Aproximação Amorosa

Trabalho de Aproximação Amorosa

Não abra mão da sua felicidade. Tenha o que a si está destinado.

aproximação amorosa, Amarração amorosa união amorosa

Aproximação Amorosa – A alternativa à Amarração Amorosa

O Trabalho de Aproximação Amorosa tem como objectivos proporcionar a duas pessoas todas as condições para que de livre vontade decidam se relacionar. É a alternativa às terríveis amarrações amorosas que recorrem a espíritos das trevas ou de moral duvidosa que tanta desgraça têm causado as famílias por esse mundo fora.

Um trabalho de amarração amorosa vulgar procura-se geralmente iludir uma das pessoas ou mesmo forçar essa pessoa a entregar o seu coração a alguém. Como é uma ilusão, mais tarde ou mais cedo essa máscara de encanto se desvanece. E isso na “melhor” das hipóteses: quando o trabalho é realmente realizado ao mesmo tempo de Deus permite que a amarração tenha efeito para testas as pessoas.

No Trabalho de Aproximação Amorosa as pessoas sempre são livres para decidirem por própria cabeça. São livres de usarem o seu livre arbítrio sem serem influenciadas por energias negativas, forças das trevas ou outro tipo de influências contrárias às Leis de Deus.

Tal como o nome indica, as pessoas poderão decidir aproximar-se pelo amor. E não pela dor!

O Trabalho de Aproximação Amorosa é realizado ao longo de seis meses no máximo podendo ser reforçado posteriormente.

Independentemente do seu caso, se tem dúvidas sobre o Trabalho Espiritual à Distância mais adequado para o seu caso ou pessoa que quer ajudar, escolha o Trabalho de Limpeza e Proteção Espiritual à Distância. De qualquer forma na Consulta de Orientação Espiritual ficará saber qual a melhor solução para o seu caso.

 

Marque hoje mesma uma Consulta de Orientação Espiritual ou Consulta de Tarot para analisar-mos a situação e aconselharmos o mais adequado ao seu caso ou da(s) pessoa(s) que quer ajudar.

Marcações:

Telefone fixo:
219 175 487 
de Segunda a Sábado, das 9h às 13h e das 15h às 19h

Telemóvel, WhatsApp ou Viber:
– 924 477 460 –  José Matos, de Segunda a Sábado, das 9h às 13h e das 15h às 19h
– 966 176 166 – Elisabete Coutinho, de Segunda a Sábado, das 16h30min às 19h

Facebook:
José Matos Iniciações Celestiais
Elisabete Coutinho
Centro Espírita de Sintra Espírito Infinito