SOS Espiritual

Certos sintomas espirituais exigem SOS espiritual.

A pessoa não sabe muitas vezes a quem recorrer e tem embaraço em pedir ajuda a familiares, colegas de trabalho…

O nosso Centro está disponível para atendimento 24horas por dia, 7 dias por semana em situações de crise psicológica e espiritual.

Atenção: atendemos no nosso centro, por telefone ou por Skype em situações de verdadeira crise psicológica ou espiritual a qualquer hora. Não fazemos consultas gratuitas por telefone nem tiramos dúvidas sobre assuntos que exigem uma Consulta de Orientação Espiritual ou uma aprendizagem séria 

Seja devido ao despertar da Mediunidade seja devido a outros factores como factores emocionais, magia negra, amarrações de vários géneros, seja com patologia psiquiátrica já instalada ou em vias de se instalar, é importante recorrer a especialistas em espiritualidade para um acompanhamento adequado para que as situação da pessoa não se agrave.

Veja aqui alguns dos principais sintomas de espiritualidade: CLIQUE AQUI.

Exemplos de SOS Espiritual

– Ansiedade
– Ataques de Pânico
– Sintomas de Esquizofrenia
– Fase maníaca ou depressiva da Doença Bipolar
– Ideias de suicídio
– Pensamentos persistentes, obsessivos, “ruminantes”
– Desconforto grave perante sintomas espirituais como sentir presenças, sensação de sufoco, “falta de ar”, desmaio eminente…
Entre outros sintomas e sinais.

CONTACTOS:
969 393 559 – Elisabete Coutinho
965 830 827 – Dr. José Matos

Exemplo de um sofrimento absurdo que não existiria se as pessoas estivessem mais informadas sobre a Mediunidade.

 

COMO TUDO PODE COMEÇAR

“João era um jovem de dezasseis anos e tinha uma vida normal para a sua idade. Numa noite chuvosa de Outono, acorda de súbito às duas da manhã com uma sensação estranha, como se algo não estivesse bem. Sente o coração a bater a um ritmo acelerado. De início não liga. Volta-se na cama e procura adormecer de novo. Passados cinco minutos, começa a sentir-se angustiado, nervoso sem saber porquê. Começa então a prestar atenção ao que sente. Repara num certo mal-estar generalizado e numa sensação de opressão no peito. Começa a sentir-se com medo, algo confuso e ansioso mas continua a resistir. Tenta a todo o custo ignorar os sintomas e adormecer de novo. Ao voltar-se de lado, de repente vê um vulto escuro, aquilo que parecia ser uma pessoa no quarto, junto à sua mesa-de-cabeceira. Dá um salto da cama e levanta-se. Assustado e confuso, pensa para si mesmo: “Eu vi aqui alguém, está aqui alguém”. João entra em pânico, grita pelos pais e em lágrimas vai ter com eles ao seu quarto. Nessa noite não voltou a adormecer.

Durante as semanas seguintes, João não voltou a ver mais nenhum vulto mas os ataques de pânico começaram a tornar-se mais frequentes. Durante a noite começou a ouvir vozes que segundo o João faziam comentários sobre ele e diziam para ele fazer mal a si próprio (suicidar-se). Após recorrer inúmeras vezes às urgências do hospital da sua zona, e de ter realizado inúmeros exames em que não foi encontrada nenhuma causa orgânica nem psicológica para os seus sintomas, João foi diagnosticado com Esquizofrenia.”

 

João é um nome fictício mas a descrição é verdadeira. Para a moderna psiquiatria trata-se de um típico início de Esquizofrenia entre muitos outros possíveis. É considerada uma doença do foro mental e afecta milhões de pessoas em todo o mundo e em todas as culturas. Pelo menos uma em cada cem pessoas é diagnosticada com esta doença. Estima-se que esse número seja significativamente superior, se se levar em conta os casos não diagnosticados, assim como os episódios breves e passageiros que milhões de pessoas em todo o mundo experimentam pelo menos uma vez na vida. Em Portugal, estima-se que existam entre 60 000 a 100 000 esquizofrénicos.

In “Esquizofrenia: Bênção ou Maldição?
Como Compreender e Lidar Com as Perturbações Mentais Com Origem Espiritual”

JOSÉ MATOS
LICENCIADO EM PSICOLOGIA CLÍNICA, MESTRE E TERAPEUTA ESPIRITUAL

 

FRATERNIDADE E ESCOLA ESPIRITUAL ESPÍRITO ∞ INFINITO
FORMAÇÃO, ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO PERMANENTE DE MÉDIUNS

MORADA: Praceta das Mimosas, 13, Loja Dir. Rinchoa
(Frente à Estação da CP de Rio de Mouro e Retrosaria)

MARCAÇÕES: 969 393 559 (Elisabete Coutinho); 965 830 827 (José Matos)

NOTA: é necessário fazer sempre marcação.

CONSULTAS POR TELEFONE E SKYPE, TRATAMENTOS À DISTÂNCIA:

YOUTUBE: – José Matos Iniciações Celestiais
FACEBOOK: – Espírito Infinito ; José Matos Iniciações Celestiais; Elisabete Coutinho

 

Leave a comment

Deixar uma resposta