem a trabalhar para o governo, bancos e instituições financeiras, gestão de propriedades, comércio imobiliário, área dentária e osteopatia. O homem ou mulher de negócios “self-made”, pode muitas vezes ser um Capricórnio.

Mudança, Lazer e Reforma/Aposentadoria
A capacidade de Capricórnio para fazer planos a longo prazo, deverá significar que os períodos de mudança sejam previsíveis. Normalmente, cada mudança resulta num progresso econômico positivo, ajudando à autoconfiança e à atitude positiva do indivíduo. Uma economia prudente e decisões de investimento assegurarão um bom nível de vida durante a reforma/aposentadoria. Estas pessoas preencherão os seus tempos livres bem merecidos com todas as atividades que sempre desejaram ter. um signo de terra, capricórnio será levado até ao jardim – ou certamente para o ar puro. mas este é também um signo muito musical e também literário, por isso a música e os livros ajudarão a preencher o seu tempo.

Saúde, Dieta e Exercício:
Os Capricórnios são muito sensatos acerca da sua dieta, reconhecendo os inconvenientes da auto-satisfação, mas deviam ter atenção aos níveis de cálcio. Talvez o conselho mais importante que alguém lhes possa dar, seja para se manterem em movimento, já que alguns passam muitas horas sentados à secretária, e podem desenvolver problemas nas articulações que levarão a problemas de artrite. Eles devem ter particular cuidado com a articulação do joelho (esta é a área do corpo de Capricórnio). Os dentes e a pele também são preocupações deste signo e precisam de especial cuidado. Tal como os seus parceiros do outro lado do zodíaco, os Caranguejos, devem ter muito cuidado com a exposição da pele ao sol e devem usar sempre um protetor solar de alto grau sempre que apanhem banhos de sol.

 

 

Quando no Horóscopo Capricórnio está progredido para Aquário

Quando o sol progride para Aquário, a necessidade aquariana para a independência junta-se ao gosto de estar sozinho de Capricórnio. Contudo, Capricórnio é o signo mais convencional e Aquário o menos convencional, então a sua atitude pode mudar radicalmente. Se sol entrar em Aquário quando um jovem Capricorniano está a formar a sua personalidade isto será benéfico e dar-lhe-á uma grande liberdade de expressão. Mesmo assim, é preciso ter cuidado, especialmente se o signo muda na infância, a rebelião pode torna-los muito difíceis.
Estes nativos possuem um grande potencial científico e matemático, e estes talentos podem desenvolver-se de uma forma interessante e invulgar quando o sol entra em Aquário. Devem portanto ser encorajados, já que isso os pode levar a uma carreira bem-sucedida ou pelo menos a atividades de tempos livres satisfatórias. A influência de Aquário mudará a imagem convencional de Capricórnio num gosto por roupas mais modernas ou antigas, conferindo um certo brilho ao visual de Capricórnio. Uma tendência para um comportamento imprevisível e teimoso ocorrerá de vez em quando.
Quando um ascendente Capricórnio passa a Aquário, a sua atitude psicológica será mais livre e menos convencional. Aparecerão qualidades mais extrovertidas, o nativo torna-se mais objetivo e otimista, e talvez pequenas questões que pareciam ser muito importantes adquiram agora a sua verdadeira perspetiva. A necessidade de Capricórnio para se manter em movimento torna-se ainda mais importante, já que o Aquário está ligado à circulação. O nativo mantem-se quente durante o inverno. Pode haver uma atenção furtiva pelo glamour.

 

Exemplos: Sol em Capricórnio

Michelle Obama
Martin Luther King
Elvis Presley
Carla Bruni Sarkozy
Vanessa Paradis
David Bowie
Catherine, Duchess of Cambridge
Orlando Bloom
Salman Khan
Isaac Newton
Jude Law
Joan Baez
Mel Gibson
Jim Carrey
Marilyn Manson
Françoise Hardy
Gérard Depardieu
Jared Leto
Zayn Malik
Kate Moss
Dalida
Nicolas Cage
Nostradamus
Christy Turlington
Bradley Cooper
Michael Schumacher
Janis Joplin
Ricky Martin
Muhammad Ali
Kevin Costner
Cary Grant
Anthony Hopkins
Louis Tomlinson
Aaliyah
Zooey Deschanel
Swami Vivekananda
Ava Gardner
Denzel Washington
Joan of Arc
Jimmy Page
Lara Fabian
Till Lindemann
Stephen Hawking
Kristin Kreuk
Edgar Allan Poe
Tiger Woods
Ralph Fiennes
Al Capone
Elizabeth Teissier
Pamela Courson
Thierry Ardisson
Kate Bosworth
Liam Hemsworth
David Lynch
Howard Hughes
Helena Christensen
Eddie Vedder
Jacques Mesrine
Jean-Baptiste Maunier
Nina Dobrev
Katherine Moennig
Pascal Obispo
Laurent Gerra
Dolly Parton
Hrithik Roshan
Carlos Castaneda
Sade Adu
Sienna Miller
Marlene Dietrich
Mathilde Seigner
Tabatha Cash
Ingrid Betancourt
Aristotle Onassis
J.R.R. Tolkien
LeBron James
Rowan Atkinson
Mao Zedong
Paramahansa Yogananda
David Grohl
Christine Lagarde
Michèle Mercier
Simone de Beauvoir
Syd Barrett
Nigella Lawson
Jay Kay
Roselyne Bachelot
Juan Carlos I of Spain
Elisabeth of Bavaria
Eliza Dushku
January Jones
Howard Stern
Linda Lovelace
Nepal
Val Kilmer
Diane Keaton
Patti Smith
Benjamin Franklin
Jean Ferrat
Humphrey Bogart
Ramana Maharshi
Olivier Martinez
R. Kelly
Annie Lennox
Omar Sy
Faye Dunaway
Rod Stewart
Michael Stipe
Jon Voight
Dido (singer)
Federico Fellini
Michel Onfray
Norman Reedus
Carole Rousseau
Molière
Deepika Padukone
Richard Nixon
Ratan Tata
Srinivasa Ramanujan
Louis Pasteur
Jordy Lemoine
Pitbull (rapper)
Alex Turner (musician)
Patrick Dempsey
Henri Matisse
LL Cool J
Gilles Deleuze
Laurent Romejko
Jeremy Renner
Hayley Williams
Irina Shayk
Donna Summer
Henry Miller
René Angélil
Betty White
Haruki Murakami
Jean-Luc Lahaye
Tuomas Holopainen
Olivia Ruiz
Pola Negri
George Gurdjieff
Gina-Therese Pettersson
Jean-Michel Basquiat
Joëlle de Gravelaine
Marianne Faithfull
Maria Ozawa
Bernadette Soubirous
Jérôme Kerviel
Thérèse of Lisieux
Peter Steele
Lewis Hamilton
Jean Échenoz
Logan Lerman
Hermann Goering
Ellie Goulding
Madame de Pompadour
Kirstie Alley
Lulu Gainsbourg
Yvan Attal
Etienne Daho
Guy Corneau
Beatriz Luengo
Lars Ulrich
Mary J. Blige
Sean Paul
Julia Louis-Dreyfus
J. D. Salinger
Eartha Kitt
Mackenzie Rosman
Sandrine Quétier
Melanie Chisholm
Carolyn Bessette Kennedy
Victoria Principal
Jason Bateman
Paul Cézanne
Kid Rock
Johannes Kepler
Kahlil Gibran
Batista (wrestler)
Blue Ivy Carter
Xavier Dupont de Ligonnès
Laly Meignan
Jonathan Davis
Sylvie Testud
Richard Bohringer
Jacques Cartier
Ryan Seacrest
Catherine Nay
Catherine of Aragon
Katie Couric
Valérie Damidot
Gong Li
Sandra Lou
Evelyne Thomas
Tia Carrere
Jean-François Champollion
Philippe Starck
Dwyane Wade
Elin Nordegren
Roland Topor
J. Edgar Hoover
John Denver
Susan Sontag
John Legend
Jack London
Adriano Celentano
Joe Manganiello
Heather Mills
Jason Segel
Arnaud Binard
Cicero
Henry IV of France
Vincent Niclot
Marsha Thomason
Friedrich Dürrenmatt
Robert Hossein
Pierre Jovanovic
Amanda Peet
Luc Ferry
Maurice Béjart
David Caruso
Gilbert Montagné
Shirley Bassey
Naveen Andrews
Bipasha Basu
Steven Forrest
Lemmy (rock musician)
Marco Simoncelli
Diane Barrière-Desseigne
Alan Watts
Emilie de Ravin
Frédéric Taddeï
Lilian Thuram
Kit Harington
Chris Daughtry
Maharishi Mahesh Yogi
Kim Jong-un
Marie Dubois
James Denton
Albert Schweitzer
Carolina Herrera
Ben Kingsley
Edwige Fenech
Eddie Redmayne
Joe Frazier
Michel Piccoli
Robert Lamoureux
Stephenie Meyer
Andy Kaufman
Phil Spector
John Thaw
Manuela Arcuri
Alexis Amore
Sissy Spacek
Umberto Eco
Elodie Kulik
Albert Dupontel
Pierre Bodein
Louise Bourgeois
Karen Bach
Noomi Rapace
Chet Baker
Alisha Klass
Alex Ferguson
André Verchuren
Géraldine Pailhas
Pat Benatar
Rob Zombie
Joseph Smith
Heidi Fleiss
Ted Danson
Cabu
Jean-Pierre Rives
Rush Limbaugh
Tyrese Gibson
Dany Saval
Mary Pierce
James Prescott Joule
Jérôme Le Banner
Guy Williams
Rudyard Kipling
Albert Jacquard
Jeane Dixon
Malcolm Young
Sarah Polley
Andreas Vesalius
Nina Ricci (designer)
Dominique Rocheteau
JUL (rapper)
Emily Watson
Thierry Breton
Anya Rozova
Lily Cole
Gary Barlow
Michel Petrucciani
Sarah Shahi
Mary Tyler Moore
Richard Clayderman
Dian Fossey
Jean Racine
Joey McIntyre
Marie Duplessis
Queen Silvia of Sweden
Dexter Holland
Rachel Nichols
George Foreman
Introduction of the euro
Lauralee Bell
Paz Vega
Elvis Aaron Presley Jr.
Marcel Petiot
Pierre Soulages
Eva Larue
Tippi Hedren
John Paul Jones (musician)
Maurice Herzog
Isaac Asimov
Jacqueline Maillan
Yukio Mishima
Olivier Sitruk
Lorenzo de’ Medici
Diane Sawyer
Boris Tadic
Ian Brady
Pierre Bérégovoy
Cho Seung Hui
Julia Ormond
Katey Sagal
Franz-Olivier Giesbert
Siti Nurhaliza
Chad McQueen
Alessandra Mussolini
Dave Matthews
Noël Mamère
Félix Vallotton
Maggie Smith
Satya Oblet
James Earl Jones
Louis Braille
Jillie Mack
Régine (French artist)
Michelle Wild
Valérie Payet
Gilles Villeneuve
Marco Hietala
Naya Rivera
Diego Luna
Montesquieu
Corey Haim
Hayao Miyazaki
Cláudia Raia
Tycho Brahé
Cécile Bois
Alassane Ouattara
Maurice Utrillo
Estella Warren
Marc-Edouard Nabe
2004 Indian Ocean earthquake and tsunami
Nicole Avezard
Elie Kakou
Jason Behr
Valentin Montand
Joe Flanigan
A.R. Rahman
Anwar Sadat
Cuba Gooding Jr.
Josep Guardiola
Jenson Button
Kelly Kelly
Laila Ali
Alexander Hamilton
Gustave Doré
Guy Forget
Sakis Rouvas
Robert Duvall
Dany Brillant
Claudio Marchisio
Océane (actress)
Jason Gould
Désirée Nosbusch
Pope Alexander VI
Ana Torroja
Louise Monot
Stefan Edberg
Drea de Matteo
Pascal Nouma
Violette Nozière
Pablo Casals
Albert Hofmann
Nicole Eggert
James Watt
Taye Diggs
Kiro (Cinema Bizarre)
Bebe Neuwirth
Maria Isabel
Jean-Claude Narcy
Graham Chapman
Ronnie Van Zant
Helena Rubinstein
Colin Morgan
Olga Georges-Picot
Zack de la Rocha
Melissa Rivers
Max Gallo
Nicolas de Staël
Diane von Fürstenberg
Berthe Morisot
Dean Corll
John Carpenter
Gerard Wilk
Stan Lee
Michel Siffre
Clifford Olson
Joël Bats
Pepe Lobo
Caroline Pascal
Gabrielle Carteris
Mel Lisboa
Felicitas Woll
Fuad II of Egypt
La Fouine
Claude Guéant
Andrea Ferreol
Sal Mineo
Max Baldry
Paul Léautaud
Pixie Lott
Kristin Cavallari
Alain Bernardin
Sofia Kovalevskaya
Maurizio Pollini
Bernard Blier
Jules Supervielle
Harold Shipman
Edgard Varèse
Zuria Vega
Joely Richardson
Luciano Szafir
Amerie (singer)
Jean-François Revel
Tracey Ullman
Louis Jouvet
Gilles Simon
Psy (entertainer)

 

 

Signos de Astrologia: Signo de Aquário

 

 

 

 

A vida e a personalidade dos nativos de Aquário

A necessidade de independência não pode ser desvalorizada e é necessário que os Aquarianos desenvolvam e mantenham o estilo de vida certo para eles. Apesar de terem a reputação de serem muito amigáveis, em muitos outros aspetos precisam de privacidade e não gostam de a ver invadida. A sua simpatia natural está ligada a um desejo genuíno de ser útil, por isso qualquer pessoa com problemas, vai sempre encontra-los prontos a ajudar, encarando os problemas dos outros como encaram os seus próprios – de uma maneira lógica desligada e sem emoção.

Personalidade base
Os Aquarianos são originais e idealistas e quanto mais positivamente isto é mostrado, mais felizes serão. Contudo, esta originalidade não deve tornar-se demasiado idiossincrática ou obstinada já que os outros se podem sentir na melhor das hipóteses envergonhados e na pior, seriamente aborrecidos.

Aquário é um signo de ar, e os seus nativos precisam de ar, fisicamente e metaforicamente. Eles devem perceber o quão teimosos podem ser e devem contrariar essa tendência. Quando são jovens, são normalmente líderes da sua geração, mas geralmente continuam agarrados às ideias da sua juventude, o que transforma o que era dantes uma natureza extraordinariamente aberta, numa natureza ultraconservadora. Mais uma vez, a perceção deste problema ajudará a contrariá-lo.

Positivos e otimistas, mesmo quando a vida se trona difícil, os Aquarianos raramente perdem a esperança, e a sua humildade natural, lembra-os sempre que muito outras pessoas são menos afortunadas do que eles (em todos os sentidos). O seu principal defeito é normalmente a sua imprevisibilidade, mas a sua independência também os pode pôr à distância, causando problemas emocionais. Os parceiros e amigos podem ter razão quando suspeitam que os Aquarianos agem de forma obstinada.

Relacionamentos
De todos os signos solares, os Aquarianos são os que podem ter maior dificuldade em manter uma relação emocional. A sua grande necessidade de independência não permite que outros entrem nas suas vidas, pois pensam que isso significa alterar os seus estilos de vida e tolerar uma invasão do seu espaço – psicológica e fisicamente. Normalmente rejeitam entrar numa relação, até estarem completamente instalados na vida à sua maneira, o que então, parece tornar tudo isso impossível de realizar, por isso permanecem solteiros para sempre. Mesmo assim, há um lado muito romântico em muitos Aquarianos, que gostam do “glamour” do romance, e uma vez comprometidos são – como os seus primos Capricornianos – muito leais. O posicionamento de Vénus irá melhorar este aspeto da vida de Aquariano, e pode transformar a sua atitude consideravelmente.

 Família
A originalidade Aquariana e a vontade de ser diferente surgirão cedo nas crianças deste signo, que de uma maneira geral serão felizes e positivas, com um grande desejo de fazer as coisas à sua maneira. Os pais devem dar atenção à desobediência, o melhor remédio é sugerir que eles façam o contrário da daquilo que realmente se quer! Estas crianças nativas de Aquário precisam de ser verdadeiramente inconvencionais, pelo que uma escola com uma disciplina rígida, com objetivos académicos muito fortes ou obsessivos pode não ser apropriada para eles. São muito mentais, assim vão sempre ver onde está a razão. Esta vai ser uma vantagem para eles, mais tarde nas suas vidas.

As crianças Aquarianas são naturalmente amigáveis, e isto pode significar que têm tendência para confiar demasiado e estarem prontas para irem com pessoas estranhas que se podem aproveitar da sua simpatia. Deve ser-lhes incutido desde tenra idade que não confiem em estranhos. É muito bom para jovens Aquarianos envolverem-se em atividades de solidariedade social, que os ajudarão a desenvolver o seu forte sentido humanitário, o que parece ser uma das suas caraterísticas mais fortes e positivas. Os seus talentos criativos e científicos devem ser fortemente encorajados quando e se se desenvolverem. Estas crianças têm por vezes um sentido dramático interessante, mas pode ser exagerado.

Os pais Aquarianos podem ter uma atitude muito particular relativamente à educação dos seus filhos. Devem lembrar-se de que as suas crianças podem ser mais convencionais do que os pais, e é um erro força-las a determinadas coisas só porque eles querem. A segurança e disciplina podem ser muito importantes para uma criança, e os pais, embora aventureiros, devem aceitar isto. Os pais Aquarianos devem sempre perguntar-se se evoluíram com os tempos. A sua resposta imediata vai ser que sim, mas eles devem perceber que não é muito provável (especialmente para eles), e por isso não devem assumir automaticamente que compreendem os seus filhos. Eles devem aprender a ouvi-los verdadeiramente. Apesar de possíveis problemas, normalmente são pais muito vivos, sempre prontos a trabalhar para o desenvolvimento do potencial dos seus filhos e a tirar o melhor partido possível disso.

Carreira
Os Aquarianos devem ter liberdade para fazerem o que deles é esperado, à sua própria maneira, sem a constante supervisão e insistência de um determinado conjunto de regras. Eles precisam de expressar a sua capacidade de invenção no seu trabalho, quer seja criativa ou científica (ou ambas). Podem de alguma forma tornar-se inventores. Alguns dão-se muito bem a trabalhar em comunicações – nas linhas aéreas ou nas áreas técnicas da televisão ou da rádio por exemplo. Apesar da sua ambição, gostam e são bons, no trabalho, o que lhes permite expressar as suas preocupações humanitárias. Dão excelentes assistentes sociais ou administradores de grandes instituições de caridade. Sem serem obcecados pelos rendimentos, devem evitar gastar o seu dinheiro em roupas ou bugigangas da moda.

Mudança, lazer e aposentadoria
Os Aquarianos ficam perturbados facilmente quando esperam por decisões finais, ou se sentirem que vai haver uma mudança e não sabem exatamente quando vai acontecer. Uma decisão repentina (quer sua quer de outros) não é tão difícil para eles. As suas reações rápidas podem fazer com que saiam de um emprego estável se forem provocados o suficiente. Devem tentar não se sentirem infelizes com a chegada da aposentadoria, dez anos antes do tempo normal, em vez disso devem procurar novas áreas de interesse com que possam preencher o seu tempo quando a aposentadoria chegar. Se o seu trabalho foi enfadonho, desinteressante ou muito convencional, devem ficar contentes por terem a oportunidade de expressar completamente a sua originalidade e o seu lado científico e criativo. Precisarão de ponderar os ajustes que terão de fazer ao seu estilo de vida depois da aposentadoria, talvez pensando em maneiras de aproveitar o trabalho nos tempos livres para fazer algum dinheiro que poderá ser adicionado ao da aposentadoria.

Saúde, dieta e exercício
A circulação pode ser vulnerável. Os Aquarianos dão-se melhor com o frio e, tal como os Capricornianos, até gostam dele, mas devem manter-se quentes, usando roupas leves mas que protegem do vento e que não lhes tolham os movimentos. O exercício regular deve ser criativo em vez de ser enfadonho ou repetitivo. Tal como os signos de ar, sentem-se melhor com uma dieta leve e nutritiva. Os tornozelos são regidos por este signo e podem ser vulneráveis, devem fazer exercícios para os fortalecer e usar sapatos com proteção para o tornozelo, especialmente se o nativo gosta de fazer esqui ou desportos de Inverno.

Quando no Horóscopo Aquário está progredido para Peixes

Quando o Sol progride para Peixes, os Aquarianos sentem-se confusos porque as suas emoções fluem mais facilmente e são mais visíveis. Eles também vão confiar mais na sua intuição. Existe um grande contraste entre a atitude calorosa e emocional típica de Peixes e a muito mais fria, distante e lógica atitude de Aquário. Não é estranho se os Aquarianos sintam o chão tremer debaixo dos pés quando as qualidades de Peixes se começam a fazer sentir. Não esqueçam que que a mudança de temperamento será gradual e que a mesma será da maior importância para o nativo. A imagem moderna e algo excêntrica de Aquário também pode ser suavizada, e o toque romântico normalmente invisível, vai agora aparecer, especialmente nas roupas que podem ser mais suaves e delicadas.

No hemisfério norte, Aquário e Peixes ascendem rapidamente, por isso mesmo num dos primeiros graus de Aquário na data de nascimento, o nativo pode ser bastante novo quando o ascendente progride para Peixes. Os pais devem estar atentos a subtis mudanças na personalidade e certificar-se de que estas são expressas positivamente e que contribuem para o desenvolvimento psicológico. A abertura e franqueza de Aquário podem ser toldadas por uma tendência para o secretismo. Se, por exemplo, a mudança acontece quando a criança é muito nova, um acontecimento como o nascimento de um irmão mais novo poderia resultar num lado negativo de Peixes provocando deceção, preocupação e confusão. A sensibilidade aumentada de Peixes vai, contudo, suavizar bastante qualquer nativo com ascendente Aquário, tornando-o mais simpático.

 

Exemplos: Sol em Aquário

icolas Sarkozy
Sharon Tate
Jennifer Aniston
Shakira
Valérie Trierweiler
Justin Timberlake
Wolfgang Amadeus Mozart
Paris Hilton
Robbie Williams
Julien Courbet
Oprah Winfrey
Cristiano Ronaldo
Harry Styles
Jean-Marc Ayrault
Bob Marley
James Dean
Ashton Kutcher
Caroline, Princess of Hanover
Anti-Christ
John Travolta
Charlène, Princess of Monaco
Ellen DeGeneres
Abraham Lincoln
Natasha St Pier
Alicia Keys
Michael Jordan
Clara Morgane
Christian Bale
Taylor Lautner
Paul Newman
Jeanne Moreau
Silvia Saint
Michel Sardou
Claude François
Élodie Frégé
Lolo Ferrari
Princess Stephanie of Monaco
Yoko Ono
Axl Rose
Gia Carangi
Bernard Tapie
Joseph Gordon-Levitt
Tom Hiddleston
Marie Trintignant
Jules Verne
Axelle Red
Sarah Palin
Farrah Fawcett
Christina Ricci
Mischa Barton
Daniel Balavoine
Portia de Rossi
José Mourinho
Mike Brant
Franklin D. Roosevelt
Thomas Edison
Eckhart Tolle
Dieudonné (comedian)
Ronald Reagan
Juliette Gréco
Denise Richards
Christophe Dechavanne
Elijah Wood
Eva Braun
Grigori Rasputin
Sheryl Crow
Kelly Rowland
Anders Breivik
Billie Joe Armstrong
Matt Dillon
Raymond Domenech
Michael Hutchence
Nastassja Kinski
Charles Darwin
Mia Farrow
Felipe VI of Spain
Lisa Marie Presley
Abhishek Bachchan
Virginia Woolf
Phil Collins
Ed Sheeran
Omraam Mikhaël Aivanhov
Lauren Conrad
Vanessa Hessler
Alexandra Neldel
Chris Rock
Charlotte Rampling
Valentino Rossi
Tom Selleck
Brandon Lee
Daniel Auteuil
Gertrude Stein
Clark Gable
James Spader
Mariska Hargitay
Richard Dean Anderson
Allison Dubois
Bill Maher
Adam Lambert
Natalie Imbruglia
Ramakrishna
Diane Lane
Bobby Brown
Kim Novak
Patrick Dewaere
Christiane Taubira
Michel Serrault
Jennifer Jason Leigh
Benjamin Biolay
Geena Davis
Dr. Dre
Brandon Boyd
Preity Zinta
Amal Alamuddin
Tiffani-Amber Thiessen
Charles Dickens
Didier Bourdon
Prince Michael Jackson Jr.
Valery Giscard d’Estaing
Michel Delpech
Mathilda May
Nick Carter
Peter Gabriel
Emma Roberts
Karina Lombard
Mike Patton
Barbara Mori
Jane Seymour
Alice Cooper
Lord Byron
Robert Wagner
Carlos Slim Helú
Christie Brinkley
Marat Safin
Alejandro Jodorowsky
Burt Reynolds
Heather Graham
William Leymergie
Jean-Yves Leloup
Eddie Van Halen
Franz Schubert
Doutzen Kroes
Michael C. Hall
Emma Bunton
Alessandro Volta
Alejandra Guzman
Serge Lama
Jorge Ferreira
Kid Cudi
Lewis Carroll
Gemma Arterton
Melrose Bickerstaff
Rosa Parks
Daphné Roulier
Athina Onassis Roussel
François Truffaut
Mike Shinoda
James Joyce
Roberto Baggio
Brandy Norwood
Sarah McLachlan
Nabilla
Johnny Rotten
John McEnroe
Margaux Hemingway
Zhang Ziyi
Richard Anconina
Kerry Washington
Christian Dior
Eddie Izzard
Enzo Ferrari
Ayn Rand
Janice Dickinson
Laura Dern
Louis XV of France
Ricky Ullman
William Burroughs
Stacey Dash
Chloë Moretz
Dmitri Mendeleev
Neil Diamond
Mia Kirshner
Mary, Crown Princess of Denmark
Gul Mohammed
Rutger Hauer
Natascha Kampusch
Michael T. Weiss
Gene Hackman
Rosamund Pike
Bridget Fonda
Philippe Candeloro
Julie Zenatti
Gerard Piqué
William Tecumseh Sherman
Adeline Blondieau
Anton Chekhov
Muriel Moreno
Cat Power
Joe Pesci
Raphaëlle Ricci
Zsa Zsa Gabor
Mareva Galanter
Lana Turner
Rene Russo
Marianne James
Jackson Pollock
Barbara Hand Clow
Subhas Chandra Bose
Renée O’Connor
Seth Green
Charles-Maurice de Talleyrand
Nick Nolte
Isla Fisher
Sharon Case
Paco Rabanne
Lorenzo Lamas
John Belushi
Colette (novelist)
Dick Cheney
Olivia Adriaco
Placido Domingo
Hermine de Clermont-Tonnerre
Garth Brooks
Pierrette Bres
Elena Paparizou
Gérard Lenorman
Jacques Prévert
Wayne Gretzky
Riya Sen
Simone Weil
Princess Mathilde, Duchess of Brabant
André Dussolier
Laura Ingalls Wilder
Mike Bloomberg
Pierre Mondy
Elizabeth Banks
Robertino Rossellini
Molly Ringwald
Cybill Shepherd
Victor Webster
Sherilyn Fenn
Francis Bacon
Quentin Mosimann
Florence Aubenas
Vanessa Redgrave
Jean-Claude Romand
Minnie Driver
André-Marie Ampère
Darren Aronofsky
Babe Ruth
François Rabelais
Sara Gilbert
David Douillet
Steevy Boulay
Jean-Louis Murat
Loreena McKennitt
Jacques Villeret
Martine Barbault
Abdullah II of Jordan
Jemima Khan
Chris Farley
Vincent Elbaz
Roger Vadim
Mena Suvari
Ice T
Mikhail Baryshnikov
K-Maro
Baronne Marianne von Brandstetter
Sacha Distel
Gay Talese
Telly Savalas
Josh Brolin
Sheryfa Luna
Stendhal
Marie-Claude Pietragalla
Thierry Roussel
Jacqueline du Pré
Norman Rockwell
Angela Davis
Freddie Highmore
Leslie Nielsen
Isabelle Nanty
Jack Lemmon
Mimi Rogers
Kris Humphries
Frederick II of Prussia
Gianluigi Buffon
Michelle Hunziker
Gilbert Collard
Linda Susan Agar
Nicolae Ceausescu
Regina Spektor
Farouk of Egypt
Théo Sarapo
Georges Mathieu
Evan Peters
Jeremy Sumpter
Maxime Le Forestier
Buzz Aldrin
Linda Blair
Barbara Hershey
Sara Carbonero
Fernand Léger
Georges Simenon
Kelly Hu
Jerry Springer
Edouard Manet
Emanuel Swedenborg
Roland Giraud
Sonia Rolland
Morgan Fairchild
Boris Yeltsin
Rachida Brakni
Charles Lindbergh
Jim Jarmusch
Nicolas Fouquet
Robert Zoller
Wilmer Valderrama
Michio Kaku
Alan Cumming
Richard Idemon
Julia Rais
Cliff Burton
Stéphane Grappelli
Benny Hill
Greta Scacchi
Django Reinhardt
Eva Gabor
Jesse Spencer
Carole King
Gary Coleman
Stéphane Le Foll
Jeanne Savary
Steve Reeves
Daddy Yankee
Guy Lagache
Oliver Reed
Tyrone Jr. Power
Marcel Bigeard
Cara Wakelin
Marisa Berenson
Tony Jaa
Carole Varenne
Cheb Hasni
Gabrielle Anwar
Alfred Adler
Vladimir Vysotsky
Witold Lutoslawski
Anthony Lapaglia
Darren Criss
Christopher Eccleston
Peter Tork
Evangeline Adams
August Strindberg
Arsenio Hall
Patricia Velásquez
Sophie Rhys-Jones
Meera Jasmine
David Hilbert
René Guy Cadou
Paul Ryan
Karine Viard
Vanna White
Lou Andreas-Salomé
David Ginola
César Maldini
Barbi Benton
Karen Velez
The Weeknd
Paul Auster
John Hurt
Christine Lakin
Henry Rollins
Tim Buckley

 

Signos de Astrologia: Signo de Peixes
20 de Fevereiro a  20 de Março

 

 

 

 

A vida e a personalidade dos nativos de Peixes

O símbolo de Peixes – dois peixes a nadar em direcções opostas sugere a maior tensão no carácter de Peixes: uma teimosia natural. A amabilidade e uma forte intuição fazem dos nativos de Peixes os melhores amigos. Eles são amigáveis, caridosos e com capacidade de sacrifício, mas a suas vontade de ajudar os outros tem um senão, tendem a recuar e a considerar isso como uma desculpa para não conseguirem explorar o seu máximo potencial. Eles estão tão ocupados a usar a sua energia em benefício da sua família e amigos que ficam pouca para usar nas suas próprias coisas.

Personalidade base
É muitas vezes difícil para os Peixes aprender a enfrentar a realidade. As pessoas mais fortes e atentas devem encorajá-los a fazer tal em todas as oportunidades. A crença de que “o que for se verá”, pode tornar-se uma verdadeira armadilha para eles, resultando no pior dos casos em inacção. Aplicar a lei do menor esforço, e enganarem-se a si próprios, pois não querem enfrentar a dura realidade, são grandes erros.

A imaginação fértil de Peixes, expressa de forma positiva e criativa, é uma enorme vantagem, mas devem aprender a não permitir que a sua imaginação funcione no sentido negativo, fazendo grandes problemas de pequenas coisas. Ai, a negatividade de Peixes toma conta de tudo. Se usarem a sua imaginação de forma criativa, encontrando uma boa saída para ela (talvez nalguma forma de arte ou artesanato), podem ter resultados que os vai surpreender a eles mesmos. Tradicionalmente os Peixes são conhecidos como os poetas do Zodíaco, mas tomando isto num sentido mais lato – aplica-se ao uso da imaginação de forma criativa em qualquer área da vida.

A recusa de enfrentar a realidade pode manifestar-se como uma dificuldade em ver as coisas como elas são. Este tipo de autoengano pode ser um defeito perigoso, persuadindo os Peixes a mentir porque (dizem para si próprios) pensam que verdade magoe aqueles que amam. O que, claro, piora as coisas. Os signos solares Peixes deviam esforçar-se por desenvolver as suas próprias mentes, evitando assim a evasão e a indecisão quando é preciso tomar grandes decisões. A posição de Mercúrio (que rege a mente) na carta completa, deve ser cuidadosamente estudada.

Relacionamentos
A emoção de Peixes é prontamente direcionada para uma relação emocional e os que eles amam podem achar-se até demasiado envolvidos em afetos. Desde que eles mantenham as suas emoções bem controladas, os Peixes podem trazer algo muito especial para uma relação, mas os seus sentimentos estão sempre à superfície, e pequenas coisas podem desencadear uma cena. Românticos e sentimentais, quando se apaixonam, os Peixes parecem usar permanentemente óculos cor-de-rosa. Só os vão tirar quando passarem por experiências amargas e os defeitos dos seus parceiros se mostrarem mais claramente. Uma visão da realidade contudo, ajuda-os geralmente a construírem uma relação com bases mais sólidas desde o início. A sua visão algo romântica do sexo, não demasiado apaixonada, pode ser expressa de forma terna e bela.

Família
É muito importante que os pais de uma criança Peixes a ensinem a ser honesta e direta. Isto pode não ser fácil, mas a tendência de Peixes para pintar a verdade com muitas cores imaginativas pode causar sérios danos. Qualquer interesse que faça fluir a imaginação de forma positiva deve ser encorajado e apreciado desde tenra idade. Isto pode também ser difícil – os Peixes conhecem sempre quem faça as coisas melhores do que eles. Não vale a pena negar isso, mas saliente-se que algumas crianças fazem sempre as coisas menos bem. A sua confiança deve ser apoiada e os seus poderes de concentração devem ser aguçados para que o seu lado sonhador não os impeça de progredir. Qualquer tendência científica deve ser encorajada. A ciência é potencialmente uma boa área para eles trabalharem, desde que outras áreas do mapa mostrem que a tendência para o pormenor pode ser conjugada com a imaginação e a inspiração que lhes é própria.

Os pais Peixes estão sempre prontos a encorajar as suas crianças mas podem ser demasiado benevolentes com elas: uma paternidade algo vaga pode ser ainda mais infrutífera para uma criança do que muita rigidez. Eles põem as suas crianças em primeiro lugar, querendo que elas desenvolvam o seu potencial máximo.

Carreira
Idealmente, a carreira de uns Peixes deverá mostrar o seu talento para o cuidado com os outros, que é um dos seus atributos mais fortes por isso são muito bem-sucedidos nas carreiras de ajuda aos outros. Não são muito bons na organização e normalmente trabalham abnegadamente em segundo plano, contudo são muitas vezes atores excelentes e muito bem-sucedidos. Isto deve-se ao fato de, no palco, poderem esconder as suas próprias personalidades por detrás das personagens que representam.

Estando tão atentos ao sofrimento dos outros, podem ser ótimos conselheiros e o seu verdadeiro sentido de vocação pode levá-los para ordens religiosas. Mas o “glamour” também os atrai – adoram desenhar e confecionar roupas belas. Estes é um dos signos duais do Zodíaco, por isso muitos Peixes têm dois empregos ao mesmo tempo – com uma ocupação de tempos livres (com ajuda nessa organização) que pode ser bem-sucedida e dar bom dinheiro.

A variedade e a flexibilidade são necessárias. Rotinas restritivas e tempo cronometrado são difíceis para eles.

Os Signos solares Peixes não são muito ambiciosos mas podem com certeza ser economicamente bem-sucedidos. Contudo, devem procurar conselho profissional em assuntos de dinheiro, porque não sendo muito bons na organização das suas próprias finanças, deixam-se impressionar facilmente, e podem dar mais dinheiro do que aquele que realmente podem dar (ou que é justo para as suas famílias).

Mudança, lazer e aposentadoria
Confrontados com a mudança, os Peixes podem ficar de repente num estado d apreensão e confusão. Não só as suas imaginações irão trabalhar mais do que deviam, mas a sua rela falta de organização, pode dificultar-lhes a visão clara das coisas, o que não deveria acontecer para lidar com a nova situação, quer a nível emocional ou físico. Os Peixes que entram na aposentadoria com algum interesse em especial, vão apreciar o tempo extra que têm disponível, mas se não houver nenhum interesse, o deserto e o tempo desocupado, podem desorienta-los e uma aposentadoria forçada podem envelhecê-los rapidamente. Eles devem encontrar um passatempo para ocuparem o seu tempo, trabalho comunitário ou em solidariedade social são o melhor remédio.

Saúde, dieta e exercício
Os Peixes apanham as vibrações no ambiente à sua volta, podendo ser facilmente afetados com isso, como por exemplo, uma má palavra, os desastres mundiais, brigas ou climas depressivos. Esta sensibilidade pode facilmente perturbar a constituição física de Peixes, afetando o seu estômago ou causando dores de cabeça. Estar ciente deste fato, pode não evitar o problema, mas pelo menos acalma a sua mente quando estão deprimidos por sintomas emocionais.

Esta sensibilidade ao ambiente também significa que eles podem reconfortar-se comendo ou bebendo demasiado, e que são particularmente sensíveis à nicotina. Uma outra tendência de Peixes é encontrar o caminho mais fácil para sair de uma situação ou de uma emoção. Isto também se pode aplicar a remédios simples: eles vão buscar a caixa de aspirinas ao mais pequeno sintoma, mas devem ter cuidado, porque muitas vezes reagem mal, mesmo a medicamentos receitados pelo médico. (Muitos nativos de Peixes, contudo, têm muita desconfiança relativamente a medicamentos e sentem-se muito melhores com as medicinas complementares. Desde que não confiem nelas obsessivamente, é muito mais seguro para eles). Por vezes a ajuda prática pode aliviar os sintomas e este é um caminho óbvio para evitar dificuldades. Contudo, devem ser racionais e tentar não se apegar a problemas que não têm uma solução óbvia.

Os Peixes religiosos encontrarão refúgio e conforto na oração, o conforto espiritual também pode ser encontrado na inspiração de certas formas de exercício, tais como o Ioga. Exercícios suaves e rítmicos são bons para os Peixes, ajudando-os física e psicologicamente. Encontrar sapatos confortáveis pode ser um pode ser um problema (os Peixes regem os pés). Gostam de tirar os sapatos, mas não devem fazê-lo em público.

Quando no Horóscopo Peixes está progredido para  Carneiro

Quando o Sol muda de Peixes para Carneiro, o nível de energia física aumenta e será mais fácil ser afirmativo e aceitar desafios. Por exemplo os Peixes sensíveis e criativos acharão menos difícil mostrar o seu trabalho a pessoas que o possam apreciar. A imagem de Peixes podem tornar-se mais elegante, com um gosto súbito por casacos de bom corte, saias de pregas e camisolas de lã de cores vivas. O ritmo de vida pode acelerar e pode haver tendência para acidentes. Mais seriamente, um pouco do lado egoísta de Carneiro pode mostrar-se – acerca do qual o amável e sensível Peixes se vai sentir culpado. O desenvolvimento do que é normalmente considerado um potencial de Peixes, tantas, vezes subestimadas, é provavelmente a melhor coisa que pode acontecer.

Quando o ascendente progride para Carneiro (geralmente cedo na vida) o nativo fará grandes avanços na área do envolvimento pessoal e na resolução de problemas psicológicos. O caminho para a frente será mais claro. Um sentido de ambição também vai aparecer, o desejo sexual será mais positivo e a emoção e o talento de Peixes serão mais fogosos.

 

Exemplos: Sol em peixes

Jesus Christ
Albert Einstein
Alan Rickman
Sharon Stone
Rihanna
Kurt Cobain
Justin Bieber
Juliette Binoche
Steve Jobs
Bruce Willis
Elizabeth Taylor
Albert II, Prince of Monaco
Cindy Crawford
Mitt Romney
Monica Cruz
George Harrison
Jessica Biel
Eva Herzigová
Osama bin Laden
Adam Levine
Eva Longoria
Edgar Cayce
Drew Barrymore
Robert Wadlow
Jennifer Love Hewitt
Bertrand Cantat
Daniel Craig
Jon Bon Jovi
François Fillon
Victor Hugo
Chris Martin
Frédéric Chopin
Eva Mendes
Jensen Ackles
Johnny Cash
Michelangelo
Nicolaus Copernicus
Laeticia Hallyday
Laurent Ruquier
Dakota Fanning
Kesha (singer)
Rachel Weisz
Aamir Khan
Chuck Norris
Olivia Wilde
Ellen Page
Benicio Del Toro
Ursula Andress
Ornella Muti
Stromae
Rudolf Steiner
George Washington
Javier Bardem
Laurence Chirac
John Wayne Gacy
Arthur (TV presenter)
Haifa Wehbe
Bow Wow
James Blunt
Pete Doherty
Seal (musician)
Luc Besson
Isabelle Huppert
AJ Lee
Carrie Underwood
Anaïs Nin
Tony Robbins
Billy Corgan
Sasha Grey
Brian Jones
David Gilmour
Emily Blunt
Ophélie Winter
Kurt Russell
Hélène Segara
Audrey Pulvar
John Frusciante
Nina Hagen
Walter Mercado
Jenna de Rosnay
Chelsea Handler
Mélanie Laurent
Didier Drogba
Nina Hartley
Bobby Fischer
Natalia Vodianova
Queen Latifah
Josef Mengele
Galileo Galilei
Bernard Arnault
Erykah Badu
Lou Reed
Karen Carpenter
Richard Ramirez
Matthew Gray Gubler
Floyd Mayweather Jr.
Olivier Minne
Josh Groban
will.i.am
Shaquille O’Neal
Chelsea Clinton
Vanessa L. Williams
Liza Minnelli
José Garcia
Michael Caine
Sandrine Kiberlain
Ivana Trump
Jeanne Calment
Shivaji
Glenn Close
Jack Kerouac
Jerry Lewis
Valérie Lemercier
Zahia Dehar
Johnny Knoxville
Robin Thicke
Rupert Murdoch
Victoria Justice
Julia Volkova
Lova Moor
Nina Simone
Piet Mondrian
Michel Houellebecq
Gabriel García Márquez
Antonio Vivaldi
Joanne Woodward
Auguste Renoir
Alexander McQueen
Robert Pelletier
John Aasen
Eve Ruggieri
Arthur Schopenhauer
Dana Delany
Rob Lowe
Maurice Ravel
Timbaland
Cristina Fernandez de Kirchner
Shannon Tweed
Rudolf Nureyev
Mikhail Gorbachev
Steve Irwin
Tea Leoni
Abdelaziz Bouteflika
Brittany Daniel
Mallaury Nataf
Alexandra Pastor
Nabila Khashoggi
Kristin Davis
Jon Hamm
Laure Guibert
Yuri Gagarin
Amandine (IVF)
Pierre Boulle
Alexander Graham Bell
Sidney Poitier
Jacques Vergès
Cristiana Reali
Laura Prepon
Pier Paolo Pasolini
François Cevert
Jean-Yves Lafesse
John Steinbeck
Emile Hirsch
Ron Howard
Jean-Michel Folon
Nicolas Dupont-Aignan
Aaron Eckhart
Rob Kardashian
Michèle Morgan
Giovanna Antonelli
Alain Prost
Kat Von D
Sarah Poniatowski
Danielle Gilbert
Dominique Sanda
William Hurt
Nicolas Anelka
Ron Lafayette Hubbard
Francis Heaulme
Jean Harlow
Miou-Miou
Carole Gaessler
Tom Chaplin
Billy Crystal
Youssra
Billy Zane
Boris Vian
Gerardus Mercator
Thora Birch
Roger Daltrey
Prince Andrew, Duke of York
Henrik Ibsen
Michel de Montaigne
Marcel Pagnol
Lauren Graham
Ted Kennedy
Harvey Weinstein
Louis Bertignac
Jamie Bell
Bryan Cranston
Spike Lee
Gordon Brown
Adolf Eichmann
Holly Hunter
Kaya Scodelario
Reinhard Heydrich
Ronn Moss
Faustine Bollaert
Lily Collins
Rory Cochrane
Vida Guerra
Charles Barkley
Fabio Lanzoni
Pattie Boyd
Mouloud Feraoun
Kyle MacLachlan
Marthe Robin
Fauve Hautot
Gérard Darmon
Tyler, The Creator
Samael Aun Weor
Michael Bolton
Mayer Amschel Rothschild
Brittany Snow
Freddie Jr. Prinze
Peaches Geldof
Karolina Kurkova
Sylvie Guillem
Desi Arnaz
Olivia Palermo
Cyrano de Bergerac
Terrence Howard
Margarethe von Trotta
Recep Tayyip Erdogan
Amerigo Vespucci
Patrick McGoohan
Sabrina Sabrok
Thallia (TV host)
Patrick Dupond
Herbert Léonard
George Frideric Handel
Ashley Greene
Patrick Duffy
John Barrowman
Jazmin Grace Grimaldi
Ariel Sharon
Quincy Jones
Chaz Bono
Kate Mara
Carlos (singer)
Georg Simon Ohm
Danièle Evenou
Robert Conrad
Hélène de Fougerolles
Naima Mora
Ali Larter
Gary Sinise
Justin Berfield
Derren Brown
Taylor Hanson
Nikolai Rimsky-Korsakov
Jacques Berthon
Vaslav Nijinsky
Meher Baba
Marie-France Garaud
Julie Andrieu
Henri Guaino
Jelena Jankovic
Richard Tarnas
Stedman Graham
Ivan Lendl
Casey Anthony
Rashida Jones
Sébastien Loeb
Andy Gibb
Andrew Jackson
Charlotte Church
Gianni Agnelli
James Taylor
Jimmy Swaggart
Albert Speer
B. F. Skinner
Hatem Ben Arfa
James Redfield
Bugsy Siegel
Giovanni Pico della Mirandola
Isabelle Patissier
Linda Fiorentino
André Breton
Marisol Touraine
Rudolf Diesel
Helen Fielding
Jean-Baptiste Morin de Villefranche
Elisabeth Badinter
Marie Cardinal
Adam Clayton
Rosalyn Bruyere
Virginie Lemoine
Jeri Ryan
Kelsey Grammer
Laure Adler
Ernst August, Prince of Hanover
Pierre Bénichou
Diane Arbus
Harry Belafonte
Alain Chamfort
Bambou (singer)
Wyatt Earp
Linda de Suza
Morocco
Method Man (actor)
Rika Zaraï
Ron Jeremy
Joakim Noah
Pascal Légitimus
Julie Bowen
Irene Cara
Dino Zoff
Catherine Bach
Fabien Galthié
Sophie Howard
David Cronenberg
Nat King Cole
Jacques Séguéla
Jason Newsted
Patsy Kensit
Yann Arthus-Bertrand
Charles V, Holy Roman Emperor
Sophie Schutt
Jennifer Jones
Catherine Leprince
Romulus
Marc Garneau
Bernadette Peters
Helen Shaver
Elizabeth Jagger
Dane Cook
Sean Biggerstaff
Nicole Calfan
Dominique de Lacoste
Thomas Jane
Georges Eads
John Clark Gable
Joel Osteen
Christophe Pinna
Napoleon II
Falco (singer)
Giulietta Masina
Andrzej Wajda
Peter Fonda
Discovery of Uranus
Aileen Wuornos
Serge Lutens
Patty Hearst
Alexandre Volguine
Raymond Queneau
Alex Kapranos
Jeff Daniels
Luis Buñuel
Stéphane Mallarmé
Arnaud Lagardère
Kay Lenz
Valentina Tereshkova
Bret Easton Ellis
Mircea Eliade
Aidan Quinn
Henry the Navigator
Chris Fehn
Rachel Blanchard
Sacha Guitry
Niki Lauda
Invention of the telephone
Jeanne Mas
Miriam Makeba
Virginie Dedieu
Anna Magnani
Leïla Bekhti
Adze Mixxe
Ronan Keating
Cyd Charisse
Lee Radziwill
Nathalie Marquay
Shirley Bousquet
Mc Solaar
Kellan Lutz
Gary Numan
Mark Dacascos
William H. Macy
Pauline Musters
Sean Astin
Fred Rogers
Bernardo Bertolucci
James Van Der Beek
Anne Vyalitsyna
Lili Taylor
André Lawrence
Paula Prentiss
Elis Regina
Ja Rule
Chris Powell (personal trainer)
Elisabeth Bourgine
Rory Gallagher
Bobby McFerrin
Marie-Josée Croze
Laura Harring
LeToya (singer)
Julius Erving
Gloria Vanderbilt
Robert Sean Leonard
Rik Mayall
Juliana Martins
Roberto Assagioli
Marie-Laure Augry
Patrick Battiston
Douglas Adams
Hubert de Givenchy
Eric Naulleau
Andrea Parker
Arlette Laguiller
Nelson Monfort
Tammy Faye Messner
Patrick Chesnais
Jean-Michel Tinivelli
Sun Myung Moon
Edward James Olmos
Marine Delterme
Richard Nolle
Gioacchino Rossini
Sienna Guillory
Charlelie Couture
Jaimie Alexander
Young Buck
Wanda Sykes
Jennifer O’Neill
Guy Desnoyers
Kim Raver
William Petersen
Alain-Fabien Delon
Brooke Burns
J.Z. Knight
Napoléon, Prince Imperial
Eva Amurri
Khaled (musician)
Enrico Caruso
Umberto Tozzi
Lara Cox
Bryce Dallas Howard
Jean-Jacques Debout
Prince Edward, Earl of Wessex
Guesch Patti
Cyril Féraud
Paul Préboist
Balthus
Adrian Zmed
Jose Maria Aznar
Jane March
John Updike
Ansel Elgort
Vitaa (singer)
Buffalo Bill
Kathy Ireland
William Baldwin
Jhene (pop singer)
Jean-Pierre Adams
Alex Kingston
Patricia Heaton
Philippe Tesson
Mady Mesplé
Régis Laspalès
Tamar Braxton
Chris Klein
Najwa Karam

 

Assuntos, Tags:
– signos
– horoscopo
– horoscopo do dia
– horóscopo
– horoscopo semanal
– signo
– signos de hoje
– signos do dia
– horoscopo do amor
– horoscopo de hoje
– signo do dia
– horóscopo do dia
– horoscopo cancer
– signo de hoje
– signo de cancer
– signo de touro
– horoscopo de cancer
– signo de libra
– signo cancer
– signos datas
– sagitario
– signo de peixes
– capricornio
– signo de virgem
– signo libra
– signo de gemeos
– signo touro
– horóscopo semanal
– horóscopo diário
– signo virgem
– signo aries
– signos que combinam
– signos do zodiaco
– signo capricornio
– signo sagitario
– signo escorpião
– signo de leão
– signo aquario
– horoscopo touro
– horóscopo de hoje
– signo leão
– signos amor
– escorpião
– horoscopo escorpiao
– horoscopo capricornio
– ver signos
– tudo sobre signos
– horoscopo sagitario
– horóscopo amor
– horoscopo do dia de hoje
– signo de escorpião
– signo de capricornio
– signo escorpiao
– gemeos
– signo gemeos
– horoscopo aquario
– horoscopo peixes
– horoscopo gemeos
– signo peixes
– aquario signo
– signo de sagitario
– horoscopo da semana
– signos cancer
– horoscopo dia
– horoscopo mensal
– ver horoscopo
– horoscopo hoje
– horoscopo free
– signos diarios
– tarot do dia
– escorpiao
– signos hoje
– signos horoscopo
– signos do dia de hoje
– horoscopo do dia amor
– sagitário
– signos gemeos
– horoscopos do dia
– horóscopo do amor
– signos touro
– horoscopo cigano
– signos peixes
– astrologia signos
– compatibilidade de signos
– os signos
– tarô grátis
– horoscopo signos
– signo hoje
– signo diario
– signos libra
– signos escorpião
– capricórnio
– signos aries
– horóscopo chinês
– signos aquario
– signos sagitario
– horoscopo estrela guia
– horoscopo online
– meu signo
– horoscopo signo
– signos capricornio
– mapa astral online
– signos para hoje
– ver signos de hoje
– gêmeos
– signos virgem
– horoscopó
– signo sagitário
– astral online
– horoscopo do mes
– horoscopo diário
– signo ascendente
– tudo sobre os signos
– áries
– signo aquário
– tarot gratis consulta
– todos os signos
– signos chineses
– ver horoscopo de hoje
– horoscopo virgem
– signo do dia de hoje
– meu signo hoje
– meu horoscopo
– horóscopo libra
– signos escorpiao
– ver horoscopo do dia
– mapa astral grátis
– horoscopo do dia cancer
– horoscopo para hoje
– signo para hoje
– previsões astrológicas
– horoscopo dia a dia
– horoscopo do amor do dia
– cartas e taro gratis
– meu signo de hoje
– horoscopo astral
– ver signo de hoje
– ver signo
– signos compativeis
– horoscopos de hoje
– signo horoscopo
– signos diario
– horoscopo portugues
– signo lunar
– horoscópo
– cartas ciganas online gratis
– qual meu signo
– datas de signos
– signos do horoscopo
– ascendente signo
– hóroscopo
– horóscopo cigano
– tarot online gratis do amor
– ver os signos
– horóscopos do dia
– horoscopo online gratis
– horoscopo mes
– compatibilidade signos
– horóscopo cancer
– signos horóscopo
– signos ascendentes
– signos e datas
– astrologia horoscopo
– jogar cartas ciganas gratis
– jogar tarot online gratis
– horóscopo do dia de hoje
– guia astral
– horoscopo de signos
– meu horoscopo de hoje
– estrela guia tarot
– cartas ciganas grátis
– horóscopo signo
– sinastria
– apenas signos
– mapa astral gratis online
– horoscopó do dia
– horoscopo br
– horóscopo touro
– horoscopo escorpião
– astrologia do dia
– ver meu signo de hoje
– horóscopo peixes
– sobre signos
– ler cartas online
– horóscopos de hoje
– horóscopo hoje
– horóscopo dia
– ver o signo de hoje
– horoscopo do dia hoje
– pesquisar signos
– signos do dia a dia
-zodíaco
– site de horoscopo
– horóscopo da semana
– signos do zodíaco
– horoscopo do amor para hoje
– qual o meu signo
– horoscopo sentimental
– data de signos
– horóscopo escorpião
– previsao de signo
– astrologia chinesa
– meses e signos
– horóscopo virtual
– ver o horoscopo de hoje
– horoscopo do amor do dia de hoje
– horoscopo do dia a dia
– previsão de signos
– horóscopo para hoje
– previsao de signos
– horóscopo grátis
– signo astral
– signos data
– site de signos
– signos zodíaco
– os signos de hoje
– previsão de signos para hoje
– sinastria amorosa
– signo dia
– astrologia do amor
– jogar buzios online gratis
– horoscopo ascendente
– qual e o meu signo
– ver os signos de hoje
– previsões de signos
– signos previsoes
– cartas ciganas gratuitas
– signos horoscopo do dia
– meu horóscopo do dia
– signo d dia
– horoscopo para o dia de hoje
– horoscopo japones
– videncia online gratis
– amarração funciona
– signos dia
– previsões
– horóscopo online
– horoscopos do dia de hoje
– sobre os signos
– vidente online gratis
– videncia gratis online
– tarot do amor grátis
– previsao signos
– astrologia gratuita
– previsao horoscopo
– data signos
– signo de amanha
– horoscópo do dia
– horoscopo do dia no amor
– previsoes signos
– horoscopo completo
– ver horoscopo do dia de hoje
– tarot online estrela guia
– horóscopo signos
– signos previsoes diarias
– jogar tarot grátis
– horoscopo do dia e do amor
– todos signos
– jogo tarot gratis
– cartomantes
– signo diário
– como fazer amarração amorosa
– datas e signos
– previsoes de signos
– tarot online grátis
– ver signos do dia
– horóscopo do amor diário
– tarot gratuito online
– tarotgratis
– previsão astral para hoje
– signos diários
– horóscopo tarot
– meu signo para hoje
– astrologia grátis
– previsão astrológica
– signos e suas datas
– horosçopo
– horoscopo do amor hoje
– videncias gratuitas
– pesquisar horoscopo
– datas do signos
– signos para o dia de hoje
– signos dia a dia
– horoscopo gratuito
– horoscopo de hoje no amor
– previsão de signo para hoje
– joao bidu simpatias
– sígnos de hoje
– simpatias ciganas
– signo p hoje
– simpatias
– previsões signos
– signos do zodiaco datas
– ver todos os signos
– horoscopogratis
– horoscopo e signos
– pesquisa sobre signos
– horóscopos diário
– previsoes diarias
– horoscopo dia de hoje
– tarot grátis online
– previsão do signo para hoje
– signos do horóscopo
– hóroscopo do dia
– horóscopo do dia amor
– pesquisar horóscopo do dia
– simpatias fortes
– signo d hoje
– sites de signos
– site horoscopo
– horoscopo
– previsoes horoscopo
– sinpatias
– saber sobre signos
– orações poderosas para o amor
– signos previsao
– horóscopo do dia grátis
– astrologia mapa astral
– signos e horoscopo
– signos e seus meses
– horoscópo de hoje
– horóscopo diário do amor
– ver signo do dia
– seu signo para hoje
– signos todos
– mestres do tarot
– previsão de signos de hoje
– o horóscopo de hoje
– cartomancia gratuita
– compatibilidades signos
– horoscopo do dia de hoje amor
– meu horoscopo hoje
– cartas tarô
– horoscopo de hoje amor
– previsão tarot
– medium vidente
– horóscopo dia a dia
– mapa astral online grátis
– horóscopo do amor do dia
– previsão do futuro
– previsao de signos para hoje
– cartas e tarô
– lista de signos
– astrologia do dia de hoje
– taror
– ler cartas
– signo horóscopo
– mapa astral free
– ver signo diario
– o signo de hoje
– baralho cigano grátis
– signos previsão
– signo para o dia de hoje
– signos dia de hoje
– tarô online grátis
– horoscopo no amor
– horoscopo do dia para o amor
– ver horóscopo de hoje
– simpatia amor
– signos datas de cada um
– 12 signos
– horoscopo previsoes
– horóscopo astral
– horoscopo previsão do dia
– cartomante gratis online
– oração para o amor
– horoscopo do signo
– todos os signos do zodiaco
– site de horóscopo
– ver horoscopo gratis
– os 12 signos
– mapa astrológico
– signo dia a dia
– ver o horóscopo de hoje
– quais são os signos
– signos p hoje
– horóscopos
– signor de hoje
– horoscopo de hoje do amor
– horóscopos signos
– meses e seus signos
– horoscopo do dia para todos os signos
– signos previsão do dia
– cartomantes gratis
– o meu horoscopo do dia
– feitiço do amor
– signo do dia a dia
– oráculos grátis
– o signos de hoje
– o meu signo
– horoscopo do dia horoscopo do amor
– pesquisar sobre signos
– simpatias para arrumar namorado
– o signo do dia
– pesquisar horóscopo
– pesquisar signo
– ver o meu signo de hoje
– bruxarias
– horoscopo diario
– horoscopo previsao do dia
– videncia online gratuita
– previsão do horoscopo de hoje
– horoscopo de todos os signos
– horóscopo de signos
– tarogratis
– signos e datas deles
– horoscopos
– tarôt online
– todos os signo
– horoscopo do hoje
– seu signo
– saber sobre os signos
– hóroscopo de hoje
– previsao do signo para hoje
– mapa astral gratuito
– ver sobre signos
– compatibilidade entre signos
– feitiçaria
– simpatia para separar casal
– cartomante virtual
– cartomancia cigana gratis
– signo dia de hoje
– signos horóscopo do dia
– pesquisa signos
– signos do dia hoje
– horoscopo do amor e do dia
– previsao de signo para hoje
– horoscopo do dia para amor
– sao cipriano feitiços
– previsao do horoscopo
– horoscopo de amor do dia
– horoscopo de hoje para todos os signos
– vidente do amor
– vidência gratuita
– previsões de signos para hoje
– dia signos
– horóscopo do amor hoje
– horoscopo previsoes diarias

horoscopo todos os signos

ver todos os signos de hoje

meses de signos

previsão do horoscopo para hoje

ver horóscopo do dia

fazer mapa astral

signos previsoes para hoje

horoscopo signos do dia

previsões gratuitas

horóscopos do amor

todos os signos de hoje

mapa astral completo grátis

o horóscopo do dia

seu signo de hoje

simpatia para arrumar namorado

horoscopo amoroso

signos previsão de hoje

signos previsao de hoje

amarração infalivel

mapa astral completo

horoscopo cm

signos por data

exoterismo

aries horoscopo

previsao do signos

previsão signos hoje

horóscopo diário amor

mapa astrologico

signos diário

feitiços poderosos

datas de signo

signo data

horoscopo d0 dia

signos br

previsoes para hoje

pesquisa de signos

horóscopos diários

horoscope de hoje

previsoes para hoje horoscopo

previsão do horóscopo

previsões para os signos hoje

libra horoscopo

horóscopo para o dia de hoje

signos previsao diaria

astrologia horoscopo dia

horoscopó de hoje

ver o horoscopo do dia

signos horoscopo de hoje

horoscopo dia amor

horoscopo do dia de hoje no amor

datas dos horoscopos

data do signo

signos de todos os meses

magias e feitiços

hoscopo

horoscopo de hoje para o amor

signos do dia para amor

walter mercado

astrologia horóscopo

quais sao os signos

signos previsao do dia

previsão de horoscopo

data de todos os signos

previsão do dia signos

ver o horóscopo

o horoscopo do dia

signos ascendente

pesquisa signos do dia

horoscopo previsao

horocopo

jogar búzios

o meu signo de hoje

horoscopo do dia online

previsao diaria signos

cm horoscopo

horoscopo amor hoje

previsoes de hoje para os signos

siginos

previsões tarot

horoscopo da dia

horoscopo previsao diaria

datas de cada signo

saber o futuro

horoscope hoje

horoscopo para todos os signos

previsão do signo de hoje

horosco

signos zodiaco datas

signos e sua datas

horoscopo de signos de hoje

horóscopo de dia

horoscopo no amor hoje

mapa astral

todos os horoscopos de hoje

todos os signos e suas datas

signo dos zodiacos

horoscopo do dia mais

horoscopo personalizado

signo do dia hoje

hoscopo do dia

signos horóscopos

previsao do dia horoscopo

siguinos

jogos de tarot online gratis

horoscopo do dia signos

mestre do tarot

horroscopo

joga taro

tudo de signos

so signos

qual o signo

horoscopo de libra

horoscopo aries

previsoes para signos

horoscopo de aries

signos pt

primeiro signo do zodiaco

meu futuro

previsoes de signos para hoje

data de signo

horoscopo de capricornio

signos previsão diária

horoscopo do dia sobre amor

quais os signos

horóscopo e signos

horoscopo anual

pesquisar os signos

guruweb

ver signo do dia de hoje

horoscopo libra

horoscopo dodia

amarração para o amor gratis

horospo do dia

horoscop do dia

site sobre signos

quantos signos existem

ver os signos do dia

site signos

mapa astral gratuito completo

horoscopo do signos

ver todos os signos dos meses

ver signos do dia de hoje

horóscopo on line

horóscopo mensal

tarôt grátis

horoscopo de signo

ver o horoscopo

gemeos signo data

qual é o meu signo

signos de ontem

signo horoscopo do dia

ascendente

vidente gratuita

horos

tarô cigano grátis

zodíaco signos

meu signos

ver meu horóscopo de hoje

signos do zodiacos

ver meu signo hoje

previsões diarias

horóscopo personare

horosçopo do dia

todos os signos dos meses

datas do signo

tudo sobre os signos de hoje

datas de todos os signos

horoscopo do de hoje

data e signos

previsão dos signos para hoje

horóscopo do signo

signo do dia amor

previsao do horoscopo para hoje

meu horóscopo hoje

meu horóscopo para hoje

previsão do horoscopo do dia

signos do dia amor

todos o signos

signos datas e significados

previsões diárias signos

meses do signos

previsão do signos para hoje

cancer horoscopo

signos online de hoje

horóscopo diários

horoscopo do amor para o dia de hoje

horòscopo do dia

previsoes signos diarias

signos qual o meu

todo os signos

data signo

horoscopo semana

signo diarios

guruweb tarot

horoscopio

horóscopo gratuito

signos e horóscopo

horóscopo do dia horóscopo do dia

sobre meu signo

horóscopo de hoje do amor

seu horoscopo do dia

os signos do dia

site de signo

horoscopodiario

signos previsão diaria

signo leao

numerologia do nome

horoscopos para hoje

signo do dia no amor

horospoco

previsão signos para hoje

amarração amorosa gratuita

horoscopo joao bidu

horóscopo do dia a dia

horoscopo meu horoscopo

os meses e seus signos

seu horóscopo

previsão do dia horoscopo

pesquisa sobre os signos

todos os signos e datas

horoscopo do dia todos os signos

meu signos de hoje

horoscopo signos de hoje

signo previsao diaria

como ver o signo

signo e horoscopo

os signo de hoje

pesquisar sobre os signos

ver os horoscopo de hoje

como esta meu signo hoje

previsao horoscopo do dia

signos com datas

qual meu signos

previsão diaria signos

previsao signos hoje

horoscopo do dia joao bidu

mapa astral gratuíto

numerologia aparecida liberato

horoscopo meu horoscopo do dia

dia de signos

previsão de horoscopo para hoje

signos de dia

meu horoscopo para hoje

horoscopo abril

previsão do signos de hoje

zodiaco

meu signo do dia

dia horoscopo

meu horoscopo dia

horoscopo do dia signo

nome dos anjos

previsões para os signos de hoje

www signos de hoje

horoscopo leao

signos e data

todos os signos e meses

horóscopo datas signos

horóscopo de todos os signos

horoscopos do dia a dia

os meses e os signos

horoscopo signo do dia

horoscopos hoje

horóscopo de hoje no amor

horoscopo signos datas

signo de dia

ver o signo do dia

data do signos

horoscopo do dia terra

signos e

ver o signos de hoje

significado dos signos

horóscopo do dia no amor

signo de hj

cartomante gratuita

previsão horoscopo de hoje

horoscopo meu

previsoes de hoje

horoscopo do dia d hoje

horoscopo amor do dia

previsoes do signos para hoje

amarrações poderosas

horoscopo de dia de hoje

horoscopo e hoje

horóscopo do día

magia negra feitiços

como ver signos

datas de signos horoscopo

signos datas e meses

signos ver

signos previsões diárias

signos previsoes de hoje

ver o horóscopo do dia

o dia horoscopo

signo e datas

horoscopo on line

previsões dos signos

previsao horoscopo de hoje

horoscopos diários

consulta esoterica gratuita

seu horoscopo

horóscopo de signo

signos previsões para hoje

qual o meu signos

́horoscopo do dia

cartomancia grátis

ver o signos

signos de hj

dia dos horoscopos

horoscopo previsões diarias

signo todos

horoscopos diário

horoscopo previsoes para hoje

previsao de signo para amanha

signos previsões diarias

sígnos datas

previsoes do signo para hoje

horoscopo d dia

horoscopo egipcio

previsao do signos para hoje

previsao signo hoje

horóscopo mapa astral

previsões de signos de hoje

signo horoscopo diario

sobre os signos de hoje

seu signo hoje

horoscopo de todos os signos de hoje

horóscopo do dia hoje

horóscopo dia de hoje

previsoes para os signos hoje

signos meses e datas

siginos do dia

horòscopo de hoje

como ver os signos

tarôt do amor

hoje horoscopo

o horoscopo de hoje

tarô gratuito

quiroga horoscopo

meses e os signos

quais são todos os signos

previsao diaria para os signos

horoscopo chines

anjo da guarda

todos os signos e datas de cada um

tarot do amor gratuito

horoscopo diário do amor

previsao do signo hoje

horoscopo dos signos

o signos

numerologia nome

taró online

oscar quiroga

horoscopo de hoje todos os signos

quais são os signos dos meses

simpatias e magias

o signo do dia de hoje

todos os signos e seus meses

horoscopo como saber meu signo

datas e seus signos

previsões para hoje